Powered by vBulletin

F-75 61´ - JABIRACA - Projeto funcional e low cost

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2012, 11:05
    Júnior_NF
    Que beleza!!! A história da jabiraca!!!

Passando para assinar, acompanhar e palpitar é claro.

Forte abraço,
  • 12/12/2012, 19:37
    Bruno Mosso
    Valeu mesmo meus amigos!!! Fiquem sabendo que a presença de todos vocês aqui é MUITO bem vinda, e façam desse topico, o topico de vocês, a casa é nossa!
  • 12/12/2012, 19:58
    BRAVOECONOVEMBER
    Que legal! Três delas! Assinando...
  • 12/12/2012, 22:24
    Marcus Brandão
    Putz, mOsso, já contei aqui que comprei um barco de um cara de Jaú tem uns 7 anos. Nos falávamos por e-mail até que no inicio deste ano peguei um avião até Bauru, ele me pegou lá e fomos pescar no Tietê. Estive aí pertinho. Tbém comprei o gafanhoto em Itirapina e fiz outro amigo. QQuer hora dessas baixo por aí e vou conhecer essas belezuras e confirmar se sua mãe tem razão de não gostar de andar nessa deluxe silenciosa, macia, baixinha e sempre impecavelmente limpa. Aposto que é só implicância. Rotta, dá pra marcar uma pescari legal nessas bandas. Tem coragem?
  • 12/12/2012, 22:38
    Bruno Mosso
    6 Anexo(s)
    Nossa familia tem um rancho em um condomínio a beira da represa, hoje mesmo comi camarões pegos na hora...... Se quiserem, as porteiras estão abertas!
  • 13/12/2012, 22:24
    Bruno Mosso
    Meus amigos. aproveitando a presença de todos, peço ajuda para tentar solucionar 2 problemas na Jaby.

O radiador dela fica MUITO uns 30cm longe da ventoinha (é usado o radiador original Willys em seu local original) e ela esquenta muito mesmo, chegando facilmente a 120ºc. Oque seria melhor??? Eu fazer uma coifa para o radiador até a ventoinha, ou simplesmente deslocar o radiador até um ponto que ele fique bem proximo da referida???

O segundo problema, é que sexta passada, estava eu voltando do rancho, e ela após passar num solavanco, começou a falhar, perdeu a potencia e estourava no carburador. Parei, retirei a tampa do dist. dei uma checada, estava tudo ok, aperto dos cabos e tudo mais, dei partida, pegou de prima, e andou mais uns 800m, e danou falhar tudo denovo, daí eu apliquei um pouco de WD40 no dist., atrasei um pouco o ponto e ela andou mais uns 2 km e perdeu muito a força, mas cheguei em casa. Segundo um mecanico pode ser a bobina impulsora do dist., mas eu tenho minha serias duvidas. Alguem tem um palpite?? Ou pelo menos por onde começar?
  • 13/12/2012, 22:41
    Kim
    Palpite!

Da temperatura.
    Uma solução que fiz para uma D10 que tinha, foi colocar um espaçador entre a polia e a hélice.

Na época, encontrei pronto, em de 15 cm, troquei os parafusos e ficou por muitos anos!!!

Sópara ter uma idéia do que é.
    Espaçador Curto Helice Do Radiador Dodge Dart - R$ 39,00 no MercadoLivre

Pode fazer de tecnil.

Sobre o problema elétrico, passo.
  • 13/12/2012, 22:44
    Bruno Mosso
    Kim, sobre fazer o espaçador, eu mesmo faço porque o meu pai tem uma tornearia muito bem equipada, então fica fácil
  • 14/12/2012, 06:48
    Marcus Brandão
    E que tal colocar uma elétrica no radiador? No caso do Gafanhoto não consegui tbm uma termostática que atendesse e ando sem.
    Tire a bobina de outra f e teste pra conferir a opinião do meca.
  • 16/12/2012, 12:14
    Bruno Mosso
    Não estou me aguentando de felicidade peço meu timão!
  • 17/12/2012, 16:28
    Mauricio Rotta
    Eu tava com a resposta dos teus problemas aqui na ponta dos dedos pra responder e matar suas duvidas, mas como vc é corintiano não vou falar.
  • 17/12/2012, 16:32
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu tava com a resposta dos teus problemas aqui na ponta dos dedos pra responder e matar suas duvidas, mas como vc é corintiano não vou falar.

X2:curtir_nao:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.