Uso rodas 16x8 off set -25 e os pneus com rodizio a cada 10.000Km e alinhamento da picape em dia não apresentam desgaste irregular.
Prós:
Visual show na picape
Maior altura em relação ao chão.
Relação um pouco mais alongada.
Contras:
Pecisei erguer de acordo (SL6" + BL 2") para caber sem raspar em nada e as rodas com off set negativo impedem que pegue nos tirantes - MAS faz com que os pneus fiquem para fora dos para lamas (precisei de alargadores);
Os cubos dianteiros tem manutenção mais frequente e invariavelmente quando abro para revisar tem rolamento(s) para trocar;
A cruzeta da saida da CT passou a ter um desgaste MUITO maior, e precisa ser trocada a cada 3 meses em média - a cruzeta da luva do diferencial tem aguentado bem;
A picape ficou mais lerda para arrancar e embalar, mas dá mais final (153km/h medido no GPS);
O consumo aumentou pois os pneus são bem pesados;
O erro tanto no odômetro quanto no velocímetro é grande - na casa de 30% - e precisa ser calculado com GPS para cada carro.
Acho que é mais ou menos isso.
Minha F-1000 é equipada com um MWM 229 turbo intercooler e deve estar beirando os 160cv.
Eu não voltaria a usar os 35", acho que a medida ideal é 285/75R16 (= 33x11,5) pois pneus um pouco ais finos ajudam a forçar menos.
[]s