x
Convex Datacenter
  • #1405



    Galera, tdo blz... ja participei ativo a um tempo... coloquei a milona no tranpo pesado.... 4 safras de usina... trabalhando 24hrs mais de 300 km por dia... 30 dias por mes... derrubarão a fmil... virou só por Deus

  • #1406
    Agora estou reformando.... ela e cab dupla tropical, a carroceria era um pouco mais curta... dai apelei... comprei unauma da super serie longa pakaas... tive que alongar o chassis em 90 cm no entre eixo... ela original foi azul, qndo foi para a tropical veio vermelha, dai ficou assim por 10 anos... tava pensando em mudar de novo... algo diferente e que dw um tom forte.. o que acham alguma dica?

  • #1407
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    Agora estou reformando.... ela e cab dupla tropical, a carroceria era um pouco mais curta... dai apelei... comprei unauma da super serie longa pakaas... tive que alongar o chassis em 90 cm no entre eixo... ela original foi azul, qndo foi para a tropical veio vermelha, dai ficou assim por 10 anos... tava pensando em mudar de novo... algo diferente e que dw um tom forte.. o que acham alguma dica?
    Muito legal Eury,
    O sonho de muitos aqui é uma dupla com caçamba longa. O meu pelo menos é esse! rssss
    Coloca umas fotos da F pra gente ver a grandona!!!!

    []'s

  • #1408
    estou tentando colocar as fotos... mas pelo celular n esta funfando.

    To levando uma surra

  • #1409

    Fmil 4x4 XL cab dupla

    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-screenshot_2015-07-23-22-44-08.jpg

    Vamo ver se agora vai a foto

  • #1410
    As fotos estavam muito grande... dai tirei um screnshot... F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-screenshot_2015-07-23-22-48-31.jpg

  • #1411
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    Agora estou reformando.... ela e cab dupla tropical, a carroceria era um pouco mais curta... dai apelei... comprei unauma da super serie longa pakaas... tive que alongar o chassis em 90 cm no entre eixo... ela original foi azul, qndo foi para a tropical veio vermelha, dai ficou assim por 10 anos... tava pensando em mudar de novo... algo diferente e que dw um tom forte.. o que acham alguma dica?

    Laranja resgate!!!
    A cor usada pela defesa civil.
    É fácil de ser vista de dia e de noite!!!
    Bom trabalho!!!

  • #1412
    Usuário Avatar de AnselmoSandri
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Balsas/MA
    Idade
    27
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos. Meu registro no fórum é novo mas já acompanho os projetos aqui à um tempo desde que coloquei na cabeça que iria comprar a milona. Dito e feito, trouxe semana passada do PR aqui pro MA e agora o desejo de mexer em tudo começou. É uma XL 98/98 com todos os acessórios da XLT, XL só no doc msm. Motor mwm x10 e caixa grande, de fato, um brinquedo poderoso. Ela atualmente ta com suspa original e pneus paraguaios 265/70R16 que estranhamente estão se desgastando muuuuito rápido hehehe. Como já olhei muita coisa por aqui, já decidi fazer um BL bacana e se n for muito díficil, fazer um SL tbm. Pneus? Ah, com certeza ela vai calçar os BF MT 35'' mas, resta algumas dúvidas. O que seria bom de conferir antes de fazer essas mudanças? Tenho medo de fazer essas coisas e depois tomar prejuízo atrás de prejuízo, afinal, 35'' não é qualquer uma que aguenta.

    Parabéns Zeca, Waldir, Edin, e todos os outros que conseguem tratar tão bem essas crianças com todo amor e carinho que elas merecem! As milonas de vcs me servem de inspiração.
    A princípio, abri um tópico contando um pouco da minha história com estas caminhonetes e agora estou colocando minhas dúvidas e desejos lá, pedindo opiniões e buscando aprender com gente grande.
    Deixo aqui uma foto dela ainda sem alterações significantes. Muito trabalho pela frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-p_20150801_130820_bf.jpg  
    F1000 XL MWM x10

  • #1413
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AnselmoSandri Ver Post
    Boa tarde amigos. Meu registro no fórum é novo mas já acompanho os projetos aqui à um tempo desde que coloquei na cabeça que iria comprar a milona. Dito e feito, trouxe semana passada do PR aqui pro MA e agora o desejo de mexer em tudo começou. É uma XL 98/98 com todos os acessórios da XLT, XL só no doc msm. Motor mwm x10 e caixa grande, de fato, um brinquedo poderoso. Ela atualmente ta com suspa original e pneus paraguaios 265/70R16 que estranhamente estão se desgastando muuuuito rápido hehehe. Como já olhei muita coisa por aqui, já decidi fazer um BL bacana e se n for muito díficil, fazer um SL tbm. Pneus? Ah, com certeza ela vai calçar os BF MT 35'' mas, resta algumas dúvidas. O que seria bom de conferir antes de fazer essas mudanças? Tenho medo de fazer essas coisas e depois tomar prejuízo atrás de prejuízo, afinal, 35'' não é qualquer uma que aguenta.

    Parabéns Zeca, Waldir, Edin, e todos os outros que conseguem tratar tão bem essas crianças com todo amor e carinho que elas merecem! As milonas de vcs me servem de inspiração.
    A princípio, abri um tópico contando um pouco da minha história com estas caminhonetes e agora estou colocando minhas dúvidas e desejos lá, pedindo opiniões e buscando aprender com gente grande.
    Deixo aqui uma foto dela ainda sem alterações significantes. Muito trabalho pela frente.
    Passa o número do celular via mensagem privada que eu te adiciono no ZAP ZAP dos fmilzeiros daqui!!! Abraços

  • #1414
    Usuário Avatar de AnselmoSandri
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Balsas/MA
    Idade
    27
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Passa o número do celular via mensagem privada que eu te adiciono no ZAP ZAP dos fmilzeiros daqui!!! Abraços
    Fala Zeca, mandei o número pelo facebook. Confere lá!
    F1000 XL MWM x10

  • #1415
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AnselmoSandri Ver Post
    Fala Zeca, mandei o número pelo facebook. Confere lá!

    Não recebi nada ainda!!! Sabe meu Face? José Maria Gazineu

  • #1416
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    EuryH, legal te ver por aqui de novo. Eu levantei a minha F1000 olhando as fotos da tua quando levantasses há alguns anos atrás.
    Eu sou doido para esticar a minha F1000 tb para colocar uma caçamba longa. Vou olhar as tuas fotos pois em breve pretendo te copiar de novo!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/08/2008, 16:52
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade