x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Se for original só semi eixo engesa mesmo , na rota 4x4 vc acha usado ... mas o original não é auto blocante ...

    Tem foto ??

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #86
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Puts Eduardo hoje acabei de pegar o eixo que mandei soldar mesmo..mas antes havia levado em um cara que mexe em 4x4 e ele disse que era destas rurais mais novas...acima de 1970...diferencial dana 32 SPICER...Minha dúvida sobre a peça aumentou em questão de saber de qual carro era esta peça depois que reparamos que havia outra solda na barra dando a impressão de ja ter cido emendada ou até mesmo alongada para dar o comprimento desejado..mas não tirei foto dela e já montei no ENGESA...mas ela era praticamente esta da foto ilustrativa que vou colocar aqui-75-99-large.jpg

  • #87
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Claudio , se possivel manda foto do eixo montado .
    Pode ser soldado sem problema nenhum o semi eixo , desde que tenha sido soldado por quem sabe ...
    a foto parece ser de semi eixo engesa mesmo .
    Agora vem as perguntas ... rsrs ; Quebrou contigo ou ja estava quebrado ?? se quebrou contigo , vc percebeu qdo quebrou ?? como foi ... ?? se já estava quebrado vc não tinha percebido ?? as perguntas são pra evitar nova quebra , esse eixo é bem forte , mas se a roda girar em falso e bater no chão com aderência é bem dificil de aguentar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #88
    Você usa eixo de rural na dianteira ?

  • #89
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    para falar averdade fiquei na duvida mesmo quanto ao qual eixo era...posso dizer que era bem paracido a este mesmo da foto até por que fui eu que fui levar na usinagem para fazer a solda e preenchimento da peça..e outra coisa acho mesmo é que já tava quebrado pois não andei forte assim para ter quebrado este eixo em tão pouco tempo que tenho o ENGESA, e acho que talvez até escutaria um barulho se tivesse quebrado na minha mão....o lance foi o seguinte tentando subir um terreno que tinha entrada bem ingríme e curta o ENGESA tava subindo porém por duas vezes voltei para traz e depois subi até o topinho..isso tudo depois de ter virado a roda livre normal..e meu amigo tava de fora filmando..ai o ENGESA meio que subiu mas ficou parado ainda com a roda na subida e quando eu acelerava meu amigo que estava de fora do carro, me dizia po parece que as rodas da frente não estão rodando "vc engatou o 4x4 e traçou ai a alavanca para traz" eu disse ta tudo ok...foi ai que percebemos que somente o cardan estava girando!

  • #90
    Se teu eixo for dana30 e melhor substituir ele por outro melhor, se for da rural e só colocar um kit para homocinetica. Seu munhão e aberto ou fechado ?

  • #91
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    não saberei te dizer se é o fechado ou aberto o Munhão...vou me informar com o mecanico e posto novamente..

  • #92
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    É realmente não consegui uma foto do semi eixo...só quando quebrar de novo ...espero que não! Vou colocar as fotos dos Bancos do Veloster que coloquei no ENGESA..e são muito bons e resistentes pelo que reparei......com o banco do motorista elétrico com várias regulagens..espero que gostem um abraço!!!-img_0452.jpg-img_0456.jpg-img_0450.jpg-img_0458.jpg-img_0459.jpg-img_0460.jpg-img_0451.jpg

  • #93
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    tira uma foto do eixo dianteiro ...
    muito bacana a vtr , não vai ficar com dó de sujar ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #94
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Não não..não fico não..hehehe Domingão fui no Pico do Gavião de Andradas x Poços de Caldas...tava muito loko o passeio...tinha até umas gaiolas andando na estrada do caminho..tava só lama por lama...Boa vou tirar umas fotos do eixo do carro mesmo que montado mesmo valew!

  • #95
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    -images.jpg Alguém sabe de uma barraca destas usada ou nova com bom preço a venda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo engesa diesel "modelo marruá" em fibra
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/07/2009, 09:28
    2. Sukuki "brasileiro" Ainda Este Ano
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/03/2008, 18:01
    3. Erro - "Não há mensagens para este tópico"
      Por Martin Melcop no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2006, 10:50
    4. O que é este "Sensor"
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2005, 15:17
    5. Emblema "V6"! Aonde fica este treco!
      Por Rinaldo Scuoppo no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/07/2004, 10:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade