x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95
  • #49
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Deu tudo certo a troca das Bucha do braço tirante..Coloquei as da F4000 ..mas tive que desgastar a bucha que vai logo atraz junto com o final do Braço pois ela tava muito larga e não entrava no lugar fixo do Engesa, ......já a que fica junto a porca do outro lado da peça casou certinho..ai fica a Dica " Se colocar a Bucha da F4000 sem desgastar umas das buchas um pouco, vc até coloca ela e aperta tudo! Porém ela não entrará dentro de onde precisa estar assim irá se acabar rápidamente vindo a se partir com o atrito do braço com o encaixe do Jeep ok" VALEW AJUDA AI RAPAZIADA! O CARRO FICOU OUTRO PARA ANDAR E NÃO TÁ TORCENDO MAIS QUANDO TROCO AS MARCHAS ANDANDO RÁPIDO!!

  • #50
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Claudio me tira uma duvida, vc usa a viatura no dia dia?? a policia não enche por causa da gaiola externa??
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • #51
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Cara to usando todo dia e até agora tranquilo...acho que também é porque este é o único Engesa na minha cidade e não tem como os caras saberem se é uma coisa original derrepente.....mas a estrutura é muito bem feita não tem pontas de quinas perigosas etc!

  • #52
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Claudio me tira uma duvida, vc usa a viatura no dia dia?? a policia não enche por causa da gaiola externa??
    Cara to usando todo dia e até agora tranquilo...acho que também é porque este é o único Engesa na minha cidade e não tem como os caras saberem se é uma coisa original derrepente.....mas a estrutura é muito bem feita não tem pontas de quinas perigosas etc!

  • #53
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Ola Cláudio, bela viatura, quando passar em Aguas da Prata me procure, vamos trocar algumas idéias sobre os Engesas.


    abraço

    Otto

  • #54
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Otto, qualquer dia passo ai na Prata um abraço!

  • #55
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera, amanhã saimos daqui rumo a Ilhabela-SP ... quem estiver indo para lá aqui fica meu contato telefonico 35 8828 1277.

    Ontem fazendo alguns testes no RUFFUS peguei um atoleiro a beira de uma represa ou seja nas margens da represa, eu quis entrar meio de lado dentro dagua e acabei atolando de lado a uns 25 ou 30 graus de inclinaçao para o lado do motorista...ai o bichu nao saia por nada .....tive que guinchar ele numa arvore a uma boa distancia do carro uns 20 ou 30 metros hehehe....Minha dúvida foi a seguinte o ENGESA tava no 4x4 e na reduzida ai quando eu acelerava muito de RÉ ele parecia afundar mais foi quando comecei a perceber que indo dando toquinho no acelcerador e bem devagar era melhor. Bem até ai tudo bem guinchei ele e conseguí sair! Será que eu estava usando os pneus muito cheios, fiquei pensando que se estivessem ai com umas 20 Libras ou menos eu sairia mais fácil..Minha pergunta é.....isso ajuda muito em caso de Jeeps...pneus bem mais mucho....

  • #56
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Claudio , qdo troquei as buchas das links tb tive que desgastar pq não iam até o fim do alojamento ...
    Pneus muchos são melhorres pra agarrar em terrenos charqueados ou arenosos com certeza , mas não pode muchar demais senão sai fora da roda ... qto menos acelerar melhor tb , mas vc só saiu pq puxou no guincho ... rsrs

    Tenta fazer um dos roteiros que te passei , não vai se arrepender , com esse calor da pra passar na cach. dos pretos ou Pedro David ... qdo chegar na Fernão , entra sentido SP , sai em Joanópolis , a cach. dos pretos tem restaurante , na Pedro David não tem , é mais popular , mas é uma boa parada pra refrescar ... fica uns 3 km antes de chegar em S. Fco Xavier , não tem como errar pq sempre tem muitos carros ali ...

    Segue Link do trajeto ... veja se vale a pena ...

    de Poços de Caldas - MG a São Sebastião - São Paulo - Google Maps

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeira-dos-pretos.jpg   -cach.-pedro-david.jpg   -cach-pedro-david.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #57
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Ok legal vou propor para turma este ponto...com este percurso ando mais quantos KM de que se eu fossemos direto....

  • #58
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Da uns 60 km a mais , mas o tempo pra fazer tb é maior , vai levar 1,5 a 2 hrs a mais ...
    Qdo vou pra lugar longe em grupo pequeno costumo fazer uns trajetos pra aproveitar a viagem , se for grupo grande não da ... e geralmente a gente se combina ... tenta ver se topam ... pode ser na volta tb ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #59
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Legal blz...vou falar com eles...to saindo para ver se compro uma patesca heheheh valew!!!

  • #60
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Claudio o lance é mais ou menos assim vc tem que ir acelerando de leve e progressivo se vc notar que os pneus estão cavando mais do que ajudando diminua o giro somente para fazer com que o pneus rode para facilitar o trabalho do guincho.... quanto aos pneus com baixa calibragem ajudam pois a area de contato do pneu fica maior porem muito murcho pode ocorrer destalonamento do pneu (pneu sair da roda), quanto a calibragem minima depende muito do tipo de pneu, peso do carro, tipo de roda... e assim vai... copiei um texto de um outro topico:

    Ronaldo B.
    "Isso dependo muito do peso do veículo, do modelo, marca e tamanho do pneu, da medida da roda que vc estiver usando e do tipo de trilha que estiver fazendo.

    No samurai, com pneus 255x75x15 3K new Frederico montado em rodas 15x8" já usei até 16 libras sem problemas de destalonamento, mas normalmente uso entre 18 a 22. Com Bead Lock pode usar até 2 libras, mas como já disse vai depender muito do peso do veículo e pneu que estiver usando.

    []´s
    "
    Caso tenha interesse de ver o link completo é:http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...lonamento.html (calibragem do pneu e destalonamento)

    Agora é testar ou partir logo para um beadlocks e sei la 2 libras acho que fica chique... hehehe...
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo engesa diesel "modelo marruá" em fibra
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/07/2009, 09:28
    2. Sukuki "brasileiro" Ainda Este Ano
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/03/2008, 18:01
    3. Erro - "Não há mensagens para este tópico"
      Por Martin Melcop no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2006, 10:50
    4. O que é este "Sensor"
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2005, 15:17
    5. Emblema "V6"! Aonde fica este treco!
      Por Rinaldo Scuoppo no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/07/2004, 10:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade