x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: F-1000 xlt hsd

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    F-1000 xlt hsd




    Marca: Ford
    Modelo: F-1000 XLTAno:1997
    Tração: 4x2
    Motor: Maxion-Rover
    Cor: Verde Metálico
    Cambio: Mazda MR-II

    O que foi feito:
    Foi retirado e revisado esse mês o cambio.
    Trocado óleo todos os óleos e filtros.
    Trocado pastilhas e cubo.

    O que falta fazer:
    Trocar os farois dianteiros com seta.
    Laternas Traseiras.
    Cambagem, alinhamento, balanceamento e caster.
    Arrumar o painel que esta batendo muito ele esta solto e com uma parte quebrada. (Tenho que recuperar ele)
    Volante novo (o dela ta muito gasto).
    Escapamento direto com pente na turbina By ManoCoimbra Cuiabá-MT.


    Futuro:
    Turbina TGV com coletor da ranger 2.8.
    Bicos Rash.
    Trabalho na Bomba.


    O dono anterior ficou 7 anos com ela, e me vendeu agora esse mes. Essa é a minha segunda HSD...
    Otima caminhoneta...
    O dono anterior mandou colocar um rotor maior na turbina e abriu um pouco a bomba. Ela ja roda assim praticamente desde quando ele comprou. Eu nao mexi e nem vou mexer nisso por enquanto. Mas a minha outra que era totalmente original, parece que era bem mais económica, mas preciso tirar novas medias de consumo dessa. Alguém já fez isso nessas turbinas? A minha antiga HSD nao andava como essa nunca.


    Fotos...


    F-1000 xlt hsd-w-aot.jkdt-0195.jpg


    Depois coloco mais fotos dela... e a Km que nao lembro.

    Abç a Todos.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #2
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    F-1000 xlt hsd-w-aot.jkdt-0197.jpgF-1000 xlt hsd-w-aot.jkdt-0199.jpgF-1000 xlt hsd-w-aot.jkdt-0200.jpg Fotos tiradas agora a pouco... ;D Ae pessoal que tem F-1000 Turbo, vcs já tiveram problemas com o marcador de pressão do Turbo? A minha nao ta marcando, eu fui na casa dos relógios, e eles falarão que esses marcadores raramente dao defeito pois eles sao mecânicos, e o problema seria talvez na mangueira, que esta rachada, dobrada ou entupida ai nao ta dando pressão o suficiente para marcar no painel. Onde fica essa mangueira? Alguém já fez esse serviço? Minha outra HSD quase nao marcava, ai meu mecanico, tirou uma ponta da mangueira e "bateu AR" e voltou ao normal, será que essa esta com o msm problema? O meu mecanico nao está mais aqui para verificar essa...
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.
      Por Waldir Carlos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2106
      Última resposta: 09/05/2022, 15:51
    2. F-1000
      Por lelolok no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/01/2015, 17:27
    3. F-1000 4x4 e outras F-1000
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 06/05/2011, 21:29
    4. f 1000 4.9
      Por leandro correia no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/04/2011, 16:07
    5. F 1000 4x4
      Por fabio de souza barcelos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/11/2010, 08:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade