x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Doulgas,

    900x20 dá aproximadamente 38'', enquanto 900x16 daria um 34'' Não seria essa a diferença que você percebeu entre os seus pneus e o dele?

    Bem, já que o assunto é pneu eu ainda estou esperando a cotação daqueles pneus da continental que eu postei num link, gostei muito do desenho e das medidas dele

  • #14
    Hugo, é pode ser.. eu não olhei a medida de perto e outro dia ele disse que era 1000 ou 11000 por 20, mas deixa pra lá, o que importa é a sua, eu ainda estou procurando alguém que recape os meus pneus na medida 900x16 com desenho militar, enquanto isso vou rodando com os 265/75/16 guyane, aquele pneu continental é bonito mesmo, no caso então vc vai trocar as rodas, qdo for me avisa pq há interesse se forem originais.

    []s

  • #15
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por hugo.morais

    Elmer, vc já viu ou ouviu falar deste motor Internacional Navistar 7.3L V8 diesel? Pela sua experiência o que você acha do 14B nesta "criança"?

    [ ]s,
    Cara, sobre o International eu penso que a maior dificuldade seria encontrar um, fora isso seria um motor perfeito pra essa viatura.

    em 2006 vai fazer 10 anos que eu rodo de 14B e no meu outro Jeep(CJ6) to querendo algo maior e mais potente(vide MWM Sprint 6 bocas)

    []'s

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Doulgas,

    Com certeza vou trocar as rodas Como minha idéia é não matar as rodas originais, pois acredito que o disco da roda dos mercedinhos e F4000 sejam o mesmo da Kaiser, elas já estaram reservadas para você. Assim que desmontá-las do carro eu mando uma mensagem pra vc.

    [ ]s,

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Elmer,

    Tem um colega meu de Maceió que me ofreceu um motor desses Ele estava numa Van da Ford. Ele é 94, aspirado e o câmbio que estava nele era uma automático que foi para o saco. Então, para mim este motor tem dois problemas, que pode não ser problemas

    1. Manutenção deste motor?

    2. Adaptar um câmbio a ele. Essa adaptação leva a necessidade de adaptar um volante ao motor tmb!

    [ ]s,

  • #18
    Este carro foi leiloado em 1997, na época o valor dele foi R$ 2.750,00
    Depois dizem que Papai noel não existe

    Abraços,

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Depois dizem que Papai noel não existe
    Marcos,

    Nessa época os leilões daqui eram todos arrumados para um grupinho de pessoas. Ainda é hj é complicado você participar de um leilão, a diferença é que as viaturas não tem saído tão barato quanto antigamente....

    [ ]s,

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Atualizando o tópico....

    Os sapatinhos da Kaiser já foram comprados, pneus 1000x20 desenho militar (mesmo que é utilizado nos REO's do EB). Em breve fotos dos novos sapatinhos

    [ ]s,

  • #21
    Parabéns pela viatura:
    Uma sugestão: Dentre os apontados use o Maxion ST4 Plus + Câmbio 240V ou ZF. - 100% de satisfação.

    Pergunta: Por que não o MWM 6 bocas?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Grande Carlos,

    O único problema para colocar um MWM 6 bocas é o $$$ Bem, mas pelo que tudo indica e o a grana deixa a mecânica da kaiser será, inicialmente, um V8 diesel Internacional de 170cv e 50Kgmf de torque, junto com uma caixa clark 260V (da F4000 antiga).

    Se tivesse grana iria para um conjunto mais conhecido, mas como o preço desse motor tá convidativo.... Outro detalhe é que esse motor tinha caixa automática que está quebrada. Se der para arrumar o conjunto fica até interessante

    [ ]s

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Smile Sob Nova Direçã0

    Grande Hugo

    Que grande reforma radical você fez nessa bela M-715: você espremeu ela junto com Camper Expresso Polar e o resultado está igualzinho a uma Dodge Ram

    Mas o que eu acho que deveria acontecer mesmo (e torço para isso) é que um dos 3 que estão trocando mensagens comigo levassem a Engesa anunciada abaixo para melhores tratos e eu pudesse rapidamente retomar e concluir as obras da original M-715, que está sob nova direção

    Aliás, se alguém souber de algum produto à venda dos que menciono no anúncio da Engesa, por favor, avise-me. Prometo emprestar a M-715 depois de reformada para uma travessia do rio do Braço aqui na Bocaina na época de chuvas
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    E ai, vai voltar pra original ou vai ser monstrificada ?

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade