x
Convex Datacenter
Página 9 de 42 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 494
  • #97
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0



    Pois é Dr , fiz a cagada de mandar fazer um polimento depois de uma trilha onde arranhou e manchou um pouco com uns barros podres que andei e "puxaram" demais no polimento, resultado, gastaram o verniz em 3 lugares e da para ver o fundo, hoje só cera mesmo a cada duas semanas.Também fiz isso nas rodas da minha, jato, pintura e verniz.
    Abraço

  • #98
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Olá Doutor, no aguardo de novidades e fotos.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Pois é Dr , fiz a cagada de mandar fazer um polimento depois de uma trilha onde arranhou e manchou um pouco com uns barros podres que andei e "puxaram" demais no polimento, resultado, gastaram o verniz em 3 lugares e da para ver o fundo, hoje só cera mesmo a cada duas semanas.Também fiz isso nas rodas da minha, jato, pintura e verniz.
    Abraço


    Pois é EDUARDO , NUNCA GOSTEI DE POLIR MEUS CARROS por este motivo . Só lavo uma vez por ano e olhe lá , lavar demais enferruja , aqui o ar é muito salinizado .

    RENATO CAMARGO , me aguarde , acabei de chegar do plantão agora , vou pegar ela pra levar no salão de beleza .

    ABRAÇÃO

  • #100
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Pois é , ontem retirei do mecanico e deixei no cara da BUTIQUE que vai embelezar minha BONEQUINHA , mas antes dei uma pequena volta nela , e digo :

    FIQUEI IMPRESSIONADO COM O DESEMPENHO DELA , ESTA ANDANDO MUUUUUITO , lembram daquela história de eu ír abrindo a pressão da turbina NOVA para que o desempenho melhorasse e não via resultado ???? Era pq o motor estava ruim depois do DISPARO DA TURBINA , mas mesmo antes da turbina disparar ela não andava como antes de fazer o motor pela 2ª vez , E já falei aqui que o FDP DO VELHO MECANICO havia me sacaneado desta vez , e ontem qdo peguei , este meca de agora falou que ela estava sem a VÁLVULA TERMOSTÁTICA , aí eu : PQP 1.000.000 de vezes , POIS QDO FIZ O MOTOR COM O FDP DO VELHO PELA 2ª X , comprei a VÁLVULA TERMOSTÁTICA NOVA E O FDP NÃO COLOCOU , era por isto que estava extrando que qdo descia um morro alto , como o morro do telefone que tanto falo aqui pra vz a temperatura abaixava bem , o fdp do velho me sacaneou aí tb , na 2ªf vou comprar a VÁLVULA TEMROSTÁTICA NOVA ORIGINAL E COLOCO .

    E outra a pressão da turbina esta dando quase 1,0kg qdo dou a aceleragem máxima nas arrancadas e subidonas , e qdo estabiliza a velocidade em 100/120km/h ela volta pra 0,85kg , vou baixar um puco a pressão deixando no máximo em 0,9km na aceleração mpaxima e em velocidade cruzeiro em 0,80kg , para preservar mais o motor .

    Não fiz o teste da estrada ainda , mas depois que amaciar o motor e andar como normalmente ando vou ver o desempenho final com 0,80kg se ficar igual qdo tinha a turbina IHI , deixo em 0,80 mesmo , MAS ACHO QUE MESMO COM 0,80 FICARÁ MAIS RÁPIDA DO QUE QDO TINHA A TURBINA IHI .

    Estou MUUUUITO ANIMADO COM O DESEMPENHO DELA AGORA , embora não tenha pegado estrada ainda .

    E outra , qdo o FDP DO VELHO fez o motor pela 2ª X , a luz de óleo só apagava depois de uns 40 segundos e agora antes mesmo do motor pegar a luz já apaga , só em o motor dar 1/4 de volta o a luz apaga . Ou seja agora esta normal e acho que terei motor para mais uns 200.000 km .


    Qdo fechei a conta , o meca me cobrou R$1,400,00 de mão de obra pra fazer o motor .

    ABRAÇOS MUITO ANIMADO .

  • #101
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , o meca Velho agora tem sobrenome ... FDP ... rs
    Mas pq o cara já não colocou a termostática original se viu que estava sem ??
    A luz do olho do meu demora uns 3 a 5 segundos pra apagar , assim que começa indicar pressão no manômetro apaga .
    Baixar a pressão da turbina é uma boa , conserva o motor e a turbina ...
    Muito bom poder contar com a frota ... dá par escolher com que carro vai pegar estrada ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #102
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , o meca Velho agora tem sobrenome ... FDP ... rs
    Mas pq o cara já não colocou a termostática original se viu que estava sem ??
    A luz do olho do meu demora uns 3 a 5 segundos pra apagar , assim que começa indicar pressão no manômetro apaga .
    Baixar a pressão da turbina é uma boa , conserva o motor e a turbina ...
    Muito bom poder contar com a frota ... dá par escolher com que carro vai pegar estrada ...
    EDU VELO

    ÉHHHHHHH , agora estou a vontade , o novo meca comentou comigo ontem que achou que é de meu costume andar sem válvula termostática e respondí de pronto que não , queeu não sabia pq foi o FDP do velho que fez esta mais esta merda .

    Estou agora completo com minha frota andando , espero que por muito tempo sem grandes prejús .

    Só pra variar , cheguei agora do carinha da perfumaria e garantiu ontem que me entregaria hoje as 17:00hs , FIQUEI DESCONFIADO DE TANTA RAPIDEZ , e encontrei a BONEQUINHA do jeito que deixei ontm , ou seja toda empoeirada , não podia ser diferente não é ??? FOI COMIGO QUE ELE TRATOU , LOGO : É ENROLO NA CERTA .

    Mas sem problema , vou aguardar para qu ela saia de lá brilhando como deve .

    ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA .

  • #103
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,


    Levou na Holix para embelezar a bonequinha?



    Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #104
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,


    Levou na Holix para embelezar a bonequinha?



    Abç.
    AMIGO FIDELIS

    Vou levar lá na HOLIX depois do martelinho de ouro e do espelhamento da pintura , aí levarei lá na HOLIX para limpeza interna dos bancos e forros .

    E NÃO É QUE O CARA DO MARTELINHO/EMBELEZAMENTO ME DEIXOU UMA MENSAGEM EM MEU CEL. ONTEM A NOITE E HOJE LIGUEI PARA ELE , E ELE ME RETORNOU DIZENDO QUE COMEÇOU A TRABALHAR NO CARRO ONTEM MESMO E QUE HOJE " DOMINGO " ELE ACABA DE APRONTAR E QUE MAIS TARDE LIGA PARA MIM PARA EU PEGAR O CARRO , PODE ACREDITAR NÍSTO ??????? MAS É VERDADE .

    É que por R$350,00 em meio dia de serviço quem não trabalharia domingo ? Ainda mais que 6ªf que vem é feriado e ele me disse que ainda vai viajar hoje , LOGO : já descolou a grana para a viagem .

    Este cara é de um lava jato/martelinho de ouro/agencia/polimento/cristalização/espelhamento de pintura , ou seja é uma butique de embelazamento de carros , é na rua do Gas entre a Formosa e Saldanha Marinho , onde tem mum ônibus velho amarelo dentro do terreno , é do lado esquerdo , quase chegando na Saldanha Marinho , ví o serviço de marteinho dele , o cara é fera , não da para acreditar como fica perfeito o serviço que ele faz .

    ABRAÇO

  • #105
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Boas noticias hem Guilherme. Agora sim.
    Não estava acompanhando o tópico e resolvi ler hoje. e que bom que no final esta tudo resolvido!!! Parece novela em ultimo capitulo!!! ahahaha

    Boa sorte
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #106
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Guilherme ta certo que 350 latinhas por meio dia de serviço é uma porrada, mais como eu digo que nem por 2 mil eu faria o serviço pois não sei fazer, logo cabe um acerto de valores e mandar ficha.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Maravilha!!!! agora sim a viatura está perfeita e com a graça de Deus, continuará por muito tempo...
    Vai com ela ou com o enjesa para Bananal?
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #108
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    Uruguay/
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Pois é Dr , fiz a cagada de mandar fazer um polimento depois de uma trilha onde arranhou e manchou um pouco com uns barros podres que andei e "puxaram" demais no polimento, resultado, gastaram o verniz em 3 lugares e da para ver o fundo
    Abraço

    Nada que unas Patricias bien heladas no te hagan olvidar ja ja ja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade