x
Convex Datacenter
Página 7 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 494
  • #73
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
    Abs
    Puxa Aurelio até parece que conheço esse painel kkkkk.

  • #74
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Só que agora ele está assim. TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-painel-sw4-001.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-painel-sw4-002.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-painel-sw4-003.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-painel-sw4-004.jpgEu coloquei um dvd tamanho 2 din, e um px desse aqui ó Rádio Px Ht Cobra 75 Wx St - 11mts Portátil - Novo Na Caixa! - R$ 300,00 no MercadoLivre, e achei bem bom.

  • #75
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.

    Ficou perfeito, Renato.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Abs
    Aurélio

  • #76
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TENHO SÓ LEVADO CHUTE NO SACO .

    PQP 1.000.000 de X , fui na oficina hoje pela manhã para ver a montagem do motor , pois o jogo de juntas só chegou na 6ªf , e já estava bem adiantado , havia acabado de colocar a junta do cárter e fechado e ao virar o motor para fazer o restante da montagem O MECANICO VERIFICA QUE EM DUAS CAMISAS APRESENTAVAM ARRANHÕES PROFUNDOS DE CIMA EM BAIXO , PQP 1.000.000 DE X , já tinha colocado a bomba de óleo , uma chapa lateral , PQP , vai ter que desmontar todo novamente para levar para a retífica pra trocar as camisas , E OLHA QUE INSISTÍ EM DIZER QUE ERA PARA TROCAR AS CAMISAS E O SERVIÇO FICARIA ZERADO , e a retífica insistiu dizendo que as camisas estavam ótimas , PQP , era só mais R$315,00 a mais do jogo de camisas standart METAL LEVE , PQP , estas coisas só acontecem comigo .

    E MAIS UMA VEZ EU COLOCANDO MINHAS DERROTAS AQUI NO FORUM , mas fazer o que , sou paciente e o que vem para mim eu tenho que digerir , não são outras pessoas que tem que passar por isto , MAS QUE SOU MUITO AZARADO ISTO SEI QUE SOU , mas já até me acostumei com esta SINA que carrego a muito tempo , TIRO DE LETRA .

    Ainda bem que qdo comprei o GOL para a patroa , não vendí o CORSINHA dela , pois a SW4 esta no hospital , o ENGESA fazendo revisão para o VI ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E OUTROS 4X4 que vai acontecer em BANANAL-SP de 07 a 09/09/12 , e aproveito e convido a todos vcs a participarem tb , é muito bom e vamos tomar umas cachaças arrumada por lá , com isto não estou TOTALMENTE A PÉ , se é que um CORSINHA pode ser considerado como automóvel , mas esta quebrando bem o meu galho , mas é um carrinho de brinquedo , não tem como acostumar com estes carrinhos depois de andar por mais de 10 anos em uma SW4 e um ENGESA com um MWM 2.8 sprint e pneuzões + BODY LIFT .

    ABRAÇÃO A TODOS e estou muito animado em ver minha BONEQUINHA na ativa de novo , SÓ QUE TEM QUE SER COM SERVIÇO BEM FEITO COMO SEMPRE GOSTEI , QUE DEMORE MAIS UM POUCO MAS QUE FIQUE BOM , É O QUE INTERESSA .
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , a gente trabalha pra passar por essas coisas , é bem melhor gastar com o carro que gastar com remédio ...
    Tomei preju tb , meu guincho travou pra enrolar , vou ter que abrir a tranqueira , essa travada fez queimar a solenóide e fechou curto no motor de arranque , já comprei outro guinhco , Winch 12000 , e coloquei na mesma mesa e base só pra não ficar sem , passei o fds instalando o bixo ...
    Gastei uma grana tb na Tracker Diesel pra fazer andar descentemente , mais de um ano gastando e mandando pra reparo , agora está em perfeitas condições , não considero azar não , azar é ficar de molho tomando remédios ...

    Agora vamos comentar sobre nossos profissionais , os caras só fazem isso , eles não vão dar plantão em hospital e ficar sem dormir , o serviço deles é aquele ali , reparos mecânicos , eles dedicam o tempo nisso , não é como a gente que va mexer qdo tem uma folguinha ... pq eles não conseguem fazer um serviço decente ??? aqui tb é a mesma coisa , qdo mando vtr no meca pq não vou ter tempo de mexer , assim que chego em casa vou inspecionar e pego um monte de rabo , parafuso solto , porcas velhas no lugar das novas que estavam nele , falta de arruela de pressão ... mas fica mais pratico pra mim fazer essa verificação que o serviço completo que não teria tempo de fazer ...
    Os profissionais da construção são idênticos , isso é falta de responsabilidade e compromisso ... por isso o bom profissional em qqer área está sempre bem empregado e bem de vida ...

    Faria o mesmo que vc , ja está no estaleiro mesmo , espera fazer as camisas e monta tudo novo , mas já era pra terem feito isso né , isso que da raiva ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #78
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Caro amigo Dr Guilherme,
    Ainda bem que eles viram antes de fechar totalmente o motor, já pensou depois de funcionando, o bicho começa a baixar óleo , aí que ia ser F......
    Todos passamos por isso doutor , quando roubaram o step zerado da minha picape em porto seguro , foi um preju de 2000,00 dilmas, pneu pirelli scorpion ATR zerado 265 70 R16, mais a roda mais o suporte do estepe que os fdp quebraram , eu quase entrei em depressão .
    Em outra ocasião ,calculei em gastar 600,00, para trocar as correias da minha ex l200 outdoor e gastei 1500,00 , pois o velho meca teve refazer o serviço e me enfiou o punhal e ainda torceu dentro .
    E o pior de tudo uma foi uma vez que fui de Santa Clara até a Praia das Neves , pela beira do mar, resultado: quase perdi a minha l200 triton para Iemanjá !!!!

    Acho que se isso tivesse acontecido ,eu iria parar no Henrique Roxo !!! e estaria lá até hoje .hehehehe
    Abração Amigo e se precisar sabe onde procurar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #79
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    OBRIGADO AMIGOS EDU VELO E MARCELO

    Mas como falei estou muuito legal e agora antes de chegar em casa , como sabem , NÃO TRABALHO MAIS AS 2ªF tirei só para agir minhas coisas e não fazer nada mesmo, FICAR A TOA MESMO , pq ficar rico trabalhando não vou ficar nunca e roubar tb não sei fazer , currar os clientes tb não sei , então é curtir a vida com o que tenho e estou muito feliz assim , MAS , MAS , MAS AGORA ANTES DE CHEGAR EM CASA VÍ UMA SW4 2008 DE ÚNICO DONO COM 34.000KM RODADOS COM ADESIVO NO VIDRO VENDENDO PAREI LIGUEI E ENCONTREI COM O CARA , o caso é o seguinte , ganhei uma sala comercial de meu padrinho antes dele morrer em Macaé-RJ , ele viu que ía morrer e me ligou dizendo que nunca havia me dado nada para mim , ele não tem filhos , DAÍ GANHEI ESTA SALA QUE NA REALIDADE FOI UM VERDADEIRO PRESENTE DE GREGO , pois aluguei ela e o FDP paga o aluguel qdo quer , e Macaé fica a 110 km daqui , e para eu ír lá é uma merda , falei com o cara se ele pega esta sala no negócio e ele falou que interessa , logo : vou aguardar a resposta dele para ver se negocio a SW4 com esta sala .


    MARCELO , o dono da SW4 2008 é companheiro de trabalho seu na PETROBRAS , vai embarcar na próxima 4ªf , o nome dele é Sergio , não sei o sobrenome e nem em qual plataforma que trabalha , mas ele é Petroleiro como vc e o EDU .


    OBS :

    Estou feliz tb pela tranquilidade de ter estes 2 mecanicos que estão com a minha BONEQUINHA , se fosse um bundão iria montar sem falar nada , mais uma vez mostrou que são competentes e concientes daquilo que fazem , ele falou que não iria montar como estava .

    E TB NÃO ACREDITO EM AZAR , FALO ASSIM SÓ PARA DESCONTRAÍR , AS COISAS QUE ACONTECEM COMIGO É PQ TINHA QUE ACONTECER , " NÃO É AZAR ", AZAR NÃO EXISTE , SÓ PARA FIQUE BEM CLARO .
    NÃO SOU IMPRESSIONADO COM NADA , NÃO ACREDITO EM NADA DE TABÚS , CREDICES E OUTROS BICHOS MAIS , É A GENTE QUE CONSTRÓI O NOSSO CAMINHO , COM A FORÇA DO NOSSO TRABALHO E COM A AJUDA DAQUELE LÁ DE CIMA , SEMPRE COM A CABEÇA ERGUIDA , " NUNCA DESANIMAR " E O RESTO É O RESTO , E ESTANDO COM SAÚDE É O QUE INTERESSA .

    SOU OTIMISTA POR NATUREZA , SOU BRASILEIRO NÉ ??????????????????



    ABRAÇÃO e obrigado pela força .
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Pois é,pois é...
    Esse tempo todo com motor aberto, já foi pra retífica e agora no meio da montagem é que vão ver que as camisas estão arranhadas?
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Dr. Guilherme bola pra frente, só não vai ficar muito nervoso, bens materiais vem e vão o resto o Dr. desconta no encontro de Engesas. Abraços

  • #82
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Dr. Guilherme bola pra frente, só não vai ficar muito nervoso, bens materiais vem e vão o resto o Dr. desconta no encontro de Engesas. Abraços
    RENATO

    Quero ver vc lá em BANANAL em , sem falta .

  • #83
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Espero que dê certo a nova SW4 e não despreze a Bonequinha se o negócio der certo....
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #84
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E o pior de tudo uma foi uma vez que fui de Santa Clara até a Praia das Neves , pela beira do mar, resultado: quase perdi a minha l200 triton para Iemanjá !!!!
    Marcelo, gargalhei sozinho com essa!
    Tem alguns posts que deveriam estar na seção de humor, de tão bons que são.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade