x
Convex Datacenter
Página 6 de 42 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 494
  • #61
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Mais 2 fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5405.jpg   TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5422o.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #62
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE EDU VELO

    Vc tem fotos da minha BONEQUINHA e eu não pqp , eu sou um fdp mesmo de desorganizado , muito obrigado pelas postagens , só que esta da 2ª foto não é a minha .

    BRIGADÃO , mas em breve estarei com bastantes fotos dela aqui .

    ABRAÇÃO e bom fim de semana

  • #63
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Algumas fotos do Hugo que estavam no meu arquivo ...

    abs ... Edu
    Maravilhaaaaaaaaa.....

    Até que enfimmmm fotosss da tão falada boneca.... realmente é linda!!!!!

    Parabénsss ao Dr. Guilherme !!..

  • #64
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Fiu Fiiu

  • #65
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , fala desses pneus Sorpion ATR pra gente ... tem uma L200 com 18000 km com esses pneus no meu trampo que os tras. estão carecas e os diant. menos de 1/2 vida , queria comprar esses pneus pra Tracker , mas falta informação ... está com os STR no momento e tb estão gastos , logo logo vou ter que trocar ...
    A 2a foto é pra mostra que a jabiraca estava por lá tb ... rsrs
    As fotos são do seu cunhado , Hugo ... ele tirou umas fotos bem bacanas em L. Novas ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #66
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Se vcs estão dando fiu fiu!!!!!!!!! e Maravilha , vcs vão ver depois que saír do hospital e der um bom banho nela , aí sim vão ver como ela é realmente .

    Edu , o PIRELLI scorpion ATR que estou usando acho ele bonito e estão com 22.000 km e parecem que estão novos , como sabe a minha maneira de andar NÃO ECONOMIZA PNEU , já falei isto aqui , a minha maneira de andar faz TODOS OS MEUS CARROS beberem mais do que o dos outros amigos e PNEUS a mesma coisa , estou gostando muito destes PIRELLI , eles não gritam quase nada em curvas , são bons de curva e na água não tenho do que me queixar e pelo pelo preço que consigo aqui com o amigo que é vendedor da PIRELLI fica bem mais barato .

    Logo recomendo , não sei o que pode ter acontecido com este seu amigo de trabalho , pq comigo eu gasto mais pneu do que todo mundo , não sei se é pq nunca fiz rodízio e desta vez estou fazendo rodízio a cada 10.000 km , mas não acredito que seja só por isto , o carro dele deve estar desalinhado , só pode , se vc olhar o meu parece que esta novo ainda , qdo saír do hospital vou tirar foto do pneu e medir a altura do sulco .

    As pessoas comentam que ele é muito duro , mas na BONEQUINHA não percebí isto não e olha que já usei o MICHELLIN que é bem macio e saí do MICHELLIN para este PIRELLI scorpion ATR e não notei muita diferença não , só mudei para o PIRELLI pq tive problema na revenda PIRELLI na época dos BF que soltaram a banda de rodagem e o MICHELLIN é mais caro em torno de 30% , mas compensa em serem mais duráveis , os MICHELLIN rodaram comigo 85.000 km na frente e 95.000 km na traseira , na época não fazia rodízio , nenhum pneu rodou isto tudo comigo , sendo que estes PIRELLI de agora não sei ainda pq é a 1ª vez que estou em uso , então terei que aguardar até chegar ao fim para fazer o relato final da durabilidade , mas a impressão que tenho é de que deve passar dos 60.000km .


    ABRAÇO

  • #67
    Buenas Guilherme, to acompanhando o tópico por aqui, parabéns pela Bonequinha!!! resolvi escrever agora pois vocês estão falando dos pneus PIRELLI, eu tenho uma SW4 1995, e coloquei os PIRELLI SCORPION MUD 31"10,5" R15, e to alucinado com esse conjunto, ando no asfalto como com um pneu de asfalto, e no barro a toyota ficou um demônio!!!! uma segunda reduzida pra limpar os pneus e não para por nada!!!

    Uma pergunta que queria te fazer, é se tu vai colocar radio PX, se fores, onde pretendes instalar o radio??

    depois coloco uma foto da minha viatura.

    abraço e sigo acompanhando o tópico!!!
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • #68
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Buenas Guilherme, to acompanhando o tópico por aqui, parabéns pela Bonequinha!!! resolvi escrever agora pois vocês estão falando dos pneus PIRELLI, eu tenho uma SW4 1995, e coloquei os PIRELLI SCORPION MUD 31"10,5" R15, e to alucinado com esse conjunto, ando no asfalto como com um pneu de asfalto, e no barro a toyota ficou um demônio!!!! uma segunda reduzida pra limpar os pneus e não para por nada!!!

    Uma pergunta que queria te fazer, é se tu vai colocar radio PX, se fores, onde pretendes instalar o radio??

    depois coloco uma foto da minha viatura.

    abraço e sigo acompanhando o tópico!!!


    GALEAUM

    Prazer em ter vc aqui , como tenho um ENGESA todo modificado , instalei o PX no painel do ENGESA , já qdo vou com a BONEQUINHA uso o PX de mão chamado de HT , pois não tenho coragem de furar e/ou adaptar no painel dela , gosto de manter a originalidade dela .

    Estes radios PX DE MÃO , PORTÁTEIS ( HT ) funcionam bem , para ter uma recepção e transmissão boa é só vc colocar uma antena daquelas que tem uma bobina no teto da SW4 como a minha tem bagageiro , adaptei o suporte da antena no bagageiro e passo o fio pela borracha da porta , não danifica nem a borracha nem o cabo .

    Sugiro a vc fazer o mesmo , na época comprei o PX HT por R$150,00 no camelô daqui da cidade , VALE A PENA .

    Mas se vc quiser colocar no painel , acho que naquele buraco vazio que tem aberto no final do painel quase no torpedo da caixa , deve caber o radio PX COBRA 19 DX IV , estes mais novos como o meu é bem pequeno , daí vc não precisaria de furar nada , só deixar ele encaixado alí , vou tirar a medida do PX que tenho no ENGESA e tb tirar a medida daquele buraco que estou falando e retorno pra vc se cabe ou não .

    ABRAÇÃO e qualquer dúvida é só falar .
    4X4 Brasil

  • #69
    Guilherme, o caso é que eu já comprei o meu PX, realmente não tinha pensado naquele local, vou dar uma olhada por ali e medir!!! eu tava pensando em fazer dois minúsculos furos no forro, mais igual não sei por onde iriam passar os fios e talvez atrapalhasse o espelho retrovisor, alem de nao saber se o forro iria aguentar!!!

    mas igual, vou procurando um lugar ideal!

    em anexo to te mandando uma foto dela uma volta campeira que fiz sábado de noite!!!

    !TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-toyottt.jpg


    abraço e seguimos acompanhando!!
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

  • #70
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E aí meu caro amigo Dr Guilherme ,como estão as notícias do Front .
    Espero ver a bonequinha rodando de novo e subindo morro a 110km / assim nem a minha barriguda vai acompanhar a bonequinha .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #71
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    (...)Mas se vc quiser colocar no painel , acho que naquele buraco vazio que tem aberto no final do painel quase no torpedo da caixa , deve caber o radio PX COBRA 19 DX IV (...)
    Opa
    O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-sw4_13.jpg  
    Aurélio

  • #72
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    O espaço é perfeito para um PX Cobra 19.
    Abs


    Foi como falei acima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade