x
Convex Datacenter
Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 494
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Falae Marcelão , tava sumido camarada ...
    Esse véio é tinhoso heim , vamu lá quebrá tudo ... rsrs ... . Doc leva cachaça daquela bem ruim pra ele e fala que é de Salinas ... rsrs ...

    Legal o manual serve de base pra outros motores tb ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Grande Edu Velo !!
    Estou querendo ir para Bananal no encontro dos Engezas !! quero rever os amigos !!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve, grande amigo Dr Guilherme;
    Tá dificil fazer algum serviço com o velho Meca , da ultima vez ele me cobrou 500,00 de mão de obra para trocar as correias da minha l200 outdoor . é de doer os culhões,mais caro que autorizada.
    A bonequinha em Lavras Novas estava perfeita , estava até dificil de acompanhar no asfalto com a outdoor de 141cv .
    Caro amigo, se precisar de mim, é só entrar em contato.
    Segue o manual do motor 3L 2.8
    Abração.
    http://www.toyota4wd.dk/Teknik/J70/T...nual%202Lt.pdf
    CARO E GRANDE AMIGO MARCLEO

    Sei disto , se preciasr sei onde bater na porta , mas fique tranquilo que as coisas estão caminhando , acho DIGO acho que desta vez ficará bom , vc leu o que o o Sr. Antonio Carlos fez comigo ??? Os pistões que eu dei na mçao dele , ele não colocu assim como a junta do cabeçote , isto já é safadeza .

    Sem falar que a mão de obra dele é bem mais cara do que nas CCS , elelacha que só ele sabe de mecanica ,e trabalha sozinho , e não consegeu fazer o serviço de ninguem , SÓ DEITADO NA FAMA QUE TEM , ele teve a coragem de me cobrar r$2.500,00 só de mão de obra para fazer o meu motor , É MOLE ???? E ainda por cima deixou a CORREIA DENTADA folgada , por isto que ela nção pasava de 120km/h e vc mesmo citou de como ela estava andando qdo fomos a LAVRAS NOVAS , andava muito , e tenho certeza que vai andar bem novamente .

    ABRAÇÃO

  • #52
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Dr.Guilherme,
    Esse espia é muito bom. Não precisa de adaptações. É montar e fazer as ligações e anda com o carro normalmente e quando atingir a temperatura normal do carro, calibra o mesmo com mais uns 5graus acima. Vou ver se compro pra mim.

    Quanto ao radiador, realmente soldar/fazer reparações ou trocar a colmeia é bobagem..sempre vai ter a mão do soldador....e aí é que mora o perigo. É melhor comprar um novo, que não tem a mao de obra de ninguém...voce mesmo troca e ai nao tem perigo nenhum.

    Moro em Campo Grande-Rio de Janeiro e gostei do convite para o encontro dos engesa em setembro lá em Bananal. Vou verificar com minha mulher se topa. meu aniversário é em 07/09 e comemoramos por lá. Já fui algumas vezes em Bananal de moto e de band também. Mas como sempre estou sozinho ou com a mulher, tenho medo de me aventurar, por isso não conheço muita coisa por lá.

    Mas voltando ao assunto do tópico, como vai indo a reparação do motor da "bonequinha"?
    Um grande abraço, Paulo


    PAULOALBERTO

    Então amigo , vc esta pertinho , e este encontro pelo que vc esta vendo é só família , e todos andam juntos fazendo um belo comboio . Anima sua esposa aí .

    Qto a BONEQUINHA hoje era para a retífica entregar o motor no meca , so que trabalhei a tarde fora da cidade e de lá liguei pro meca e eles falaram que a retífica ainda não tinha levado o motor lá era umas 15:00hs , e só saí do serviço as 1830hs e o meca já não deveria estar mais lá , e amanhã estarei de plantão novamente de 36hs , daí só na 6ªf a tarde que vou ver como anda as coisas .

    ABRAÇÃO , convence a patroa para ír em BANANAL , estou aguardando notícias .

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve, grande amigo Dr Guilherme;
    Tá dificil fazer algum serviço com o velho Meca , da ultima vez ele me cobrou 500,00 de mão de obra para trocar as correias da minha l200 outdoor . é de doer os culhões,mais caro que autorizada.
    A bonequinha em Lavras Novas estava perfeita , estava até dificil de acompanhar no asfalto com a outdoor de 141cv .
    Caro amigo, se precisar de mim, é só entrar em contato.
    Segue o manual do motor 3L 2.8
    Abração.
    http://www.toyota4wd.dk/Teknik/J70/T...nual%202Lt.pdf
    MARCELO

    Obrigado pelo manual do motor , valeu mesmo .

    ABRAÇÃO

  • #54
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Onde fica Bananal???
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #55
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Próximo de Queluz , Resende e Barra Mansa , Saindo de Barra Mansa pra Angra dos Reis , passa pela entrada da Estrada dos Tropeiros , essa estrada passa por Bananal , S. J. do Barreiro , Areias , Silveiras ... é a antiga SP - RJ ... cidade Histórica ...

    Vai encarar ? 1200 km só ... rs , pertim ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #56
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Dr. Guilherme - Já mandei ela se programar......caso dê tudo certo, voces ficarão em que pousada? Tem que marcar com alguém do grupo?
    Cte. Canzilão - É pertinho...conforme o Eduardo falou...1200km.O que é 1200km para a azeitona? Além de que o local é muito bonito.
    abs paulo
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #57
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Olá Dr. estamos no aguardo, e deixa de ser ciumento homem põe fotos da Bonequinha, abraços

  • #58
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Olá Dr. estamos no aguardo, e deixa de ser ciumento homem põe fotos da Bonequinha, abraços


    RENATÃO

    Calmaê , ela esta nos hospital ainda , deixa sair de lá que tiro as fotos dela .

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Dr. Guilherme - Já mandei ela se programar......caso dê tudo certo, voces ficarão em que pousada? Tem que marcar com alguém do grupo?
    Cte. Canzilão - É pertinho...conforme o Eduardo falou...1200km.O que é 1200km para a azeitona? Além de que o local é muito bonito.
    abs paulo
    PAULOALBERTO

    Nós vamos ficar na POUSADA DK , ela já esta lotada , mas chegando lá vc vai nos encontrar com certeza , vc só teria que conseguir outra pousada por lá , não conheço BANANAL mas não deve seer difícil de a gente se encontrar lá não . Se a esposa já se preparou , VAI DAR TUDO CERTO , estaremos esperando por vc e a esposa com certeza .

    FORTE ABRAÇO

  • #60
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos do Hugo que estavam no meu arquivo ...

    abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5393d.jpg   TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5398.jpg   TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5269f.jpg   TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5551n.jpg   TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-dsc5452o.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade