x
Convex Datacenter
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 494
  • #457



    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Peraí Larik, não fique assim meu amigo, tamos aí pra lhe ajudar, cabeça erguida sempre, não baixe a bola, estamos todos na torcida, um forte abraço.
    Tenho fé que td vai se acertar Herick, e agradeço demais a vc, ao Dr. Guilherme, ao F. Oliveira, ao Glaicon, ao Hercílio, e a todos que tem me dado força. Cada vez mais percebo que o mais legal de td isso aqui, dos 4x4, do site, do fórum não são os carros, são os amigos, as pessoas, as colaborações gratuitas e a vontade de ajudar o outro....

  • #458
    Num posso esquecer do Ezahn e do Eduardo tb!!!!

  • #459
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Larik Ver Post
    Não sei oq fazer F. Oliveira, o primeiro mecânico disse pra não arriscar ligar o carro, estou esperando um segundo agora tarde para dar uma outra opnião, mas será que corro o risco de ligar o carro e se ele falar q ligar não basta.

    Oq faço pessoal.

    Não consigo comer, dormir, trabalhar, não consigo pensar em mais nada!!!!!

    Cara....qdo vc acelerava o barulho persistia?

  • #460
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Larik, cada vez que vejo uma noticia assim eu fico chateado, e mesmo não conhecendo ao vivo as pessoas daqui do fórum, parece que somos amigos, espero que no final de tudo certo e que conheças varios lugares a bordo da "bonequinha".

  • #461
    Pessoal por enquanto acho melhor dar uma parada nos posts para evitar interpretações erradas.

    Em breve volto a postar as notícias aqui.

    E mais uma vez agradeço a atenção e o apoio de todos.

  • #462
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Você tem um direito que PODE exercer e uma saúde que DEVE preservar.
    4X4 Brasil

  • #463
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Tudo isso está muito estranho.
    É fato que o óleo não se esvai sem deixar vestígio. Mesmo se tivesse queimando óleo em excesso, deixaria vestígios no escapamento e a fumaça e o cheiro denunciariam.
    O motor Toyota é resistente e rodar com pouco óleo não estragaria o motor sem antes esquentar - me parece que há sensores de temperatura de água e do bloco.
    Você precisa de um diagnóstico mais preciso. Procure um mecânico experiente em motor diesel.
    Certa vez me aconteceu um barulho estranho no motor vindo do bloco (em um carro a gasolina) e o meca me falou de cara que o motor "já era", estava batendo. Outro mecânico examinou, e na mesma hora disse que o barulho vinha do esticador de correia. O cara acertou na mosca. É mole? Fiquei sem dormir por nada.
    Mas compreendo sua aflição. E não tem nada pior do que perder a confiança no veículo. É de desanimar.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #464
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tudo isso está muito estranho.
    É fato que o óleo não se esvai sem deixar vestígio. Mesmo se tivesse queimando óleo em excesso, deixaria vestígios no escapamento e a fumaça e o cheiro denunciariam.
    O motor Toyota é resistente e rodar com pouco óleo não estragaria o motor sem antes esquentar - me parece que há sensores de temperatura de água e do bloco.
    Você precisa de um diagnóstico mais preciso. Procure um mecânico experiente em motor diesel.
    Certa vez me aconteceu um barulho estranho no motor vindo do bloco (em um carro a gasolina) e o meca me falou de cara que o motor "já era", estava batendo. Outro mecânico examinou, e na mesma hora disse que o barulho vinha do esticador de correia. O cara acertou na mosca. É mole? Fiquei sem dormir por nada.
    Mas compreendo sua aflição. E não tem nada pior do que perder a confiança no veículo. É de desanimar.
    Hercílio será que o seu mecânico viria ver o carro? Qual o telefone dele? Apesar de mexer mais em Bandeirante ele tem a sua referencia e pode dar um diagnóstico.

    Ontem veio um segundo mecânico aqui, que mexe nas viaturas e caminhões "do meu pai", e parece bastante experiente. Ele ficou de enviar o diagnóstico detalhado por e-mail.

    Peço um pouco de paciência a todos, que devem estar muito curiosos, assim como eu, pq não vou ficar postando os detalhes por enquanto, acho que tenho q tomar cuidado pra não prejudicar ou criar nenhuma situação ruim pra ninguém.

    Abraços

  • #465
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LARIK

    Vc é o único que não tem que se preocupar em criar situação ruim pra ninguem , vc é o maior prejudicado neste caso . Pode falar o que pensa sem medo de magoar ninguem , este forum é muito bom por isto , não é pq vc é novo aqui que tem que ficar com tato no que fala , aqui respeitamos a todos .

    Minha impressão é de que o motor foi pro saco , não adianta ficarmos torcendo para o time pior ou tapando o sol com a peneira , gosto de encarar as dificuldades de frente , não adianta tentarmos maquiar uma siuação que esta ruim .

    Aconteceu alguma coisa de errado aí , o mais provável é de que o cara que trocou o óleo não colocou a quantidade correta ou o carro teve um esquente por falta de água , não tem outro motivo para ter acontecido isto , agora tem que ver como que será solucionado este problema , como o SUPERCHARGER falou , não tem por onde ir sem ter que encarar o problema de frente .

    Protelar um problema existente SÓ VAI PASSANDO O TEMPO e vc passando agonia .
    4X4 Brasil

  • #466
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Ainda estou perplexo com tudo isso, e ancioso pra saber o que foi que aconteceu e saber do parecer do mecanico.
    Nao sou tao entendido de mecanica como muitos aqui do forum, e por isso nao sei nem o que pode ter acontecido de errado.
    Troquei o oleo, usando o indicado pelo Dr., menos de um mes antes de o Larik pegar o carro, acompanhei a troca e n'ao notei nada cair dentro do motor ou coisa do tipo. Nunca aconteceu de baixar e ter de completar o oleo no tempo em que estou com o carro. Todos os problemas que tive com ela eu relatei por aqui e nenhum deles foi parecido com este.
    Espero que os proximos posts do colega sejam com informacoes mais animadoras. Na torcida por aqui.

  • #467
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LARIK

    OBS IMPORTANTE ;

    Pode ter ocorrido tb que qdo vc trocou o radiador lá em Campinas os caras PODEM TER DEIXADO AR NO CIRCUITO , ou seja eles podem ter colocado água e não verificaram se ficou com ar no circuito , daí ficou com pouca água no radiador e deu esquente e vc pode não ter visto .

    Da uma olhada no radiador e vê se esta com água até em cima .

    Aconteceu isto comigo no ENGESA qdo fiz serviço de troca do compressor do ar , os caras retiraram o radiador e colocaram água , SÓ QUE FICOU COM AR NO CIRCUITO e por eu ter colocado o TERMÔMETRO DIGITAL COM SINAL DE ALERTA SONORO , ele apitou qdo a temperastura passou dos 90ºC e parei logo o carro , estava com água , fui ao mecanico e ele retirou um bujão do lado do bloco e saiu muito ar e pegou mais 4 litros de água no radiador , OU SEJA : tinha ar no circuito e não deixava a água circular e a temperatura subiu .

    Com mais este relato do Diego que não baixou óleo hora nenhuma , o que não era para baixar mesmo , pois o motor foi feito a uns 7.000km atras .
    4X4 Brasil

  • #468
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Larik,
    Não consegui enviar MP, acho que voce não pode receber.
    Mande um e-mail para hercilio.neto@globomail.com
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade