x
Convex Datacenter
Página 38 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 494
  • #445
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por Larik Ver Post
    Deixa eu complementar o comentário agora que estou menos afobado. Como vcs devem ter percebido entro aqui no fórum mais a noite, e foi isso q fiz hj, mas só depois q td aconteceu.

    Oq acho estranho: A luz somente piscou ontem, não havia feito isso nem uma vez, e o Diego disse q trocou o óleo faz muito pouco tempo, por isso não me preocupei. Ela jamais se manteve acesa. Notei alguns pinguinhos de óleo no chão, como já havia comentado, mas é bem pouco. Hj sai pra buscar a namorada e ao andar entre 5 e 6 km notei um barulho de algo batendo, mas o carro estava com o mesmo desempenho, não fumaçou, nenhuma alteração além da batida. Parei, abri o capo e não consegui ver nada diferente, mas o que me preocupa é q o barulho parece vir de dentro do bloco. Voltei imediatamente pra casa bem devagar, tentando manter o giro baixo e o carro não parece ter nenhuma alteração. Amanhã as 7 da manhã já estarei na porta da mecânica.

    Mas estou muito desanimado, independente do que for já decidi que não viajarei com o carro.

    Após a posição do mecânico entrarei em contato com o Diego (que inclusive já comuniquei do acontecimento de hj). Como disse antes, estou com o carro a menos de 15 dias, mais da metade desse tempo ele ficou parado, e sempre aparece alguma coisa. Ainda não curti o carro e já perdi a vontade pra ser sincero.

    Por enquanto é isso pessoal. Amanhã assim q tiver uma posição posto aqui!!!!
    Estou atordoado com essa possibilidade, Larik.
    Depois de toda força para comprares essa viatura.
    Lamento pelo situação.
    Lamento mesmo.
    Torcendo, claro, para que não seja algo grave.

  • #446
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Larik Ver Post
    É Pessoal acho q me F#%$%$%D%¨%!!!!

    Hj andei 6 km com o carro!!! E adivinhem oq aconteceu????

    TA UMA BATEÇÃO FEIA QUE APARENTEMENTE VEM DO MOTOR!!!!!

    Se for alguma coisa esse prejuízo é meu??? Não rodei praticamente nada com o carro!!!!

    Como devo proceder?????

    ESTOU SEM PALAVRAS AQUI!!!!
    Vamos com calma!! Esse motor deve estar ainda na garantia, verifique essa possibilidade antes de tudo! Pode ser algo menos grave do que pareça, boa sorte!

  • #447
    É pessoal!!! Más notícias!!!!

    O mecânico veio aqui olhou o óleo (baixo) e disse pra eu nem ligar mais o carro!!!!

    O que faço?

    Ele disse que tenho q desfazer o negócio!!!!

    E concordo com ele.

    O que me dizem???

  • #448
    Complementando. Como havia dito o carro não andou 700km desde a última troca de óleo (segundo os números do Diego) e o mecânico ao olhar viu que está no mínimo. Ele está admirado com a situação também. Mas nem quiz ouvir o carro. Disse pra não ligar pra não complicar mais!!!!

    Estou DESESPERADO, gastei oq tinha e oq não tinha em menos de 15 dias e me acontece isso!!!!!

  • #449
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LARIK

    Estou simplesmente estarrecido com isto , pois fiz este motor em setembro do ano passado e coloquei tudo novo inclusive cabeçote , bomba de óleo , pistão , camisa .

    Apesar de já ter passado mais de 3 meses do motor feito que seria a garantia , vou lá no meu meca que fez o motor para falar com ele , a nível de garantia de motor já passou do tempo , mas eu estou arrasado , e ainda me sinto responsável pelo carro apesar do tempo já ter passado mais de 6 meses , ou seja tem 10 meses que foi feito o motor e um motor deste não é para durar apenas este tempo e ter rodado não mais do que 15.000km .

    Volto a falar hoje ainda , apesar de o carro estar com vc e não tem nem um mes que vc comprou do Diego , existe sim esta garantia de 3 meses de motor e caixa após a venda de um carro seja de loja ou particular .

    Este carro ficou comigo por 10 anos e só tive prazer em ter tido ele .

  • #450
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LARIK

    Estou simplesmente estarrecido com isto , pois fiz este motor em setembro do ano passado e coloquei tudo novo inclusive cabeçote , bomba de óleo , pistão , camisa .

    Apesar de já ter passado mais de 3 meses do motor feito que seria a garantia , vou lá no meu meca que fez o motor para falar com ele , a nível de garantia de motor já passou do tempo , mas eu estou arrasado , e ainda me sinto responsável pelo carro apesar do tempo já ter passado mais de 6 meses , ou seja tem 10 meses que foi feito o motor e um motor deste não é para durar apenas este tempo e ter rodado não mais do que 15.000km .

    Volto a falar hoje ainda , apesar de o carro estar com vc e não tem nem um mes que vc comprou do Diego , existe sim esta garantia de 3 meses de motor e caixa após a venda de um carro seja de loja ou particular .

    Este carro ficou comigo por 10 anos e só tive prazer em ter tido ele .
    Imagino como vc esteja se sentindo Dr. Guilherme, outro problema é que falei com o Diego ontem e hj de manhã ele voltava ao trabalho, ai o contato fica bem mais difícil. Vou continuar tentando o contato com ele, apesar de já ter enviado email também. Mas aguardo uma posição sua e mais uma vez obrigado pela atenção!!!

  • #451
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Larik espero que tudo se resolva na mais perfeita forma e Paz! estou na torcida meu amigo, um forte abraço

  • #452
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Na torcida por aqui tb.

  • #453
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    LARIK

    Acabei de chegar do mecanico , ele me falou que aconteceu algum acidente no caminho , como na troca de óleo que o Diego fez não terem colocado óleo na quantidade certa , pq ele falou que não tem como em pouco tempo sumir tanto óleo sem fazer MUITA fumaça branca , ou qdo trocaram o óleo pode ter deixado cair alguma coisa como o lacre da vasilha do óleo e entupido a bomba de óleo , ou ter sofrido um esforço muito grande , ou seja pau demais , o que acredito que não tenha ocorrido .

    Ele falou e eu tb , NÃO TEM COMO UM MOTOR COM +- 6.000KM DE FEITO BAIXAR ÓLEO DESTA FORMA , aconteceu alguma coisa de falha aí . Vc mesmo em outra mensagem falou que não esta fumaçando branco , óleo não some sem vestígio e vc só andou 700km com ele . Tem algo de errado aí , agora como saber ?????

    Depois do motor feito e antes de eu vendê-lo , fui a Bahia pescar puxando reboque andando de 80 a 100km/h e só ia a 110km/h nas ultrapassagens , rodei 1800km sem nada , tudo 100% .

    O meca ainda falou se o carro estivesse aqui que era para levar a ele .

    É uma situação dramática , imagino o que esteja passando na sua cabeça .

  • #454
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Larik, vc não vai pedir pro Meca dar um diagnostico?

  • #455
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Larik, vc não vai pedir pro Meca dar um diagnostico?
    Não sei oq fazer F. Oliveira, o primeiro mecânico disse pra não arriscar ligar o carro, estou esperando um segundo agora tarde para dar uma outra opnião, mas será que corro o risco de ligar o carro e se ele falar q ligar não basta.

    Oq faço pessoal.

    Não consigo comer, dormir, trabalhar, não consigo pensar em mais nada!!!!!

  • #456
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Peraí Larik, não fique assim meu amigo, tamos aí pra lhe ajudar, cabeça erguida sempre, não baixe a bola, estamos todos na torcida, um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade