x
Convex Datacenter
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 494
  • #325
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Acho eu que não tem tanta mudança com a turbina. Imaginei eu que fosse por algum componente que Passe ali embaixo como o cano de escape sei lá. E pensei em revestir o componente com aquela fita branca isolante .


    DIEGOSS

    sempre esquentou , eu observei que esquenta só do viajei e fui pegar umas moedas para o pedagio , aí ví que alí esquenta mesmo , mas isto é normal , é o cambio que faz esquentar alí , caso vc enrole o escape com aquelas fitas de amianto , não reolverá nada ppois alí é o cambio que passa perto do assoalho .

    DIEGO , ATÉ HOJE VC NÃO FALOU DO PRESENTE QUE TE DEI , SE GOSOTU OU NÃO , OU SE NEM USOU AINDA , ESTA ME DEVENDO ESTA RESPOSTA .

    Abração e bom Ano Novo pra vc e sua família .

  • #326
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DIEGOSS

    sempre esquentou , eu observei que esquenta só do viajei e fui pegar umas moedas para o pedagio , aí ví que alí esquenta mesmo , mas isto é normal , é o cambio que faz esquentar alí , caso vc enrole o escape com aquelas fitas de amianto , não reolverá nada ppois alí é o cambio que passa perto do assoalho .

    DIEGO , ATÉ HOJE VC NÃO FALOU DO PRESENTE QUE TE DEI , SE GOSOTU OU NÃO , OU SE NEM USOU AINDA , ESTA ME DEVENDO ESTA RESPOSTA .

    Abração e bom Ano Novo pra vc e sua família .


    Olá Dr. se está falando do pen drive, eu ainda não tive tempo de ver mesmo . Quando fizer isso te falo.

    Cheguei ontem e fui ver a alavanca do banco , e como falei, ela só regula o acento mesmo , não tem ajuste de altura.
    Vou postar foto da alavanca que inclusive, como na maioria dos carros, tem o desenho que mostra sua utilidade.

    Um grande abraço e um bom ano novo pra vc e sua casa .

  • #327
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20121226_230335.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20121226_230343.jpg


    Seguem fotos da alavanca, nela tem a indicação da função.

  • #328
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Ontem comprei uma cera e tentei remover os queimados na pintura, até que funcionou.
    Hoje pela manha acordei pensando em alguma solução pras faixas queimadas do tempo, então tive a ideia de comprar algum contact de alguma cor pra cobri-las, fui até a kalunga e achei este estilo Romero Brito e pensei : porque não todas as cores .... ??


    Está aí o resultado, um tanto quanto extravagante, mas qualquer coisa é só tirar. hehhehe


    TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161902.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161910.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161934.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161947.jpg

  • #329
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Ontem comprei uma cera e tentei remover os queimados na pintura, até que funcionou.
    Hoje pela manha acordei pensando em alguma solução pras faixas queimadas do tempo, então tive a ideia de comprar algum contact de alguma cor pra cobri-las, fui até a kalunga e achei este estilo Romero Brito e pensei : porque não todas as cores .... ??


    Está aí o resultado, um tanto quanto extravagante, mas qualquer coisa é só tirar. hehhehe


    TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161902.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161910.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161934.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161947.jpg



    GRANDE DIEGOSS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já dando seu toque pessoal na BONEQUINHA , a primeira vista ficou meio que esquizito , MAS FICOU DIFERENTE E CHAMANDO A ATENÇÃO , espero que não chame a atenção dos meliantes . Mas é o toque pessoal dando a sua personalidade na BONEQUINHA .

    Qto a pintura , não adianta vc encerar pq o FDP que raiva que estou até hoje , ele retirou tinta original do carro assim como o verniz que tem nas pinturas metálicas , ele FUD!@#$%¨&*()EU com a pintura da BONEQUNINHA , sugiro a vc caso não queira pintá-la toda ,é envelopá-la , daí vc mangteira a pintura original e daria outra cara para ela .

    Mas confesso que estou já bem GAGÁ mesmo , não é possível de eu ter a BONEQUINHA por longos 12 anos e ter esquecido ou não ter lembrado que ela não tem regulagem de altura do banco do motorista , é que andava tanto nela qto no ENGESA e ultimamente mais no ENGESA e no ENGESA desde que comprei coloquei bancos do MONZA e mais recente do HONDA NEW CIVIC em couro e todos eles tem regulagem de altura , SÓ PODE TER SIDO ISTO MINHA CONFUSÃO . Me desculpe aí esta gafe .

  • #330
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Ontem comprei uma cera e tentei remover os queimados na pintura, até que funcionou.
    Hoje pela manha acordei pensando em alguma solução pras faixas queimadas do tempo, então tive a ideia de comprar algum contact de alguma cor pra cobri-las, fui até a kalunga e achei este estilo Romero Brito e pensei : porque não todas as cores .... ??

    Está aí o resultado, um tanto quanto extravagante, mas qualquer coisa é só tirar. hehhehe


    TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161902.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161910.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161934.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161947.jpg
    Tá bem bonito, mas sei lá, ficou com jeito de carro de firma...
    Bem, é só uma opinião.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #331
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Pois é Dr. queria mesmo que tivesse a regulagem de altura, pois pra longas distancias na maioria dos carros eu fico com dor no joelho direito por não ficar com a perna apoiada no banco. A solução que sempre dei é usar uma almofada sob a perna.

    As manchas esbranquiçadas sairam quase que todas na cera, apenas no lado do passageiro é que tem um queimado mais feio em baixo da porta de trás que não saiu, assim como umas marcas de riscos e gotas deste mesmo lado. Mas no geral ficou muito bom o resultado, o lado do motorista está muito diferente, livre das marcas brancas de outrora.

    Quanto as faixas foi só um teste, ainda estou acostumando a vista. hhehehehe . Ficou um tanto quanto carnavalesca, como comentou meu pai. E agora lendo o comentário do Hercilio vejo que também parece um carro de empresa, talvez de uma creche ou algo similar.

    Paguei bem baratinho no contact, e gastei uma horinha pra fazer essa brincadeira. Depois vejo se escolho uma cor menos artística.
    Este contact tem também imitando madeira, outras cores como cinza, e até imitando bamboo, quem sabe não troco mais pra frente, só pra ver como fica, hehehehe , gostei da brincadeira.


    Amanha vou pescar aqui perto com o carro , as tralhas estão todas na mala. Jájá (com 331 mil km ) eu terei de trocar o óleo, e nessa vai também o filtro de óleo e de ar.

    Estou querendo deixar ela em uma toyota aqui em SP só pra ver o que os mecanicos falam, o que sugerem de manutenção na crinça. Vi os amortecedores dianteiros na Concessionária e custam 170 Dilmas, achei também a maçaneta do porta malas por 120 e os pinos pra segurar a borracha por 5 cada.


    um grande abraço pessoal....e bom ano de 2013.

  • #332
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Seguem as opções de contact em duas páginas de possibilidades. . É uma boa pro pessoal que quer fazer black out nos carros.

    http://www.kalunga.com.br/busca/contact/1

  • #333
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Ontem comprei uma cera e tentei remover os queimados na pintura, até que funcionou.
    Hoje pela manha acordei pensando em alguma solução pras faixas queimadas do tempo, então tive a ideia de comprar algum contact de alguma cor pra cobri-las, fui até a kalunga e achei este estilo Romero Brito e pensei : porque não todas as cores .... ??


    Está aí o resultado, um tanto quanto extravagante, mas qualquer coisa é só tirar. hehhehe


    TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161902.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161910.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161934.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-20130102_161947.jpg
    Diego, eu achei bem estranho!!!! Não gostei não, mas gosto é gosto. A faixa original tem um degrade, ai dá a impressão de ser mais fina, esta ficou muito larga visualmente. A minha tá com as faixas bem cansadas tb. Tem até desbotado de solopan. Eu cheguei a ver com um amigo que faz adesivo para carros de empresa e ele disse que dá para fazer as faixas iguais as originais na máquina. Se quiser mesmo deixa-la original dá para procurar esta possibilidade.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #334
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Diego, eu achei bem estranho!!!! Não gostei não, mas gosto é gosto. A faixa original tem um degrade, ai dá a impressão de ser mais fina, esta ficou muito larga visualmente. A minha tá com as faixas bem cansadas tb. Tem até desbotado de solopan. Eu cheguei a ver com um amigo que faz adesivo para carros de empresa e ele disse que dá para fazer as faixas iguais as originais na máquina. Se quiser mesmo deixa-la original dá para procurar esta possibilidade.
    Pois é pela unanimidade eu já retirei esses adesivos. Poxa quato seu amigo cobra pra fazer as faixas ? Estive pensando em retirar e adesivar ela toda de cinza fosco e pintar os parachoques e retrovisores e todo o mais de preto.

  • #335
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, Dr. hoje paguei o IPVA da bonequinha aqui em são Paulo assim como licenciamento, e dpvat. A maior besteira que fiz foi colocar o endereço de SP quando comprei ela. Devia ter transferido pro RIO onde já constava a isenção do IPVA. Gastei a bagatela de 1092 reais nesta brincadeira . Agora espero mesmo que consiga transferi-la nestes próximos meses pra uma cidade do interior de SP. Onde não terei de realizar o Controlar . Com a fumaça preta dela dificilmente passará, carro a diesel em SP é complicado . Fui num mecanico de 4x4 perto de casa e ele comentou sobre umas troller que eles mexem por lá, disseram que pra passar tem que fechar a bomba absurdamente pra poder ser aprovada. Fecha tanto que o carro precisa acionar a reduzida pra transpor subidas em plena cidade.

    Estes ultimos dias rodei uns 1600 km com a bonequinha e destes rodei uns 700 com bastante carga. O carro fica muito mais estável e pega muita coisa na mala. Me assustei com a capacidade de coisa que consegui encaixar no carro .

    Notei na ultima viagem um vazamento de diesel ali perto do fim do cabo do acelerador que vaza bastante diesel principalmente com o carro frio , recém ligado. Na verdade crei oque vaze a mesma quantidade com o carro frio e quente, a diferença é que com ele frio é mais aparente pois o diesel não evapora. Imagino que isso esteja influenciando tb no consumo.


    Algumas médias.

    Carro bem carregado: 8.3 km/l andando a 90-100 km/h as vezes atingindo 110 km /h

    Carro bem carregado: 8 km/l andando a 3000 rpm quando o carro está a 107-110 km/h

    Carro vazio: Tenho feito de 9 a 9.9 km/l andando 80 % em estrada a 100 km/h, 15% em cidade sem transito e 5 % na terra usando a tração.


    Vou dar uma olhada neste vazamento e depois trocar óleo e filtros que já está em tempo. Depois desta facada dos tributos a beleza ficará pra segundo plano, quero deixar o carro usual e confiável pra rodar sem medo.


    abração

  • #336
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Fala pessoal, Dr. hoje paguei o IPVA da bonequinha aqui em são Paulo assim como licenciamento, e dpvat. A maior besteira que fiz foi colocar o endereço de SP quando comprei ela. Devia ter transferido pro RIO onde já constava a isenção do IPVA. Gastei a bagatela de 1092 reais nesta brincadeira . Agora espero mesmo que consiga transferi-la nestes próximos meses pra uma cidade do interior de SP. Onde não terei de realizar o Controlar . Com a fumaça preta dela dificilmente passará, carro a diesel em SP é complicado . Fui num mecanico de 4x4 perto de casa e ele comentou sobre umas troller que eles mexem por lá, disseram que pra passar tem que fechar a bomba absurdamente pra poder ser aprovada. Fecha tanto que o carro precisa acionar a reduzida pra transpor subidas em plena cidade.

    Estes ultimos dias rodei uns 1600 km com a bonequinha e destes rodei uns 700 com bastante carga. O carro fica muito mais estável e pega muita coisa na mala. Me assustei com a capacidade de coisa que consegui encaixar no carro .

    Notei na ultima viagem um vazamento de diesel ali perto do fim do cabo do acelerador que vaza bastante diesel principalmente com o carro frio , recém ligado. Na verdade crei oque vaze a mesma quantidade com o carro frio e quente, a diferença é que com ele frio é mais aparente pois o diesel não evapora. Imagino que isso esteja influenciando tb no consumo.


    Algumas médias.

    Carro bem carregado: 8.3 km/l andando a 90-100 km/h as vezes atingindo 110 km /h

    Carro bem carregado: 8 km/l andando a 3000 rpm quando o carro está a 107-110 km/h

    Carro vazio: Tenho feito de 9 a 9.9 km/l andando 80 % em estrada a 100 km/h, 15% em cidade sem transito e 5 % na terra usando a tração.


    Vou dar uma olhada neste vazamento e depois trocar óleo e filtros que já está em tempo. Depois desta facada dos tributos a beleza ficará pra segundo plano, quero deixar o carro usual e confiável pra rodar sem medo.


    abração


    DIEGOSS

    Pra não saír fu,maça , eu já te falei ,mas vc esqueceu , um pouco antes de vc comprar eu fechei um pouco o óleo da bomba injetroa , ficou sem fumaçar nada , mas ficou bem mais lerda , MAS NÃO A PONTO DE VC USAR REDUZIDA , , sugiro a vc ir num bombista e pedir para fechar o óleo até parar de saír fumaça qdo acelera fundo com o carro parado mesmo , daí faz o inspeção e depois volta a abrir .

    Qto ao vazamento do díesel , ele ocorre no cabeçote da BOMBA INJETORA eu NUNCA abrí esta bomba injetora , MAS DEU UM VAZAMENTO NA FRENTE DELA e levei no bombista SÓ PARA TIRAR O VAZAMENTO , ele disse que trocou um O-RING alí e parou de vazar , acho que deve ser o mesmo vazamento que aconteceu comigo .

    Mas na realidade , acredito que ela precise de fazer uma revisão geral na BOMBA INJETORA , mas nesta revisão geral pode preparar uns 2.500 contos , pq é muito caro , por isto optei por APENAS TIRAR O VAZAMENTO PQ ELA PEGA BEM PELA MANHÃ E FUNCIONA MUITO BEM SEM ENGASGAR .

    Ela mesmo com o motor novo/feito esta fumaçando mais um pouco do que qdo comprei e qdo fiz o motor pela primeira vez, acredito que seja a BOMBA INJETORA que esteja fazendo isto , pq foi trocado todas as peças internas do motor por peças novas , não era para estar fumaçando assim , por isto sugerí de vc encarar um serviço completo de BOMBA INJETORA , pois comprei o carro com 143.000km e agora esta com 328.000km e nunca mexí na BI a não ser para retirar este vazamanto de díesel que aconteceu na cabeça/cabeçote/nafrente da BI .

    E outra , qdo a comprei ela fazia entre 9,0 a 9,5 km/l e por último estava fazendo 8,0 a 8,5 comigo , até admirei vc fazer 9,0 a 9,9 km/l , isto é pq vc anda mais leve/devagar do que eu COM CERTEZA , mais uma razão de vc juntar um cascalho para mexer na BI .

    ABRAÇO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade