x
Convex Datacenter
Página 10 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 494
  • #109
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Niko Ver Post
    Nada que unas Patricias bien heladas no te hagan olvidar ja ja ja
    NIKO

    Heladas patricias no bebo , sólo cachaça .

    Es un placer tenerte aquí en el foro.

    Abrazo

  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    EDUARDO SHEAFER

    Peguei agora a pouco , ficou muito bom , só que só tem FDP neste meio , falei com o FDP e ele falou que espelhamento não da polimento de comer a pintura e qdo vou pegar ele falou que tinha alguns lugares na beirada dos paralamas que estava encardido e ele teve que meter até lixa É UM FDP PQP , estou muito puto , se estava encardido , que deixasse encardido , AGORA ALEM DE ESTAR ENCARDIDO ESTA SEM VERNIZ E ATÉ TINTA TIROU , É UM FDP PQP .

    Este serviço a gente tem que ficar em cima , mas agora já foi .

    Neste 11 anos que tenho a BONEQUINHA eu lavei apenas umas 8 vezes e passei cera uma única vez , a pintura estava muito áspera , agora ficou muito bonita .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Boas noticias hem Guilherme. Agora sim.
    Não estava acompanhando o tópico e resolvi ler hoje. e que bom que no final esta tudo resolvido!!! Parece novela em ultimo capitulo!!! ahahaha

    Boa sorte
    AMIGO EZAHN

    Agora sim esta nos finalmentes , mas antes de tirar as fotos , ainda vou jatear ,pintar e envernizar as rodas , depois uma higienização lá na HOLIX indicado pelo Fidelis , só aí então vcs irão ver ela toda arrumada e perfumada .

    Foi dinheiro , mas o que imorta é que estou mmuito satisfeito com o desempenho dela , superou as espectativas e com a bunda levantada , esta bonita demais .

    ABRAÇO

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CANZILAO

    Concordo plenamente com vc , a gente trabalha é para isto mesmo , fazer nossos 4x4 ficarem bons , bonitos e confortáveis .

    ABRAÇO

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Maravilha!!!! agora sim a viatura está perfeita e com a graça de Deus, continuará por muito tempo...
    Vai com ela ou com o enjesa para Bananal?
    CARO AMIGO PAULOALBERTO

    Até que da vontade de ir na BONEQUINHA só para testar na estrada , mas o encontro é de ENGESAS e o meu tb acabei de fazer uma boa revisão e esta prontinho pro evento .

    ABRAÇO

  • #114
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Grande Dr. Guilherme!

    Sinto a alegria em suas palavras, pois a Bonequinha ficou com o motor a gosto!

    Sobre polimentos, fazia esse serviço, e realmente, tinha medo das quinas e cantos, pois um erro, ficava no metal mesmo.

    Agora, é só andar mais uns 200 0u 300m km e curtir bastante!

    Abraços.

    Kim.

  • #115
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    A conversa tá muito boa, o papo tá animado, só notícia boa... agora ponha as fotos aí da obra completa, ora essa!!! O sr. pretende deixar todo mundo lendo tópico, curioso, e nada? FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS !

  • #116
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    A conversa tá muito boa, o papo tá animado, só notícia boa... agora ponha as fotos aí da obra completa, ora essa!!! O sr. pretende deixar todo mundo lendo tópico, curioso, e nada? FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS !
    BRAVO BRAVO BRAVOECONOVEMBER

    Muita calma nesta hora , sofrí muito co m a doença dela , e agora que ela esta brilhando na aparencia e no funcionamento vc quer fotos antes da hora ???????????? Calmaê .

    ABRAÇÃO

  • #117
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Grande Dr. Guilherme!

    Sinto a alegria em suas palavras, pois a Bonequinha ficou com o motor a gosto!

    Sobre polimentos, fazia esse serviço, e realmente, tinha medo das quinas e cantos, pois um erro, ficava no metal mesmo.

    Agora, é só andar mais uns 200 0u 300m km e curtir bastante!

    Abraços.

    Kim.

    KIM

    Realmente estou muito feliz , mais com o desempenho do que com brilho e beleza dela , pq como sabe , gosto de ser ligeirinho , ou seja pisar e responder logo , ela era assim e depois que fiz o motor pela 2ªvez ví que tinha algo de errado e tinha mesmo , o velho meca me sacaneou , MAS AGORA TENHO CERTEZA QUE SERÁ SÓ PRAZER NOS PRÓXIMOS 200/300MIL KM como vc mesmo disse .

    ABRAÇÃO

  • #118
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDUARDO SHEAFER

    Peguei agora a pouco , ficou muito bom , só que só tem FDP neste meio , falei com o FDP e ele falou que espelhamento não da polimento de comer a pintura e qdo vou pegar ele falou que tinha alguns lugares na beirada dos paralamas que estava encardido e ele teve que meter até lixa É UM FDP PQP , estou muito puto , se estava encardido , que deixasse encardido , AGORA ALEM DE ESTAR ENCARDIDO ESTA SEM VERNIZ E ATÉ TINTA TIROU , É UM FDP PQP .

    Este serviço a gente tem que ficar em cima , mas agora já foi .

    Neste 11 anos que tenho a BONEQUINHA eu lavei apenas umas 8 vezes e passei cera uma única vez , a pintura estava muito áspera , agora ficou muito bonita .

    ABRAÇO
    Pois é Dr Guilherme, em todos lugares (infelizmente) acontece isso, fazer o que agora, mas que deixa a gente indignado, isso deixa.
    O NIKO é um grande amigo aqui do Chuy e futuramente , mais um dono de Sw, pelo menos foi o que ele comentou.
    Abraço

  • #119
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    É isso aí Doutor, quem espera sempre alcança, agora é só desfrutar da Bonequinha bonita e ligeira. Nada como a satisfação pessoal de cuidar daquilo que gostamos e deixa-los sempre em ordem. Abraços

  • #120
    Usuário Avatar de Kedes
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    65
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Red face Motor usado X retífica

    OLá, amigos; vou dar um palpite: vai de retífica. Pesquisei para trocar o motor de um Mustang por um de Ranger;saía mais em conta, mas sem garantia - usado, lógico. Acabei fazendo o V6 original por menos de 4 contos, e está zero outra vez. Sai desta. Estes quadrilheiros de desmanche acham que ainda estamos nos anos 80.
    Abraços,
    Kedes:.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade