x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 251
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Aquele painel já dá outro ar no interior da L200 hein...hehe!!

Agora tá só o kimba a nossa...dá até vergonha de postar as fotos

Amanhã to indo pra Lacerda e vo tirar fotos e fazer um video do escape da minha roncando...aí já vejo teu farolzinho!!
    Cara aquele painel original é um tanto "estranho" como disse o Rodrigo e aquele ditado: "mais simplão que painel de jeep".

Valeu Junior, cara num esquenta não, ela só está assim porque foi reformada...tem fotos dela antes de desmontar, depois posto pra você ver tava bem judiada e suja inclusive de óleo que vazava por tudo que era canto...

Depois quero ver o vídeo e as fotos do escape da sua L200.

Ben Hur achei que o parachoque ficou até mais legal sem os faróis aux. (Hella), quanto a não fechar com chapa, sei não....seria muito mais simples afinal estaria pronto (só repintar) hehehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Cara ela ta bem alta hein!ta usando qual pneu ai??
    Ficou show mesmo a frente, depois vou postar fotos da minha aqui tb!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Cara ela ta bem alta hein!ta usando qual pneu ai??
    Ficou show mesmo a frente, depois vou postar fotos da minha aqui tb!
    O pneu é genhinho recape 1001, na carcaça do Pirelli Mud 30x9,5 R15.

Cara você não sabe como fico contente em escutar que ela está alta huashusahusa. Sempre ouvi: "nossa como ela é baxinha", "você rebaixou ela"...aí eu explicava que ela era 4x2....
    Mesmo assim ela está mais baixa que as 4x4 2000/...

[]s

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O pneu é genhinho recape 1001, na carcaça do Pirelli Mud 30x9,5 R15.

Cara você não sabe como fico contente em escutar que ela está alta huashusahusa. Sempre ouvi: "nossa como ela é baxinha", "você rebaixou ela"...aí eu explicava que ela era 4x2....
    Mesmo assim ela está mais baixa que as 4x4 2000/...

[]s
    Cara o carro ta show de bola, ta linda demais e agora ta alta!
    A minha é alta e talz mas eu acho que ela ta baixa na frente!
    Dá uma olhada ai e me diz o que tu acha!
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-visonde-de-maua.jpgL200 1995 4x2....A L200 !!!!-visconde-de-maua-2.jpg

Na primeira foto ela tava vazia, na segunda tava carregada e deu uma pequena cedida!
    Mas eu ach que a frente ta um pouco baixa!
    Que que tu acha???

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    L200 1995 4x2....A L200 !!!!-visonde-de-maua.jpg

Na primeira foto ela tava vazia.
    Mas eu ach que a frente ta um pouco baixa!
    Que que tu acha???
    Então Philippe, nessa foto aí parece que a frente está bem mais baixa mesmo.
    Isso deve ser devido a fadiga da barra de torção, afinal por ela ser uma mola e com os ciclos que ela sofre ela tende a perder a elásticidade e capacidade de memória que tem quando é nova.
    Mais tem um lado bom, essa barra de torção possui regulagem, via um parafuso, então no seu caso eu sugiro regular a barra de torção. Preste bastante atenção para regular por igual e deixar os 2 lados nivelados (esq. e dir.). E regule de modo que as bandejas não atinja os batentes.

Após a regulagem é necessário fazer (ou ao menos a verificação) do alinhamento do sistema de direção, as vezes pode ser necessário a correção da cambagem.

Pois muita gente acaba se surprendendo com o quão fácil é erguer a susp. diant. e para deixar o mais alta possivel acaba extrapolando na regulagem do parafuso e acaba apertanto o parafuso até mesmo após a suspensão dar batente e isso deixa a suspensão extremamente dura, sem curso de extensão e ainda pode danificar (ou reduzir a vida útil) das homocinéticas com o uso da tração 4x4.

[]s

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Eu sabia dessa regulagem mas como eu tinha escutado que eu poderia acabar ferrando algumas outras partes ai fiquei com medo!
    Para fazer essa regulagem é barato aqui!
    Vou ver isso!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa regulagem tu faz em casa! Não tem que pagar por isso.
    Basta usar uma chave boa para não estragar o parafuso e levantar até as rodas ficarem bem paralelas no cáster.
    Tipo |--|, se ficar baixa as rodas ficam /--\ e se ficar alta demais ficará \--/. Repara nesse detalhe que não tem erro, e para estragar algo por ajuste errado não é tão fácil como muitos pregam. É bom filtrares muito do que se escuta a respeito de picapes, pois todo mundo gosta de dar palpites baseado no que alguém amigo de não sei quem disse... Na L200 a única coisa que demanda um cuidado mais aplicado é o motor, de resto não esquenta que é esse foi considerado o melhor conjunto mecânico por muitos anos (exceto pelo motor).
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    X2 Edin.

E a mecânica dela é bem simples, salvos alguns ítens que tem algumas manhãs, eu considero um conj. simples e robusto, de fácil manutenção e atualmente ainda se encontra boas peça a preço justo.

Os itens de desgates comum (embreagem, amortecedores, discos, pastilhas, óleos e filtros) considero bem em conta e ainda eles tem uma ótima durabilidade (exceto óleo e filtro que devem ser trocados nos intervalos recomendados).
    Praticamente preço de peça de veículo médio nacional.

Só pra se ter uma ídeia de valores.

Embreagem Valeo R$350,00
    Filtro de comb. Mann R$34,00
    Filtro de óleo Mann R$30,00
    Filtro de ar Mann R$34,00
    Óleo de motor (Mobil Delvac MX) 20 litros R$178,00 tinha lubrax Top Turbo 20L por R$150,00.
    Amortecedores diant. comprei Rancho RS5000 por R$147,00 cada, mais acha outra marcas mais em conta.

Alguém conheçe alguma outra camionete diesel que tenha preços similares ou inferiores a estes?

[]s

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa regulagem tu faz em casa! Não tem que pagar por isso.
    Basta usar uma chave boa para não estragar o parafuso e levantar até as rodas ficarem bem paralelas no cáster.
    Tipo |--|, se ficar baixa as rodas ficam /--\ e se ficar alta demais ficará \--/. Repara nesse detalhe que não tem erro, e para estragar algo por ajuste errado não é tão fácil como muitos pregam. É bom filtrares muito do que se escuta a respeito de picapes, pois todo mundo gosta de dar palpites baseado no que alguém amigo de não sei quem disse... Na L200 a única coisa que demanda um cuidado mais aplicado é o motor, de resto não esquenta que é esse foi considerado o melhor conjunto mecânico por muitos anos (exceto pelo motor).
    Eu fiquei preocupado pq um amigo fez na hilux dele e perdeu as ponteiras e a homocinetica eu acho!
    Pq Ficou muito alta e dura demais né!
    Eu vou ver se eu faço aqui em casa, na verdade vou ver se faço no meu tio que tem uma vala para troca de oleo ai fica mais facil o trabalho!
    Agora sobre o motor, vcs acham tão preocupante assim??Pq até agora num tive problema nenhum com ele e ele nem fumaça nem nada, a não quando ligo de manhã e está um pouco frio, mas dizem que é normal, e olha que a minha já está com quase 200mil hein!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    O pessoal faz mais mistério do que é. É só não exagerar, te informa sobre a altura da suspensão e regula ela certinho, sem enfiar a regulagem até o batente, que dá tudo certo. Tenho ranger, consultei o manual do carro sobre a altura correta da suspensão dianteira, deixei no limite superior para peças usadas antes de levar pro alinhamento. Ficou 100%, e não esquento a cabeça pensando nas homocinéticas.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    O pessoal faz mais mistério do que é. É só não exagerar,..., sem enfiar a regulagem até o batente, que dá tudo certo.
    Exatamente isso, é muito simples de fazer e o resultado é ótimo, porque estas camionetes com a frente arriáda fica parecendo carro véio hehehehehe

[]s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2 Edin.

E a mecânica dela é bem simples, salvos alguns ítens que tem algumas manhãs, eu considero um conj. simples e robusto, de fácil manutenção e atualmente ainda se encontra boas peça a preço justo.

Os itens de desgates comum (embreagem, amortecedores, discos, pastilhas, óleos e filtros) considero bem em conta e ainda eles tem uma ótima durabilidade (exceto óleo e filtro que devem ser trocados nos intervalos recomendados).
    Praticamente preço de peça de veículo médio nacional.

Só pra se ter uma ídeia de valores.

Embreagem Valeo R$350,00
    Filtro de comb. Mann R$34,00
    Filtro de óleo Mann R$30,00
    Filtro de ar Mann R$34,00
    Óleo de motor (Mobil Delvac MX) 20 litros R$178,00 tinha lubrax Top Turbo 20L por R$150,00.
    Amortecedores diant. comprei Rancho RS5000 por R$147,00 cada, mais acha outra marcas mais em conta.

Alguém conheçe alguma outra camionete diesel que tenha preços similares ou inferiores a estes?

[]s
    Leo, na boa, atualmente a L200 é uma picape que tem excelente custo de manutenção. Em 2004 quando comprei a Ranger, peças para ela era só no Uruguai ou era de vender os rins para dar manutenção adequada para L200.

A Ranger está com o dobro do valor das peças da L200 e com uma manutenção mais melindrosa por falta de consideração da Forde com os seus clientes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luzes do painel da L200 1995/1996.
      Por Marcelo Bezerra de Araújo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2021, 18:12
    2. Câmbio l200 4wd 1995
      Por deusvaldo.morais no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 19:38
    3. Suspensão dianteira L200-4x2-1995
      Por Moacyr.bl no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0