x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 160 de 160
  • #157



    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Daí Danilo, beleza!
    Cara, tive um problema parecido com o teu, mas era num 6cc 250s que eu usava no meu Jeep!
    Eu queria mais torque entao passei o motor de 4.1L para 4.4L, como vc fez no teu 2.5!
    Aí começou a dor de cabeça, nem me toquei que quando vc abre o bloco, vc afina as paredes e assim o motor esquenta mais!Nao tem o que fazer, se vc aumentar o volume de agua o motor trabalhará muito frio, o desempenho cai e o consumo aumenta!
    Agora só rezando! Tomara que eu esteja errado!!!
    Grande abraço!!
    Juliano, mas a temperatura continuou a mesma do 2.5, e só não pisar D+ que tudo da certo. Ainda tem muita parede no bloco, quase não fez efeito a questão de ter aberto o cilindro. Só um pouco mais de refrigeração já esta de bom tamanho.

  • #158
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Eu também partiria para a troca da termostática antes de qualquer coisa. Não vi comentário seu, mas, aproveitando, sempre é bom reforçar os conselhos sobre o aditivo, na concentração correta juntamente com tampa do reservatório de expansão adequada permitindo a pressurização do sistema possibilitará o trabalho o sistema de arrefecimento.
    Uma oscilação entre 95 e 100 graus em trabalho não soa tão mal assim... mesmo lendo teu comentário a respeito dos 98 graus da outra em serra.
    Sds.

  • #159
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Eu também partiria para a troca da termostática antes de qualquer coisa. Não vi comentário seu, mas, aproveitando, sempre é bom reforçar os conselhos sobre o aditivo, na concentração correta juntamente com tampa do reservatório de expansão adequada permitindo a pressurização do sistema possibilitará o trabalho o sistema de arrefecimento.
    Uma oscilação entre 95 e 100 graus em trabalho não soa tão mal assim... mesmo lendo teu comentário a respeito dos 98 graus da outra em serra.
    Sds.
    Pois é, ate o tempra trabalha com a temperatura na faixa dos 110 graus, meu receio e colocar mais potencia e ela esquentar ! O marcador e um merda mesmo, marca ate na metade e tudo parece estar bom, mas o marcador mecanico indica tudo certinho. Será que vocês conhecem alguem que tenha marcador de temperatura mecanico em uma ranger 2.8 ?

  • #160
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Agora vou ter que escolher o local para instalar essa outra peça.....

    Olá eai conseguiu instalar este kit, ficou bom?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger Super Duty
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2011, 11:37
    2. Vendo Ranger Super Cab Diesel 4x4 2001
      Por Gerson1973 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2009, 21:04
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2006, 21:24
    4. Vendo Ranger Cab Simples 2.8 Tgv 1999 4x4 Super Equipada
      Por sergio coriolano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2006, 19:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade