x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 156
  • #1
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Toyota curta 1992 a AZEITONA.




    A galera ja conhece de longa data essa Toy que foi do meu amigo Alexandre de Limeira - SP, trata-se de um modelo jipe curto, 92, motor 364 com cambio 4 marchas, diferencial 12/35 freio a disco nas 4 rodas, bloqueio do diferencial traseiro, guincho mecanico EKRON, bancos dianteiros do Ford Fusion, o traseiro não sei de que carro veio mais é muito confortavel e com a opção do banco central servir de apoio de copos quando rebatido, enfim uma viatura pronta pra serviço.
    Alguns colegas não devem entender a razão de eu ter compro uma Toy ja tendo outra do modelo longo, mais vou explicar a razão: No inicio dessa safra eu peguei uma Montana 2011 com apenas 7 mil kms em uma negociação com meu patrão, e esperava voar uma safra de 130 mil hectares, porem a chuva não veio e os 130 mil ha se transforaram em apenas 85 mil, dai meu ganho não permitiria reformar a Turbulenta, dai apareceu a Azeitona onde fizemos uma troca com uma volta que se encaixou dentro do meu orçamento e fizemos o negocio, o amigo Alexandre tbm ja se desfez da Montana pois precisava de levantar capital para seus particulares e sendo assim todos ficamos satisfeitos.Toyota curta 1992 a AZEITONA.-dsc01193.jpgEssa foto foi tirada quando do anuncio de venda pelo Alexandre.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Esse é o ultimo ano de IPVA ... deixa pra usar a grana do IPVA que vc não vai mais ter que pagar pra ir mantendo a vtr ... aparentemente está em ótimo estado de conservação , coisa rara em band curta ...

    Se não tiver com amortecedor de vibração no escape , coloca , os parafusos da carroceria soltam com a vibração do motor e se forem apertados a tempo não tem nenhum problema , mas se deixar pode causar trincas ... a gente costuma brincar que se conseguir fechar a porta de uma band sem problemas é pq está alinhada ... rsrs ... as que eu vi qdo estava procurando em 2000/2001 nenhuma consegui fechar a porta sem problemas ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Essa Band está um show. Muito 10. Parabéns pela aquisição.

  • #4
    Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Mas Canzilão, que graça tem uma Bandeirante sem nada para arrumar?????

    Está linda mesmo, gostei da cor. Posta uma fotos quando der. Ah, ensina aí como é que convence a patroa a deixar comprar a segunda band, isso pode ser muito útil hehe

    Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Muito fera a viatura, parabéns Canzilão e pode apostar que com o tempo coisinha vão aparecer pra inventar...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    A galera ja conhece de longa data essa Toy que foi do meu amigo Alexandre de Limeira - SP, trata-se de um modelo jipe curto, 92, motor 364 com cambio 4 marchas, diferencial 12/35 freio a disco nas 4 rodas, bloqueio do diferencial traseiro, guincho mecanico EKRON, bancos dianteiros do Ford Fusion, o traseiro não sei de que carro veio mais é muito confortavel e com a opção do banco central servir de apoio de copos quando rebatido, enfim uma viatura pronta pra serviço.
    Alguns colegas não devem entender a razão de eu ter compro uma Toy ja tendo outra do modelo longo, mais vou explicar a razão: No inicio dessa safra eu peguei uma Montana 2011 com apenas 7 mil kms em uma negociação com meu patrão, e esperava voar uma safra de 130 mil hectares, porem a chuva não veio e os 130 mil ha se transforaram em apenas 85 mil, dai meu ganho não permitiria reformar a Turbulenta, dai apareceu a Azeitona onde fizemos uma troca com uma volta que se encaixou dentro do meu orçamento e fizemos o negocio, o amigo Alexandre tbm ja se desfez da Montana pois precisava de levantar capital para seus particulares e sendo assim todos ficamos satisfeitos.Toyota curta 1992 a AZEITONA.-dsc01193.jpgEssa foto foi tirada quando do anuncio de venda pelo Alexandre.

    Aí Canzilão, depois quero dar uma volta nessa aí para comparar com a minha que acabei de comprar!!!! A sua tá muito show, mas não pode desistir da reforma da turbulenta, pois a Azeitona tá muito sem graça, não tem nada para fazer, nenhuma "gambi" rsss!
    Parabéns pela aquisição.
    Vamos combinar de nos encontrarmos aqui em Gyn. Ontem conheci o meca calango da Anhanguera. Parece-me muito bom!!!
    Murilo

  • #7
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Finalmente o merecido tópico da Azeitona, agora de Goiás!

    Essa eu conheço, falar que o motor é turbo intercooler, as portas fecham suavemente igual a carro de passeio, a forração interna anti ruido é um show a parte...isso sem contar a qualidade da lata e pintura...já que a mecânica é excelente!

    Aproveito o tópico para postar umas fotos que tenho da bruta aqui no meu computador para dar uma ilustrada no tópico do amigo!






    E aqui os encontros de Azeitona e BandCruiser, na 1a. foto em Mairiporã-SP 2010 quando ainda era do Alê e na 2a. já com o Canzilão em Barretos-SP 2012


    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota curta 1992 a AZEITONA.-70s.jpg   Toyota curta 1992 a AZEITONA.-antique.jpg   Toyota curta 1992 a AZEITONA.-b-p-pure.jpg   Toyota curta 1992 a AZEITONA.-bandcruiser-e-azeitona.jpg   Toyota curta 1992 a AZEITONA.-elgen-e-guiga.jpg   Toyota curta 1992 a AZEITONA.-layer.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Finalmente o merecido tópico da Azeitona, agora de Goiás!

    Essa eu conheço, falar que o motor é turbo intercooler, as portas fecham suavemente igual a carro de passeio, a forração interna anti ruido é um show a parte...isso sem contar a qualidade da lata e pintura...já que a mecânica é excelente!

    Aproveito o tópico para postar umas fotos que tenho da bruta aqui no meu computador para dar uma ilustrada no tópico do amigo!






    E aqui os encontros de Azeitona e BandCruiser, na 1a. foto em Mairiporã-SP 2010 quando ainda era do Alê e na 2a. já com o Canzilão em Barretos-SP 2012


    Abrs
    Guiga,
    Muito linda a Band! Agora , a azul também é muito linda!!!

  • #9
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Essas Bands com faróis redondos são as mais bonitas!

    Parabéns pelo brinquedo Canzilão!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Coisa fina essa Band ! Agora o Canzilão tem uma referência para a reforma da turbulenta.
    SW4 95 caveirão

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Agora sim.
    Um tópico exclusivo da Azeitona.
    Eu já estava achando que voce só ia andar de Band quando ficasse pronta a Turbulenta.
    E pensar que a Azeitona esteve aqui no meu meca... e eu não vi. Um dia desses ainda vamos andar juntos.
    Parabéns Canzilão. E as fotos de Porto Seguro?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #12
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Esse é o ultimo ano de IPVA ... deixa pra usar a grana do IPVA que vc não vai mais ter que pagar pra ir mantendo a vtr ... aparentemente está em ótimo estado de conservação , coisa rara em band curta ...

    Se não tiver com amortecedor de vibração no escape , coloca , os parafusos da carroceria soltam com a vibração do motor e se forem apertados a tempo não tem nenhum problema , mas se deixar pode causar trincas ... a gente costuma brincar que se conseguir fechar a porta de uma band sem problemas é pq está alinhada ... rsrs ... as que eu vi qdo estava procurando em 2000/2001 nenhuma consegui fechar a porta sem problemas ... rs

    abs ... Edu
    Edu aqui em goiás são 10 anos e adeus IPVA, fica o seguro obrigatorio e o licenciamento anual que totaliza acho que 200,00 latinhas.
    As portas da Azeitona são mais suaves que as do fordinho Ka de minha esposa, e aposto que não existe Toy com portas mais macias e alinhadas.
    Abs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2011, 08:43
    4. Vendo Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/09/2010, 17:43
    5. Vendo Toyota Bandeirante curta 1992
      Por MarcosL no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2009, 07:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade