x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 329
  • #25
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0



    da mais detalhes dessas molas da rota4x4

    são mais altas? em quantos cm?
    mais macias e tal?

    os pros dela?


    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #26
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Agora brincadeiras a parte... será que só eu penso que esse deveria ser o Troller mais bem preparado do 4x4 Brasil (Preparado para a sua finalidade é claro)??? A Propósito moderadores, qual o uso dessa viatura?!

    Quer queira ou não senhores "donos dos porcos"... vcs terão uma baita responsabilidade, pois eu como um mero "Usuario" desse forum pretendo poder encher a boca pra dizer... "Pô cara, vc ja viu o Troller (precisa de um nome) q é próprio do forum 4x4 Brasil que eu participo?? Então... meu carro esta nesse forum tb..."

    Será que estou viajando ou podemos entrar nesse espírito da coisa?

    Desde já... Gostando dos Up's...
    A proposta do Troller é rodar o Brasil todo, participando de eventos off road e divulgando o Fórum 4x4 Brasil.

    Então é certo que não pode ser um monstrengo 100% off road...

    Talvez quando puder ser levado assim:





    Ele precisa de nome. Vai rolar votação e premiação. Vão pensando nuns nomes bacanas.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Apesar de não ser um monstrengo 4x4, não vai fazer feio não! Protetores, parachoques, tudo de 1ª linha, Bloqueio Eaton e outras traquitanas interessantes, vão deixar o Troller apto para muita aventura e adrenalina! Vai ser um show car raçudo e pronto para qualquer parada!!
    Parabéns!
    Marco

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E o nome????????????

    O meu sugeri no outro tópico FORUMOVEL (fórum + automóvel).

    Já ganhei! rsss

  • #29
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Agora brincadeiras a parte... será que só eu penso que esse deveria ser o Troller mais bem preparado do 4x4 Brasil (Preparado para a sua finalidade é claro)??? A Propósito moderadores, qual o uso dessa viatura?!
    Rodrigo,
    O objetivo deste Troller é ser o nosso Show Car ou seja; o Carro de divulgação do Fórum 4x4Brasil.

    Fazemos questão que vocês usuários participem e opinem em cada detalhe da sua construção ( cor, adesivagem, nome ) pois queremos que todos vocês tenham orgulho desse veiculo.

    Ele irá participar de eventos e competições de off-road espalhados pelos quatro cantos do país, sendo nosso garoto propaganda, levando nossa marca para todo o Brasil.

    Muito foi discutido em sua preparação, se deveria ser agressivo ao máximo ou um pouco mais manso e o que concluimos é que a maioria dos eventos teriamos que ir rodando, então precisaria ser carro mais para expedição do que para trilhas pesadas, mas também não poderia ser um carro 100% original, por que não é o espirito do fórum...

    Recorremos aos nossos patrocinadores, que acolheram nosso projeto de primeira mão e que nos proporcionaram a invejosa lista de acessórios que se segue em ordem alfabética:

    - Armazen 4x4: Farois Warn HID de Xenon e Macaco Warn Inflável
    - Eaton: Bloqueios E-locker dianteiros e traseiros
    - Power Off-Road: Parachoques dianteiros e traseiros, protetor de Carter, Tração e Tanque, Bagageiro.
    - Off-Shox: Amortecedores Especiais de Competição.
    - Rota 4x4: Molas especiais e montagem de todo o veiculo
    - Warn: Guincho PowerPlant Warn

    Isso não significa que tenha parado por ai... Estamos ainda negociando Pneus 33" e mais alguns brinquedos para nossa criança, que ainda não tem nome...

    Gostaria de aproveitar e agradecer publicamente e pela primeira vez os patrocinadores acima, pois sem eles, o Troller do 4x4 Brasil, seria apenas mais um outro Troller rodando pelas ruas brasileiras...

    Abraços.
    Luis Gustavo Assis

  • #30
    Sugestão de nome: Canário ou Canarinho.

    Se a Mão na Roda 4x4 puder contribuir de alguma forma, também gostaríamos de participar!!!

    Afinal o fórum é um dos grandes impulsos para o crescimento do meio off road nacional!!!

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #31
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Gostaria de aproveitar e agradecer publicamente e pela primeira vez os patrocinadores acima, pois sem eles, o Troller do 4x4 Brasil, seria apenas mais um outro Troller rodando pelas ruas brasileiras...

    Abraços.
    Luis Gustavo Assis
    Entrei no Fórum apenas 9 dias depois de sua criação, lá em 2003. Acompanhei cada passo dado, aqui e nos bastidores. Sei o quanto foi investido e tudo o que se passou para chegarmos até aqui. Com a participação maciça dos entusiastas e a estrutura técnica que você idealizou, o 4x4 Brasil se tornou o que é hoje. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade.
    Nesse momento não poderia ser diferente. Assim, meu irmão e eu, sócios na Power Off Road, aceitamos de imediato fazer parte desse projeto. E também dos tantos outros que certamente virão.
    Parceria é bem mais que uma palavra.

    Sucesso e vida longa ao JIPE Oficial e ao Fórum 4x4 Brasil!

    Um forte abraço!

  • #32
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Recorremos aos nossos patrocinadores, que acolheram nosso projeto de primeira mão e que nos proporcionaram a invejosa lista de acessórios que se segue em ordem alfabética:

    - Armazen 4x4: Farois Warn HID de Xenon e Macaco Warn Inflável
    - Eaton: Bloqueios E-locker dianteiros e traseiros
    - Power Off-Road: Parachoques dianteiros e traseiros, protetor de Carter, Tração e Tanque, Bagageiro.
    - Off-Shox: Amortecedores Especiais de Competição.
    - Rota 4x4: Molas especiais e montagem de todo o veiculo
    - Warn: Guincho PowerPlant Warn

    Isso não significa que tenha parado por ai... Estamos ainda negociando Pneus 33" e mais alguns brinquedos para nossa criança, que ainda não tem nome...

    Gostaria de aproveitar e agradecer publicamente e pela primeira vez os patrocinadores acima, pois sem eles, o Troller do 4x4 Brasil, seria apenas mais um outro Troller rodando pelas ruas brasileiras...

    Abraços.
    Luis Gustavo Assis
    O troller foi doação também??

  • #33
    Usuário Avatar de MARCELO DONINI
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Vai ficar showww!!!!

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Entrei no Fórum apenas 9 dias depois de sua criação, lá em 2003. Acompanhei cada passo dado, aqui e nos bastidores. Sei o quanto foi investido e tudo o que se passou para chegarmos até aqui. Com a participação maciça dos entusiastas e a estrutura técnica que você idealizou, o 4x4 Brasil se tornou o que é hoje. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade.
    Nesse momento não poderia ser diferente. Assim, meu irmão e eu, sócios na Power Off Road, aceitamos de imediato fazer parte desse projeto. E também dos tantos outros que certamente virão.
    Parceria é bem mais que uma palavra.

    Sucesso e vida longa ao JIPE Oficial e ao Fórum 4x4 Brasil!

    Um forte abraço!
    Bom dia a todos os participantes.

    Também entrei no Fórum logo após o meu irmão.

    Embora não tão atuante nos posts quanto ele, acompanho grande parte do que rola por aqui, sempre "corujando".

    Já passaram por aqui duas viaturas minhas, desenvolvidas pelo Giovani e levadas à efeito com o apoio do Bergamota, de Santa Rosa-RS.

    Muitos devem lembrar do T-Rex (saudades), que me deu muitas alegrias... Também e mais recentemente a Cherota, que continua a me satisfazer.

    No espaço de tempo decorrido entre a "criação" do T-Rex e a "finalização" da Cherota", surge a idéia da Power Off Road, levada à efeito no final do ano de 2009.

    Estamos apenas no começo de um longo caminho. Mas sabemos que o OFF ROAD no Brasil, se comparado com EUA, Europa e Austrália, está apenas engatinhando. Isso prá não falarmos dos nossos "hermanos" ... com muito mais facilidades/possibilidades para comprar suas viaturas.

    Parabéns à equipe do Fórum 4x4 Brasil e a todos que participam desta maravilhosa COMUNIDADE neste momento HISTÓRICO.

    MUITO SUCESSO A TODOS!!!!!!!

    SAUDAÇÕES TRACIONADA!!!!!


    Marcelo Donini

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Parabém a equipe do Fórum 4x4 Brasil, e estou acioso para ver esta maravilha aqui em Brusque.

    Abraços a todos.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando..............

  • #36

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    2. Cubo do volante Troller....de que carro?
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2011, 20:15
    3. Troller de primeiro carro.Será que da pra arriscar?
      Por rocha_linkin no fórum Troller
      Respostas: 25
      Última resposta: 05/11/2010, 23:09
    4. Maçanetas do Troller. De qual carro é?
      Por CAVESO no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/07/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade