yellow submarine
hehehe
Versão Imprimível
yellow submarine
hehehe
Minha sugestão: Trepador
Brutu
Trobra
Tobra
Sutil
Desbravador
Allterrior
quais os nomes foram escolhidos???
[ ],
Aeeeeeee...
Após uma looooooooonga espera, temos os 5 escolhidos e será aberta hoje a votação...
Fique ligado aqui no tópicos que será divulgado o link para votação (além de estar na página inicial) e também a campanha para votação.
Vamos aproveitar o ano eleitoral e os 5 usuários que tiveram os nomes escolhidos poderam começar a "pedir" os votos aos seus amigos :)
Aguardem!!!
Foram 73 nomes sugeridos por vocês e apenas 5 estão na disputa... :)
Galera votação aberta, segue o link para a enquete:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html
Vamos aproveitar o ano leitoral, os usuários que tem seus nomes na disputa divulguem para seus amigos para que o nome indicado por você ganhe a disputa.
Obrigado galera...
Abraços!!!
Anexo 368883 Não se enganem, nomes genéricos não identificam o produto!
A viatura do fórum merece um nome marcante e não um nome ligado a marca do carro.
Anexo 368884
Putz, fiquei muito surpreso de ter o nome que eu criei entre os 5 escolhidos, espero que todos votem no "Marelão" pois acabei de concluir o projeto Cabeça de Leitoa e o prêmio seria muito bem investido em minha viatura, já que o valor do prêmio é praticamente o valor que gastei no jeep.
Obrigado a todos que depositarem em mim um voto de sua confiança, com certeza será a primeira de muitas eleições que disputarei e sairei vitorioso, a próxima será pra deputado, depois senador, quem sabe um presidente jeepeiro? Pensem nisso, o futuro desse país está em nossas mãos!
Anexo 369022