x
Convex Datacenter
Página 2 de 120 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1432
  • #13



    vai ter sorte assim la longe viu... a f1000 ta completa e so achar um 4.9 de prferencia lightning ai a ta feito a supercab é muito grande... vai gastar um pouco mas vai ter um carro prefeito...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Obrigado pela recepção galera.

    Vou procurar responder a todos!

    []'s e parabens a todas mamães!!

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Conheço uns caras (Edin, Eddie e etc) que brigariam por uma lanterna traseira destas...
    Pena que a do lado direito já ta quebrada.

    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Tem jipeiro que é foda! Eu não encararia uma dessas, mas aprecio o trampo.

    Bom trabalho.
    Valeu pela força....e pra falar a verdade é realmente cansativo ficar montando as maquinas, mas é melhor que ter ir no analista!! rsss....

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rodrigo,

    Muito boa tua compra!

    O que pudermos ajudar, dê um alô!
    Quem sabe o que não for usado no teu projeto não possa servir/ajudar um dos muitos colegas Femilzeiros do Fórum.

    Abraços

    Eddie
    Fala Tio Eddie,

    Estou criando coragem pra ler as 360 paginas do tópico da Milona, com certeza tem muita coisa que lá que são duvidas que tenho ou terei!

    Estou contando que sobre algumas coisas sim para ajudar nas despesas.
    Mas essa da sucata tá ruim demais, será um trabalho arqueológico, pois ela ficou parada com vidros abertos e todo o interior ficou recoberto de musgo.
    Depois tiro umas fotos da fauna e flora! kkkk


    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Boa noite Rodrigo, sou apaixonado por f-1000 4x4, só que tem intende..


    Mas vou te dizer uma coisa se ela não tem documento ou tu faz uma picape para trilha ou vende as peças dela, pode fazer uma grana boa, eu compro algumas por sinal hehe, a ultima coisa que deveria fazer era arrumar ela, acho que não vale a pena, mas se é te interesse te dou apoio para o que precisar vou colocar o seu link lá no tópico da f-1000 4x4 milona do Tio Eddie o pessoal vai pirar e todos vão te ajudar no que precisar....


    Abraço e parabéns

    Tiófinho
    Valeu Tiófinho,

    A intenção é montar uma pick-up para uso misto, levar e trazer as bujigangas da casa, da oficina, bicicletas da molecada, encarar umas trilhas leves, passeios e rebocar o jeep, se é que um dia ele vai quebrar...quero dizer andar! kkk...

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Ramon e Edin,

    Pesquisei bastante antes de comprar essa e decidir o que fazer.
    Pelas minhas contas o maximo que valeria gastar em uma 4.9 é por volta de R$ 22.000,00 e de cara fui atras de uma Supercab...ia ficar o maximo uma CE 4x4 e ainda iria acomodar meus 3 moleques, mas os preços estão altos demais aqui em SP.

    Então fui visitar o cara dos anuncios do ML na ZL de SP, gente muito fina (Fernando). É especializado em comprar carros do governo, deve ter pelo menos uns 40/50 utilitários na sua grande maioria GM, mas tem tb umas Land, Toy, Mit e Ford.

    Tem 2 Veraneios (das antigas) que eram de um sanatório e estão super bem conservadas, pouco rodadas, alinhadas com pintura original...a mais velha tá até com a direção original, similar a do opala SS, mas no centro vem escrito Direção Hidráulica, coisa muito bonita.

    Ele tem 2 F1000 cabinada (camburão) bem depenadas na mecânica e boas de lata e outras 3 CS de levar presos (com capota) que até valeriam a pena, mas..... foi justamente indo pra lá que passei em frente de uma loja com 2 F's 97 CS com capota de alumínio e porta traseira (+- R$ 18.000), carros de serviço, mas boas de lata e chassi, com 400.000 km.
    Papo vai papo vem, eram da CEMIG e nas próximas semanas deveriam receber mais dessas...como assim receber mais!?!

    Tá aqui a resposta: Cemig realiza leilão de bens e veículos
    É atras de uma dessas que vou na próxima semana, devem sair num bom preço, embora seja um leilão concorrido pois os carros da Cemig são sempre bem conservados.

    []'s

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem pelo menos 10 F1000. Com sorte pega um lote que está com pneus bons.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    ... incluindo duas cab dupla diesel... coisa muito fina... e um lote de pneus 31X10,5 "lameiros"... que será que é?

  • #22
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Leilao é complicado, tem uns que tem coisas muito boas, em compensaçao, outros é uma tremenda perca de tempo, o certo é ir e arriscar, ja comprei coisa boa em leilao, como tambem fui em leilao e perdi o dia.... hehehe... O ultimo que fui foi da PRF, e estava atraz de uma F1000 XL 98 4x4, e sabe quanto a belezura saiu, por R$33.500,00 fora os 5%, e com um detalhe, ela estava com o diferencial dianteiro desmontado, e teria que gastar com pintura... Em compensaçao, neste mesmo leilao saiu uns astras da PRF muito em conta...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #23
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ramon e Edin,

    Pesquisei bastante antes de comprar essa e decidir o que fazer.
    Pelas minhas contas o maximo que valeria gastar em uma 4.9 é por volta de R$ 22.000,00 e de cara fui atras de uma Supercab...ia ficar o maximo uma CE 4x4 e ainda iria acomodar meus 3 moleques, mas os preços estão altos demais aqui em SP.

    Então fui visitar o cara dos anuncios do ML na ZL de SP, gente muito fina (Fernando). É especializado em comprar carros do governo, deve ter pelo menos uns 40/50 utilitários na sua grande maioria GM, mas tem tb umas Land, Toy, Mit e Ford.

    Tem 2 Veraneios (das antigas) que eram de um sanatório e estão super bem conservadas, pouco rodadas, alinhadas com pintura original...a mais velha tá até com a direção original, similar a do opala SS, mas no centro vem escrito Direção Hidráulica, coisa muito bonita.

    Ele tem 2 F1000 cabinada (camburão) bem depenadas na mecânica e boas de lata e outras 3 CS de levar presos (com capota) que até valeriam a pena, mas..... foi justamente indo pra lá que passei em frente de uma loja com 2 F's 97 CS com capota de alumínio e porta traseira (+- R$ 18.000), carros de serviço, mas boas de lata e chassi, com 400.000 km.
    Papo vai papo vem, eram da CEMIG e nas próximas semanas deveriam receber mais dessas...como assim receber mais!?!

    Tá aqui a resposta: Cemig realiza leilão de bens e veículos
    É atras de uma dessas que vou na próxima semana, devem sair num bom preço, embora seja um leilão concorrido pois os carros da Cemig são sempre bem conservados.

    []'s
    Meu amigo, de leilão eu entendo (tenho uma autopeças usadas), e vivo nesses leiloes pra abastecer a loja.
    De uns tempos pra cá, notei que muita gente inexperiente, acha que lá é festa, e saem pagando preço de mercado nos carros de leiloes, sendo que não avaliam o risco que podem estar correndo ao comprar um veículo que pode estar com motor fundido, caixa, etc.
    Conheço pessoas que compraram, e quando foram funcionar, o motor tava oco.
    Por isso te digo pra avaliar bem o que vai comprar, e não se empolgue na hora de dar o lance, pk pra tomar ferro nesses leiloes é muito fácil.
    Como você disse, veículos da Cemig, são muito filés mesmo, desde que não seja empreiteira (morro de vontade de comprar um MB-1418 com munck, mas sempre saem caros).
    E sempre, leve em conta as despesas na hora de levantar o braço, pois tem leilões que ainda cobram uma cassetada de despesa.
    E nem sonhe em comprar nada no escuro.
    No mais, é só tentar a sorte, pra montar a bruta
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #24
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Se as supercabs tao muito caras, tem uma aki quase de graça, por 15 conto,
    Ford F1000 Super Serie 3.6 (cab. simples) 1994/1994 2P Branco Gasolina - iCarros
    nao adianta quere economiza muito por que depois vai valta muita peça, por exemplo, a q tu compro ta com o painel quebrado, onde vai axa isso? nao existe... é mais facil vende oque sobra do que compra peçs por peça...
    F-1000 4x4 TDi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade