Ia sugerir que vc. pegasse o outro de amostra e fosse numa casa de freio com certeza vai acha e é barato...
[]'s
Versão Imprimível
Ia sugerir que vc. pegasse o outro de amostra e fosse numa casa de freio com certeza vai acha e é barato...
[]'s
Valeu pelas respostas galera... vou pegar o outro e se não conseguir em casa de freio ou onde vende daquelas conexões para gás, vou levar num torneiro pra fazer, e tenho certeza que quando eu estiver com tudo montado, o adaptador vai aparecer. pois é sempre assim, quando não precisamos mais, as coisas aparecem :screwy:.
Removendo um pouco de poeira do post :lol:
Lanternas Traseiras e Par de sinaleiras Dianteiras.
Anexo 507929
Vou montar as traseiras (Essas vermelhas com o centro transparente) com Led (Freio, Ré, Lanterna e Seta).
Obs.: Fuçando na garagem encontrei o adaptador do flexível de freio, estava junto com uns parafusos que minha esposa havia guardado :lol:.
Motor/Freios já estão montados e funcionando :euforico:.
[]s
Agora temos bancos decentes, os antigos estavam bem surrados.
Motorista:
Anexo 511321
Passageiro:
Anexo 511322
Traseiros:
Anexo 511323Anexo 511324
Esses bancos são do Jac J6. estou com 5 bancos no total, acredito que não caibam os 3 traseiros na parte de traz do CJ, esses traseiros o interessante é que eles podem ser baixados, possuem trilhos e também são removíveis (vou tentar montar um suporte para que fique fácil de remover, assim como é feito no carro).
[]s
Tirando a poeira do tópico...
Fabricando o suporte dos bancos, agora só falta a pintar.
Anexo 529982Anexo 529983Anexo 529984
Toca pilha nisso aí Fausto, :concordo:
[]´s
Vlw Tuna, estou acompanhando o progresso do Tsunami, esta ficando show de bola.
O Problema é que ele fica na casa dos meus pais (até eu conseguir cobrir a garagem de casa), ai não é sempre que da tempo de ir colocar pilha :parede:
Mas eu chego lá :concordo:
[]s
Neste fim de semana foi feito a pintura do suporte dos bancos, quem pintou foi minha esposa, ela esta de parabéns :palmas:.
Fotos:
Anexo 531583
Anexo 531584
Estou preparando o quadro do prarabrisas que é de fibra de vidro, ainda tem alguns detalhes para terminar antes da pintura.
[]s
Tá ficando, vamo que vamo
[]´s
O Painel que importei chegou :euforico:
Anexo 532807
Anexo 532808