x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 111
  • #37
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Tranquilo
    Só vi hoje esse tópico.
    Vai fica show a Máquina.
    Ta montando no Federal?
    WILL4X4

  • #38
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Opa fui no mec. essa semana mas estamos sem pressa hehehe é a primeira vez que ele vai fazer esse tipo de adaptação então é melhor ir om calma para não dar nada errado Will4x4 sim é o federal que está fazendo para mim, ele vai adaptar a reduzida e depois eu vou fazer a suspensão, vc faz trilhas por aqui? pelo jeep da foto não sei quem é vc!

    Sexta feira vou ir lá para ver acredito que a flange já estará pronta, que no momento as peças estão no torneiro. logo posto mais algumas novidades.

    Ai uma foto de onde foi parar o modulo, não lembro se já havia postado, e uma foto das peças lá no federal, aos poucos vamos evoluindo.

    essa semana ficou pronta mais uma aqui na cidade ai vai uma foto da cheropick hehehe Blazer 4.3 v6 - Monster-2012-05-20-370.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Blazer 4.3 v6 - Monster-2012-04-14-080.jpg   Blazer 4.3 v6 - Monster-2012-05-09-295.jpg  
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #39
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Atualizando hehe , ficou pronta a flange para adaptar a reduzida, agora é esperar o mecânico que esta muito lento fazer a adaptação da reduzida no lugar. umas fotos, do que foi feito. E uma do eixo dianteiro que comprei, apenas com diferencial. Blazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-509.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-517.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-515.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-514.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-513.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-512.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-511.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-507.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-506.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-508.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-510.jpgBlazer 4.3 v6 - Monster-2012-06-05-518.jpg
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #40
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Reduzida do Jeep no Vortech V6????

    Já fui testemunha de que essa combinação não é feliz !!!!!!!!!

  • #41
    Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Bom, sei que deveria ser uma mais robusta, mas primeiramente o valor é muito alto, e depois, vem aquela questão tudo que for mal adaptado, ou mal usado, quebra! um amigo meu quebrou, a alguns meses atrás uma reduzida de toyota, com um 4.1 de silverado, reduzida esta que eu achava que era inquebrável com este motor, mas acontece. eu to apostando nessa combinação por ter dois jeeps aqui andando com 4.1 de silverado e reduzida do jeep, sem problemas, e tem mais um que está adaptando um vortec no jeep dele e vai ser com reduzida willys também. Então estamos juntos nessa, vamos ver no que vai dar.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #42
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Reduzida do Jeep no Vortech V6????

    Já fui testemunha de que essa combinação não é feliz !!!!!!!!!

    Pois é, com mwm 2.8 eu estorei varias vezes reduzida willys...rs...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    34
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Já usei na F75 um V6 4.0 + 35" + redução Willys e nunca tive problemas. Depende muito do pézão do motorista hehe

  • #44
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pois é, com mwm 2.8 eu estorei varias vezes reduzida willys...rs...
    Pois é Danilo para evitar moer a reduzida do willys é que voçe está adaptando para mim a reduzida do toyota bandeirantes no cambio e motor da blazer v6 vortec,pois a minha experiencia com a outra f75 que está com motor opala 4100,6 cilindros em 5 trilhas a reduzida willys abriu o bico,não aguentou as trilhas radicais por aqui,independente do pé no acelerador.kkkkkkkkkkk. abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #45
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Pois é Danilo para evitar moer a reduzida do willys é que voçe está adaptando para mim a reduzida do toyota bandeirantes no cambio e motor da blazer v6 vortec,pois a minha experiencia com a outra f75 que está com motor opala 4100,6 cilindros em 5 trilhas a reduzida willys abriu o bico,não aguentou as trilhas radicais por aqui,independente do pé no acelerador.kkkkkkkkkkk. abs
    Então, eu estorei minha reduzida até em viagem de passeio, nem trilha cheguei a fazer. Se andar com o pé bem devagar até consgue rodar com essa reduzida, mas ter um V6 e não poder pisar e melhor andar de AP 2.0..rsrs..
    abraço a todos.

  • #46
    No inicio usava o V6 + FSO2405 + red. Willys reforçada, e sempre aguentou o tranco, quebrei semi eixo e até bloqueio e ela continuou viva.

    Mas hoje usaria uma de Hilux ou de Toyota, porque não compensa fazer flange e reforçar uma reduzida willys.


    []´s c/ NP231
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #47
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Já usei na F75 um V6 4.0 + 35" + redução Willys e nunca tive problemas. Depende muito do pézão do motorista hehe
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    ...dois jeeps aqui andando com 4.1 de silverado e reduzida do jeep, sem problemas...

    O torque de um vortech 4.3 não se compara com um V6 4.0 muito menos ao do L6 4.1!!!!!!!

    É muito mais estúpido.

    Agora, queria entender essa de tcase original reforçada????

    Só conheço como upgrade para ela, rolamentar o pino chorão, e isso não traz reforço algum.

    Com a grande oferta de caixas no mercado, não justifica investir numa tcase original.

    É mais sensato gastar para mudar o lado do diferencial dianteiro do que insistir usar essa tcase.


    []s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    O torque de um vortech 4.3 não se compara com um V6 4.0 muito menos ao do L6 4.1!!!!!!!

    É muito mais estúpido.

    Agora, queria entender essa de tcase original reforçada????

    Só conheço como upgrade para ela, rolamentar o pino chorão, e isso não traz reforço algum.

    Com a grande oferta de caixas no mercado, não justifica investir numa tcase original.

    É mais sensato gastar para mudar o lado do diferencial dianteiro do que insistir usar essa tcase.


    []s
    Renato,

    Na minha assinatura da mensagem 28 ate a 53 tem fotos do que foi feito nela em 2008 ! O reforço era para impedir que a carcaça sofresse torção e quebrasse como acontece normalmente. Nunca usei rolamento em pino chorão, porque como vc falou não traz reforço algum, usava rolamento de agulha original ! Mas usei dois rolamento cônicos e retentores na luva que encaixava no eixo de saida do cambio que não foi cortado pra evitar ter que soldar e ficar fraco, o estriado da luva fiz em eletro erosão para evitar folga, etc... ! Nunca vazou e nem quebrou ! Mas não compensa fazer isso ! É gastar vela com defunto ruim !

    Hoje rodo com uma NP231 e mudei a saída do diferencial como vc disse !

    A gente só aprende certas coisas com o tempo !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Liberty monster!
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/02/2019, 11:51
    2. Monster
      Por leovalle no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/03/2008, 00:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade