x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25



    sao 10 calços, no estribo originalmente e so uma borracha e um parafuso que "trava" na lata mas da pr ausar um calço igual da caroceria sem problemas fica ate melhor se precisar retirar, geralmente o parafuso afixado originalmente aca espanando e pra tirar vira uma novela....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #26
    Fala galera!

    To meio sumido daqui, essa semana no IFG ta brabo, reuniao direto, rs

    Canilzao, relax!hehehe
    Ja to de olho nesse lugar das borrachas, coloquei as antigas mesmo, so ate terminar a eletria e a viatura poder andar, ai corro la no cara perto da rio verde e dou um trato na borracha dos vidros traseiros, foram as unicas que nao troquei

    Alexandre, to dando trela aqui, muita coincidencia!! Acabei de voltar justamente desse lugar que voce falou, conversei cm o Sr Ronaldo, comprei todos os materiais para refazer a eletrica da band, mas isso eu explico daqui a pouco.

    Artur, tambem curti os galoes.. tambem coprei aquela borracha de perfil U, que o pessoal chama de "cobrinha", e coloquei na lateral da porta, pra proteger das batidas na parede quando abre a porta (a garagem daqui de casa é uma #$%^&*, tem aquela pintura em textura, ja estraguei pasta, calça, porta de carro, sem contar qd agnt toma umas a mais e da uma ralada na parede)

    Dudu83, até ja comprei mais dois calços, so que o calço que ainda está faltando colocar, pelo que me parece o parafuso deve ser parafusado de dentro da carroceria, tem algum assim? O pessoal da pintura tampou esse buraco, ai quero ter certeza pra furar novamente (vou tirar uma foto e boto aqui).

    A pintura finalmente acabou, e a montagem esta bem adiantada! Agora a Band já foi pra elétrica.
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1579.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1580.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1581.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1582.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1583.jpg

    Artur, nessa foto da pra ver a tal "cobrinha" que eu tambem coloquei na caixa de ar, pois eu smepre apoiava o pé ali..
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1584.jpg

    Agora o jipe esta em uma auto eletrica perto de onde foi feita a pintura, no Recanto do Bosque, o cara chama Sidney, trabalha sozinho e ainda me aguenta enchendo a paciencia dele, rsrsrs
    Ja separei o motor do vidro eletrico, o painel com as chaves pra ligar os milhas.... Ah, a outra foto mostra como a alavanca de cambio ficou por conta do ar condicionado(a camera com as fotos de quando modificamos a alavanca e fizemos o suporte da geladeira está com a patroa, assim que der eu boto aqui)
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1587.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1586.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1588.jpg

    Retiramos todo o chicote, e fui na loja que o Alexandre indicou (e por coincidencia o eletricista também indicou, sinal que a loja é boa mesmo), haja fio, conector, terminal... eletrica vai ser 100% nova.
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1591.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1592.jpg

    Pra terminar de estourar o orçamento os milhas lá ainda estavam com preço bom... o par do milha do gol GT paquei 42,50; 38,00 no par do milha menor e 49,00 cada auxiliar grande (que eu agora to achando até grande demais...)
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1595.jpg

    Vai ficar: 4 auxiliares do gol GT no bagageiro, 2 de caminhao (futuramente com xenom) na frente (em alguns meses no quebra mato, rs), e dois menores na parte de tras do bagageiro pra auxiliar na ré. Tá meio exagerado, mas uma vez fiquei perdido em uma fazenda por falta dos auxiliares no bagaeiro.. o farol nao iluminava os lados.. aí apelei, agora tenho que tomar cuidado pra nao ficar parecendo penteadeira de $*%$*%*.

    Semana que vem pretendo terminar a élétrica... aí ja dou uma revisao rapida na viatura pra poder rodar...
    A tapeçaria, radio e etc vao ter que esperar um pouco, o orçamento ja ta mais do que estourado, e lá vem os cheques da pintura....
    To até vendendo um rim e um fígado, ahuiahsuiahsuiahisa

    Abração!

    Max

    Ah, essa quinta vai ter reuniao no Thiosti? Dou uma passada por lá!

  • #27
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Meus parabens Max tá ficando show de bola a Band.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #28
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Max, apareça no Thiosti, eu tenho ido sempre para encontrar o pessoal do Clube.
    Fico contente por saber que a loja tem preço bom. Eu já havia pesquisado os farois e vários lugares cobravam 50 cada um, lá comprei por 20 ou 22 cada.
    Essas lanternas traseiras tb comprei, só achei um problema, os conectores são feitos de plástico e não tem os cortes para o encaixe das lâmpadas como nos de metal. Elas entram por pressão e com a trepidação e pressão da mola de contato escapam e perdem o contato, então tive que apertar com um arame fino. Outra solução é usar às conecções da sua velha, não pude usar pq já havia jogado no lixo uns dias antes de descobrir essa falha.

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #29
    Estevão, muito obrigado.. estou ficando mto satisfeito com o resultado..
    Em breve pretendo botar o bixo na lama pra ver como ele se sai, rsrs

    Alexandre, o que eu achei que sai mais em conta são os farois auxiliares que já são vendidos em par, 38 o par, 19 cada.
    O farol maior, é usado em caminhao e é vendido a unidade, saiu 49 cada.
    Hoje quase terminados de fazer o chicote, segunda vamos verificar se está faltando alguma ligação... nao quero fio solto, quero o chicote organizado para a instalação original e um para as bugigangas que estou instalando...
    Tirei uma foto hoje com o farol auxiliar do caminhao, achei que ficou com tamanho razoavel.. tinha ficado com receio de ter ficado mto grande..

    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-03-17-12.53.28.jpg
    Também ja comecei a dar um jeito no ar condicionado, ja da pra ver como ficou a alavanca do cambio, reduzida, a geladeira e a caixa evaporadora do ar...
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-03-17-12.52.51.jpg
    Sobre as lanternas, eu as comprei na FortBraz, que tem várias peças da bandeirante.. não reparei nesse lance da lampada, mas acho que o conector é de metal e tem o corte pra fixa-las, se nao for ainda estou com as lanternas velhas. Se a minha estiver ok e vc quiser aproveitar os conectores da antiga, estão à sua disposição.

    SObre as quintas no Thiosti, toda quinta à noite dou aula no IFG até as 10:00... vcs ficam lá até q horas?

    Abraço!

    Max

  • #30
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxrabelo Ver Post
    Estevão, muito obrigado.. estou ficando mto satisfeito com o resultado..
    Em breve pretendo botar o bixo na lama pra ver como ele se sai, rsrs

    Alexandre, o que eu achei que sai mais em conta são os farois auxiliares que já são vendidos em par, 38 o par, 19 cada.
    O farol maior, é usado em caminhao e é vendido a unidade, saiu 49 cada.
    Hoje quase terminados de fazer o chicote, segunda vamos verificar se está faltando alguma ligação... nao quero fio solto, quero o chicote organizado para a instalação original e um para as bugigangas que estou instalando...
    Tirei uma foto hoje com o farol auxiliar do caminhao, achei que ficou com tamanho razoavel.. tinha ficado com receio de ter ficado mto grande..

    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-03-17-12.53.28.jpg
    Também ja comecei a dar um jeito no ar condicionado, ja da pra ver como ficou a alavanca do cambio, reduzida, a geladeira e a caixa evaporadora do ar...
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-03-17-12.52.51.jpg
    Sobre as lanternas, eu as comprei na FortBraz, que tem várias peças da bandeirante.. não reparei nesse lance da lampada, mas acho que o conector é de metal e tem o corte pra fixa-las, se nao for ainda estou com as lanternas velhas. Se a minha estiver ok e vc quiser aproveitar os conectores da antiga, estão à sua disposição.

    SObre as quintas no Thiosti, toda quinta à noite dou aula no IFG até as 10:00... vcs ficam lá até q horas?

    Abraço!

    Max
    Fui um dos últimos e saímos por volta das 23h. Mas dá um ligada 8133-6070, vou na próxima quinta.
    Goistei muito do farol auxiliar, ficou muito bom.
    Eu conheço o pessoal da Fortbraz, sempre compro com o Elias, ele é filho do dono (não lembro o nome do pai dele), e o pior, ele é muito atencioso comigo.
    Você lembra qual foi o preço da lanterna traseira? Eu acredito que paguei R$ 14,00 cada, mas com a conecção de plástico. Se vc não for usar mais até quero sim. Quando as lentes ficarem opacas então troco tudo novamente.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #31
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá maxrabelo,
    desculpe incomodar mas você teria fotos, esquemas ou qualquer material visual que me auxiliasse a montar um Computador de bordo com um note?
    Vi o anuncio da sua band e vim atras de informações aqui no fórum e descobri que vc havia vendido ela! Me escapou por pouco! Tenho procurado mas é dificil encontrar uma Band bem cuidada e recheada como a sua!
    Suesso!
    Abraços.

    Vinicius

    Citação Postado originalmente por maxrabelo Ver Post
    OLá pessoal!

    Hoje passei novamente na oficina e tirei novas fotos.
    Já estão aplicando o fundo.. Vou pintar de Cinza Harpia, do catálogo da propria toyota.
    Ainda resta a dívida do preto fosco ou preto cinza... semana que vem pretendo pintar os acessorios.

    De início como nao notamos nenhum sinal de "pipocado"ou ferrugem, não retiramos o parabrisa pois ele é degradê e ficamos com receio de quebrar e nao encontrar outro para reposicao. Depois de encontra-lo na FortBras, o pessoal ja esta providenciando a retirada do parabrisa para continuar com a pintura.

    Outro aspecto que estou gastando um bom tempo é a parte de acessorios internos... Pretendo usar a viatura em expediçoes, mas trilhas serao sempre muito bem vindas, rsrs
    Já tenho a geladeira eletrica para colocar entre os bancos dianteiros. como ela abaixa em torno de 20 graus em relacao à temperatura ambiente, vou derivar um duto do ar condicionado para a traseira da geladeira, parte em que é realizada a troca de calor.

    Vou integrar ao painel um netbook que modifiquei e coloquei tela touchscreen...
    Ja instalei o track maker e o software de navegaçao veicular da garmin, estou com uma antena GPS comprada na china (paguei em torno de 20 dolares... na china os preços sao absurdamente perigosos.. se deixar compro tudo, )
    tambem coloquei um receptor de FM e tv digital na usb
    e uma web cam como camera de ré (uma "encostada" da bandeirante faz um estrago...)
    pretendo ainda ligar um leitor de dvd externo, tudo isso ligado a um multiplicador de portas USB, que ficara escondido e tudo bem discreto.
    Diogo, sou professor no IFG, e infelizmente hoje a noite ministro uma aula, mas muito obrigado pelo convite! o encontro é sempre as quintas? Conheço muito este bar, adoro o "porquinho brutal" se ainda nao comeu peça na reuniao de hoje sem falta, nao vai se arrepender!!!
    O carro está em uma oficina no recanto do bosque.. o pessoal lá reformou uma F1000 de um amigo meu, gostei do trabalho deles e o preço ficou razoável..4000 reais por toda funilaria e pintura, com desmontagem total.

    Dimasi, ja vi em outros posts o pessoal entortando a alavanca, mas quando coloco minha caixa, ela pega na dobra que a lavanca normal já tem, assim o problema nao seria so quando engato a primeira ou terceira marcha, mas na posiçao da segunda ou quarta marcha a caixa já pega na dobra da alavanca... (vou tirar umas fotos e posto aqui)

    Pensei em modificar minha caixa evaporadora.. tirar a parte da frente e ligar varios dutos... as saidas de ar da ford (ka e fiesta) sao bem simples, poderia colocar uma pro carona, duas no centro e uma pro motorista,
    uma derivaçao por dentro do painel jogando no para brisa (a do chevette eu acho que ser bem)
    e a derivaçao pra parte de tras da geladeira. O problema é como ligar ou desligar cada derivaçao... olhei valvulas solenoides mas o diametro delas é bem pequeno, o fluxo de ar ficaria muito restrito... Alguem sabe como funcionam os controles de ar nos "carros normais", e que poderia ser reproduzido?

    Abraço!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, desculpa se a pergunta for boba, mais como saber se uma Band carroceria de madeira é chassi curto ou longo? no documento ñ tem nada dizendo se é curta ou longa, minha duvida é a seguinte, se a Band era longa e foi encurtada, ou era curta e foi alongada faz diferença na hora de transferencia, acha visto q ñ documento ñ diz nada? Obs; carroceria de madeira.

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Boa noite amigos, desculpa se a pergunta for boba, mais como saber se uma Band carroceria de madeira é chassi curto ou longo? no documento ñ tem nada dizendo se é curta ou longa, minha duvida é a seguinte, se a Band era longa e foi encurtada, ou era curta e foi alongada faz diferença na hora de transferencia, acha visto q ñ documento ñ diz nada? Obs; carroceria de madeira.
    Dá pra saber pelo número do chassi.
    Se começar com os caracteres 9BR0J0040 é caminhonete curta
    Se começar com os caracteres 9BR0J0050 é caminhonete longa
    o numero ainda é complementado por uma letra (indica o ano da Band), o numeral 1(que indica a localização da fábrica) e o número de série.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Dá pra saber pelo número do chassi.
    Se começar com os caracteres 9BR0J0040 é caminhonete curta
    Se começar com os caracteres 9BR0J0050 é caminhonete longa
    o numero ainda é complementado por uma letra (indica o ano da Band), o numeral 1(que indica a localização da fábrica) e o número de série.
    Valeu Hercílio obrigado vou verificar.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Vale do Paraiso/RO
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Dá pra saber pelo número do chassi.
    Se começar com os caracteres 9BR0J0040 é caminhonete curta
    Se começar com os caracteres 9BR0J0050 é caminhonete longa
    o numero ainda é complementado por uma letra (indica o ano da Band), o numeral 1(que indica a localização da fábrica) e o número de série.
    Boa noite Hercílio, fui conferir na Band e o final dela é 1470 e ela tem 5 metros de comprimento.

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    A Band Picape longa tem o mesmo comprimento da Band Picape Cabine Dupla = 5,30m
    A Band Picape curta mede 4,90m

    Quanto a numeração do chassi, a indicação está no começo da numeração. O final é o número de série.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota bandeirante 1989 conversível
      Por fiorillo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/05/2010, 23:52
    2. :: Toyota Bandeirante Curto 98 ::
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/12/2009, 17:23
    3. Toyota Bandeirante 1989 - OM314 SPOADA
      Por fabioabe no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/10/2009, 20:55
    4. Vendo Toyota Bandeirante 1989 Jeep Curto
      Por crossbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2008, 19:26
    5. Toyota Bandeirante 1989, Aço Curta
      Por diogosp no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/01/2007, 13:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade