Show de bola, cara!!!
Parabens pela viatura!
A[]'s
Marcio
Versão Imprimível
Show de bola, cara!!!
Parabens pela viatura!
A[]'s
Marcio
:palmas: Parabés pela viatura!!!
Show de bola esse Gurgel...
Já tinha visto Carajás preparado e vitaminado, mas X-12 igual a esse ainda não :concordo:
Realmente, pelo que se vê, parece que não fica muito atrás de outras viaturas com 4x4 nas trilhas.
Saudações,
Galera,
Legal que vcs estão curtindo a viatura... sendo assim, tô carregando mais fotos... :dance:
muito legal mesmo :D vai fica um monstrinho quando tiver 4x4
Com esse vão livre faz inveja a alguns ditos "4X4" que tem por ai......
Além do que o bloqueio na lama é tudo,pois as vezes vc tem 4X4 e mesmo assim todas ficam patinado juntas :x :x
Pois é... o fato de não ter diferencial e o vão livre acaba surpreendendo muitas pessoas na trilha, eu mesmo na primeira fiquei impressionado!!!
Rompe muito o mito de que apenas o fato de estar traçado resolve os problemas, acho que se tiver melhor, assim como se tiver um bom guincho por exemplo.
Mesmo assim, tem muita gente que não acredita que num 4x2 pode-se fazer trilhas pesadas etc...
Uma vez teve uma situação muito engraçada numa trilha...
Estavámos passando por uma puta lamaçal... passei com tranquilidade... deixei o carro pra frente para auxiliar e ver os outros Jipes passando, só tinha eu de 4x2... Daí um amigo comentou com outra pessoa: "pow, dá pra acreditar que passou num 4x2???" E o cara espantado respondeu para "nós", acho que até então ele ainda não sabia que eu que tava pilotando o X13... rs... e respondeu... não, mas é 4x4... a gente não... e ele ficou insistindo que era... rs... foi muito engraçado...
O importante é estar na trilha!!!!
Forte abraço.
Me lembrou que nessa semana apareceu um cara no fórum do Troller dizendo que comprou um CrossFox porque o cara da concessionária disse que andava junto com o Troller, o pessoal tá malhando dele até hoje..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ae é complicado... :parede: , pois o Cross Fox nem off road é... é bonitinho... :lol: mas o problema dele nem é ser 4x2, pois mesmo se fosse 4x4 de nada adiantaria... Se fosse assim, veríamos a Pampa 4x4 em trilhas... o problema dele ou a solução sei lá, é ser um veículo urbano maqueado.
Vende muito mais um estilo de vida, do que estilo de atos! :concordo:
Fábio, estava conversando com o César da alternativa e ele disse q conhece vc....bom, ele está com um x12 nas mãos e com algumas idéias mirabolantes para deixá-lo 4x4...vou relatar por cima, ele disse q na parte dianteira tem espaço para colocar um motor de santana, sendo assim o x12 ficaria com o motor original na traseira + o motor vw na dianteira, ele disse q vai adaptar um cambio automático ao motor vw para tracionar a parte dianteira somente nas trilhas, daí ficará com 4x4..hehehe..parece idéia de louco mas parece q tem fundamento.
Concordo, eu estou com pena do cara, nego malhou tanto ele que está pensando em devolver...
Fala Maurício!!!!!
O César me conhece mesmo... ainda quando o X12 tava original e baixo...
Achei muito complexa essa alternativa ae... :pensativo:
De fato tem espaço para um motor dianteiro, mas também é exagero dois motores num X12 que é pequeno.
O que o pessoal tem feito para traçar Bajas, Gaiolas e X12 é colocar na frente um câmbio invertido com relação 1:1 para aceitar a relação do câmbio normal, uma vez que esse câmbio invertido é tracionado por um cardã... do câmbio saem as homocinéticas e consequentemente a tração 4x4...
Ae ele fica tracionado e o peso há mais é quase nulo...
E também fica 4x4 e 4x2... só aciona qdo preciso...
Também dá pra colocar um motor AP na traseira que dá mais do que conta no recado....
Bão... qto mais idéias melhor... o "convencional" que o pessoal tem feito é isso ae que escrevi...
Não entendi nada!!! rs... Malharam o X12??? É isso??? :shock:Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie