Powered by vBulletin

F250 MWM 4.2l 2002 | "Única do Brasil!"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/01/2012, 22:17
    Markusrd
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gostei da idéia! R$ 1,00 a cada vez que ouvir este carro é muito alto ou "como faz pra entrar?" daria uns cincão/dia com os conhecidos mais uns 3 conto com os outros, isso com a Milona... heheheh

Show a F250!

[]s

É bem isso mesmo!

Você é de Bonito? Quem sabe já nos cruzamos por aí! hahaha
  • 22/01/2012, 00:31
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Markusrd Ver Post
    É bem isso mesmo!

Você é de Bonito? Quem sabe já nos cruzamos por aí! hahaha

Isso mesmo, Moro em Bonito a 12 anos. Quando vier por estas bandas dê um alô,

[]s
  • 29/02/2012, 21:19
    Markusrd
    Estou pedindo a tampa traseira e parachoque da 2012 esse mês, vou postar fotos assim que estiverem instalados!
  • 19/03/2012, 03:54
    xxxtripod
    opa, muito bonita mesmo a f250, numa foto pude reparar que tava junto cuma dodge branca, como sei de duas só cabine simples aqui no estado branca, te pergunto, vc é amigo do Pinha?? hehe se não esquece!!

mais uma pergunta parceiro, aonde arranjo estes pneus?? quanto foi cada um? e eu axo q vc ja vendeu ela né??
  • 19/03/2012, 08:05
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    mais uma pergunta parceiro, aonde arranjo estes pneus??

Zeca,

Na loja da continental do shoping china em PJC tem os Mickey Thompson.

[]s
  • 05/04/2012, 19:13
    Markusrd
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    opa, muito bonita mesmo a f250, numa foto pude reparar que tava junto cuma dodge branca, como sei de duas só cabine simples aqui no estado branca, te pergunto, vc é amigo do Pinha?? hehe se não esquece!!

mais uma pergunta parceiro, aonde arranjo estes pneus?? quanto foi cada um? e eu axo q vc ja vendeu ela né??

A Dodge Branca é de um amigo meu, pode ser que ele conheça! Eu pessoalmente não conheço.. haha

Como respondido acima, os pneus estão disponíveis no Shopping China, em Pedro Juan. Muito bom o preço, por sinal!
  • 06/04/2012, 00:10
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Markusrd Ver Post
    A Dodge Branca é de um amigo meu, pode ser que ele conheça! Eu pessoalmente não conheço.. haha

Como respondido acima, os pneus estão disponíveis no Shopping China, em Pedro Juan. Muito bom o preço, por sinal!

Amigo, so uma curiosidade que nao me deixa eu ficar sem perguntar, barato quanto ???? E qual medida ???? Estou querendo uns desses para minha bruta...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.