x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Fusca Off Road Azul Metálico - Sem Nome Ainda




    Eai pessoal! Tudo belezinha? haha!

    Seguinte, vim postar fotos da mais nova encrenca: o fuscão azul que eu e meu pai compramos em parceria (filho de peixe, peixinho é hehe!).

    Ele já está todo adaptado para rodar fora de estrada, então acho que não temos mais muito o que mexer nele para render boas tardes de diversão. Segue a configuração que o cara que me vendeu disse que tinha (não sou mecânico, então não posso afirmar com certeza):

    Motor Tork 1600 da Kombi Gasolina / 1 Carburador

    Caixa e eixo traseiro da Kombi

    Suspensão IRS da Kombi

    Os pneus não sei que modelo são. Por fora a lata dele está bem boa, mas por dentro tá bem judiado. O assoalha atrás não existe mais! haha! É bom porque o ronco do bichinho fica zunindo na orelha! haha

    No fim do ano levamos ele pra chácara do meu avô, conseguimos rodar com ele por 15 minutos, mas depois ele apagou do nada e não ligou mais. Além disso acho que ele está fora do ponto pois está dando alguns tiros quando começa a rodar e está com pouca força, estou certo?

    Se alguém tiver alguma sugestão do que seja e qual a solução, agradeço.
    Críticas e sugestões são bem vindas!

    Um abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Jussan parabens!!!coloca umas fotos da viatura pra gente parpitar!!!!
    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Foi mal, tava reduzindo elas pra enviar . Seguem as fotos pros parpites! Fuscão no guincho e estacionado aqui em casa.

    -dsc01701.jpg-dsc01702.jpg-dsc01703.jpg-dsc00132.jpg-dsc00135.jpg

  • #4