x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Fusca Off Road Azul Metálico - Sem Nome Ainda




    Eai pessoal! Tudo belezinha? haha!

    Seguinte, vim postar fotos da mais nova encrenca: o fuscão azul que eu e meu pai compramos em parceria (filho de peixe, peixinho é hehe!).

    Ele já está todo adaptado para rodar fora de estrada, então acho que não temos mais muito o que mexer nele para render boas tardes de diversão. Segue a configuração que o cara que me vendeu disse que tinha (não sou mecânico, então não posso afirmar com certeza):

    Motor Tork 1600 da Kombi Gasolina / 1 Carburador

    Caixa e eixo traseiro da Kombi

    Suspensão IRS da Kombi

    Os pneus não sei que modelo são. Por fora a lata dele está bem boa, mas por dentro tá bem judiado. O assoalha atrás não existe mais! haha! É bom porque o ronco do bichinho fica zunindo na orelha! haha

    No fim do ano levamos ele pra chácara do meu avô, conseguimos rodar com ele por 15 minutos, mas depois ele apagou do nada e não ligou mais. Além disso acho que ele está fora do ponto pois está dando alguns tiros quando começa a rodar e está com pouca força, estou certo?

    Se alguém tiver alguma sugestão do que seja e qual a solução, agradeço.
    Críticas e sugestões são bem vindas!

    Um abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Jussan parabens!!!coloca umas fotos da viatura pra gente parpitar!!!!
    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Foi mal, tava reduzindo elas pra enviar . Seguem as fotos pros parpites! Fuscão no guincho e estacionado aqui em casa.

    -dsc01701.jpg-dsc01702.jpg-dsc01703.jpg-dsc00132.jpg-dsc00135.jpg

  • #4
    E ai galera entrei agora no site, estou iniciando nos carros na verdade estou terminando meu fusca estilo hot rod de trilha...Com fico sabendo dos passeios e trilhas? Vou mandar umas fotos mais uns 10 dias termino..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -110120121053-2-.jpg   -110120121054-1-.jpg   -030120121024-1-.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pow velho que fera teu fucão! Gostei dessas rodas traseiras...tá com offset bem negativo né? Como tu fez? E esse painel veio daonde? Sucesso ai no projeto!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma dúvida. Este final de semana tentamos arrumar algumas coisas no fuscão. Comprei os coxins do motor para ver se conseguia trocá-los, mas não consegui encontrar. O motor está trepidando muito em lenta e quando ele apaga parece que vai saltar fora o motor. Acho que deve estar sem ou quebrados. Alguém teria alguma foto mostrando aonde eles ficam? Lembrando que o motor é de Kombi, não sei se o local dos coxins é o mesmo do fusca!

    Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    Coxins do motor

    Citação Postado originalmente por Jussan Ver Post
    Pessoal tenho uma dúvida. Este final de semana tentamos arrumar algumas coisas no fuscão. Comprei os coxins do motor para ver se conseguia trocá-los, mas não consegui encontrar. O motor está trepidando muito em lenta e quando ele apaga parece que vai saltar fora o motor. Acho que deve estar sem ou quebrados. Alguém teria alguma foto mostrando aonde eles ficam? Lembrando que o motor é de Kombi, não sei se o local dos coxins é o mesmo do fusca!

    Abraço!
    Colega os coxims do motor vai preso no cambio e são os mesmos da kombi, agora na kombi o que vai na ponta do cambio é diferente, no seu caso voce usou o motor e cambio da kombi ai o coxim é o mesmo do fusca vai uma foto da pra ter uma ideia. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg  
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega os coxims do motor vai preso no cambio e são os mesmos da kombi, agora na kombi o que vai na ponta do cambio é diferente, no seu caso voce usou o motor e cambio da kombi ai o coxim é o mesmo do fusca vai uma foto da pra ter uma ideia. abraço
    Valeu Denilsom! Era isso mesmo que eu queria saber, não tinha jeito de achar essa imagem dos coxins em lugar nenhum! haha
    Deixa eu ver se eu entendi. Então os calços para o motor da kombi podem ser os mesmo do fusca? Só o do cambio que terá que ser um específico de kombi? É isso? Abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jussan Ver Post
    Valeu Denilsom! Era isso mesmo que eu queria saber, não tinha jeito de achar essa imagem dos coxins em lugar nenhum! haha
    Deixa eu ver se eu entendi. Então os calços para o motor da kombi podem ser os mesmo do fusca? Só o do cambio que terá que ser um específico de kombi? É isso? Abraço!
    colega desculpe a demora o coxim do cambio da kombi e diferente só do lado do chassis, sendo seu chassi de fusca usa do fusca mesmo.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!
      Por Duda Lopes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 178
      Última resposta: 30/08/2012, 13:22
    2. Apresentando: Toy Band 88 - Ainda sem nome
      Por romeu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 85
      Última resposta: 06/10/2011, 16:57
    3. Sua sugestão para um nome.. afinal não tem nome ainda!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 45
      Última resposta: 03/10/2011, 01:08
    4. Projeto ainda sem Nome.. Hehe
      Por RicardoMDF no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/10/2010, 16:24
    5. Vende-se Troller T4/TDI 2001/01 - Azul Metalico
      Por murilog no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2006, 08:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade