Jorge e Andre,
Que ano é a tua viatura?
Bom saber que não tinha sujeira heim
Versão Imprimível
Jorge e Andre,
Que ano é a tua viatura?
Bom saber que não tinha sujeira heim
A minha Japa 93 quando eu comprei tava um lixo o tanque. Ferrugem e até furos. Tive que fazer um tratamento no tanque. Na SW parece que dá para acessar a boia por uma tampa em baixo do banco de trás. Ali da para fazer uma inspeção.
Valeu Ezahn!
Pessoal
Olha só, passei um perengue pra trocar o filtro de combustível mas consegui na marra! hehehe
Porém, percebi que agora que troquei o filtro de AR + filtro de combustível a partida do motor demora um pouco mais, porque será?
Será que ainda tem ar no sistema?
Será que antes como o filtro de ar estava sujo a mistura de combustível tava "muito rica" e pegava mais fácil?
Abç
Alguém poderia me ajudar a encontrar o filtro do a/c da hilux 3.0 2011 fora da ccs? Grato pela ajuda.
Alguém poderia me ajudar a encontrar o filtro do a/c da hilux 3.0 2011 fora da ccs? Grato pela ajuda.
Alguem tem experiencia com esse WEGA , estou de olho numa s10 2.8 CTDI , e os filtro originais GM sao exorbitantes ( filtro de oleo original GM R$ 94,03 x WEGA R$ 50,44 , Filtro de combustivel Original GM R$ 205,00 x Wega R$ 118,00 , Filtro de AR GM R$ 106.51 X Wega R$ 69,50) .
Achei bem caros esses fitros da S10 , mesmo os wega , da minha dakota pago R$ 17,00 no filtro de oleo FRAM e no de ar FRAM R$ 30,00 .
Na minha hilux 2011, usava o mann. Desde quando não o encontrei mais no mercado daqui, passei a usar o tecfil no preço de 13,00 no distribuidor.
Pessoal, comprei um filtro FRAM de uma loja pra minha SW4, mas desconfiei que o bendito seja falso, tem diâmetro menor, é mais leve, a cor das informações diferentes, será que a FRAM modificou? Já comprei muito desses filtros e eram bem diferentes.Anexo 535382Anexo 535384
tecfil faz os piores filtros do pais, e tb fabricam pra vox, bosch e outros...
filtros de qualidade : man , fram, mahle (que é metalleve),