x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de beto butterfly
    Entrada
    20/03/2006
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    quem conhece a jcchiarello4x4 ???????




    estou iniciando esse tópco pq fiz uma compra na jcchiarello4x4 e nunca recebi os prudutos.
    já enviei email com o comprovante de deposito, já tentei contato por telefone, orkut, email e até por um vizinho.
    mas eles não respondem aos meus apelos.
    antes de eu efetuar odeposito a dona da loja me ligou e foi muito atenciosa.
    depois que o dinheiro estava na conta, não tem papo.
    a dona da loja se chama ivanir chiarello, eu a encontrei no orkut pedi para ela me adicionar, sem saber de que se tratava ela me adicionou. quando eu mandei a primeira mensagem sobre o referido assunto ela já não me respondeu mais.
    ve-se nas fotos que se trato de uma mulher muito bonita, mas não esta agindo de uma forma correta com um cliente que depositou confiança na sua empresa.
    se acaso alguem conhece a ivanir ou a sua loja e por ventura saiba que este caso não é comum avise a mesma que tem um cliente muito insatisfeito com o ocorrido.


    beto barreto
    22 9914-7474
    samurai motor ap 1.8 mi
    grand vitara 2.0 16v

  • #2
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Conheci o João Carlos Chiarello,numas trilhas aqui na nossa região.Era uma pessoa muito admirada,de muitos amigos.era um Piloto de tirar o Chapéu.
    Mas o destino quis um dia,que numa curva na Br285, proximidades de Lagoa Vermelha,RS,ele ia com a Familia pra Praia em Santa Catarina, uma Carreta carregada de bobinas de Papel,descarregou a carga numa curva , em cima da Toyota que ele dirigia,amassando completamente o lado esquerdo onde ele estava.Mas isto é apenas para constar.Digo isto porque era amigo dele, inclusive muitas compras feita sem nenhum problema.Depois da sua passagem,sua mulher continuou com a oficina, e a loja de peças,no mesmo endereço, na entrada de SoledadeRs.Ha pouco tempo passei aí, e não vi mais a loja, deve ter mudado de endereço.
    Sei que meu relato não vai resolver teu problema,apenas para constar.

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    ja comprei la e parei pela demora... continua tentando.... de repente alguem daquela cidade se prontifica para intermediar....
    a menos q encerrou as atividades...
    coloque novidades...e fica o alerta aos demais...

  • #4
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Para ciencia, ja precisei ingressar com um processo de execuçao contra a empresa para cobrar divida de produtos comprados e nao pagos.

    Lendo este topico, me supreendi em sabe q a loja ainda esta ativa.

    Querendo mais informacoes, em pvt: jorgedelmanto@terra.com.br

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #5
    Usuário Avatar de Piloto Dakar
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Itapiranga-SC/SC
    Idade
    46
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, esqueçe essa loja, nao cumprem com o prometido. A gatinha Ivanir é gente fina. Mas lamentavelmente falta profissionalismo. Voltei a comprar com "os mano" de São Paulo.

  • #6
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Enrolação total.

    Eu comprei uma vez nessa loja e me enrolaram muito, quase dois meses depois e muito $$$$$$ de telefone (cada vez que ligava tinha uma desculpa diferente ), consegui receber a mercadoria.
    Nunca mais compro mais nada lá...
    Desejo sorte ao amigo.
    WILL4X4

  • #7
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Fala Beto,
    Comprei ha muito tempo um bloqueio tipo LSD( fabricado pela ENFER) dessa empresa no Rio Grande do Sul.
    Fui muito bem atendido, inclusive no pós-venda, quando o bloqueio apresentou defeito.
    Mas, depois, não consegui mais fazer contato por telefone ou internet.
    Só sei que eles eram revendedores da ENFER.
    Faça contato com a ENFER para ver se eles ainda estão ativos no mercado.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por beto butterfly Ver Post
    estou iniciando esse tópco pq fiz uma compra na jcchiarello4x4 e nunca recebi os prudutos.
    já enviei email com o comprovante de deposito, já tentei contato por telefone, orkut, email e até por um vizinho.
    mas eles não respondem aos meus apelos.
    antes de eu efetuar odeposito a dona da loja me ligou e foi muito atenciosa.
    depois que o dinheiro estava na conta, não tem papo.
    a dona da loja se chama ivanir chiarello, eu a encontrei no orkut pedi para ela me adicionar, sem saber de que se tratava ela me adicionou. quando eu mandei a primeira mensagem sobre o referido assunto ela já não me respondeu mais.
    ve-se nas fotos que se trato de uma mulher muito bonita, mas não esta agindo de uma forma correta com um cliente que depositou confiança na sua empresa.
    se acaso alguem conhece a ivanir ou a sua loja e por ventura saiba que este caso não é comum avise a mesma que tem um cliente muito insatisfeito com o ocorrido.


    beto barreto
    22 9914-7474
    Andrejur

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO BETO

    Infelizmente pelos relatos anteriores esta empresa depois da morte do dono ficou picareta , safada , VC PERDEU , a única forma de vc reaver sua grana é na JUSTIÇA se é que esta empresa ainda existe de fato e de direito , é provável que agora só existe de fachada , para pegar incaltos como vc e tantos outros neste Brasil a fora .

    O seu alerta foi muito importante para que outros amigos daqui do forum que tenha lido sua mensagem não caia no " GOLPE DESTA EMPRESA " .

    Abraço pesaroso .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Também caí nessa. A diferença é que conheço a família da dona Ivanir, que é vizinha da minha casa a qui em Arvorezinha a muitos anos. O Pai dela, Sr. Aquelino Marin, é uma das pessoas mais sérias e éticas que conheço, seu irmão Chico é Funcionário do Banco do Brasil, sua irmã Vera é funcionária de carreira do Poder Judiciário, todos são extremamente confiáveis e éticos.

    Comprei um assoalho dianteiro e um trazeiro, além dos reforços dos paralamas trazeiros, num total de R$ 1.062,00, depositados "em dinheiro", como ela pediu, no início de novembro. A cada contato que faço, uma desculpa diferente: caminhão que derrubou postes, TW Transportes que não fez a coleta em SP, Iron Parts que está em ferias coletivas, etc.,…

    Vou registrar ocorrência na Polícia por estelionato, além de denunciar para o Procon e Acionar o JEC.

    Abcs,

    Jardel Dall Agnol
    Arvorezinha - RS
    Restaurando um Jeep Willys CJ-5 1966
    CJ-5 1966 Amarelo - Objetivo: PLACA PRETA
    www.jipedojardel.blogspot.com

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noticia! Hoje depois de muitos telefonemas e pedidos, respondidos pela sra. Ivanir sempre com uma desculpa diferente, recebi meu dinheiro de volta!

    Quero deixar minha recomendação negativa sobre essa loja. Não aconselho.

    Abraços

    Jardel
    CJ-5 1966 Amarelo - Objetivo: PLACA PRETA
    www.jipedojardel.blogspot.com

  • #11
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por beto butterfly Ver Post
    estou iniciando esse tópco pq fiz uma compra na jcchiarello4x4 e nunca recebi os prudutos.
    já enviei email com o comprovante de deposito, já tentei contato por telefone, orkut, email e até por um vizinho.
    mas eles não respondem aos meus apelos.
    antes de eu efetuar odeposito a dona da loja me ligou e foi muito atenciosa.
    depois que o dinheiro estava na conta, não tem papo.
    a dona da loja se chama ivanir chiarello, eu a encontrei no orkut pedi para ela me adicionar, sem saber de que se tratava ela me adicionou. quando eu mandei a primeira mensagem sobre o referido assunto ela já não me respondeu mais.
    ve-se nas fotos que se trato de uma mulher muito bonita, mas não esta agindo de uma forma correta com um cliente que depositou confiança na sua empresa.
    se acaso alguem conhece a ivanir ou a sua loja e por ventura saiba que este caso não é comum avise a mesma que tem um cliente muito insatisfeito com o ocorrido.


    beto barreto
    22 9914-7474


    Olá beto butterfly,

    já comprei algumas vezes da JCChiarello4x4, uma vez tive problemas com a entrega devido a um erro da transportadora, a mercadoria estava em um depósito em outra cidade. Liguei para o telefone (54) 3381-1948 e fui bem atendido pela Ivanir Chiarello, que resolveu o problema.

    Abç e Boa Sorte!

  • #12
    Moderadores, como sugestão criem um sub-item no Fórum GERAL como RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS ou algo do gênero.

    Isso vai ajudar e muito para que outros usuários desse fórum relatem os problemas com lojas virtuais e não caiam em trapaças ou lojas de má qualidade !

    Abraços
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rodas Rodax, quem conhece?
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/06/2017, 14:44
    2. Respostas: 37
      Última resposta: 20/11/2011, 19:15
    3. Quem conhece o motor VW 1.6 SD?
      Por Joneswalker no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/05/2011, 00:07
    4. quem conhece pajero io.
      Por gringo lages no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/11/2010, 12:12
    5. freios do jcchiarello4x4
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 35
      Última resposta: 17/09/2005, 00:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade