Powered by vBulletin

quem conhece a jcchiarello4x4 ???????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2012, 16:52
    maico lapschies
    já comprei da Ivonir, e tb atrazou a entrega,muita enrrolação... mas menos mal que recebi.

desejo sorte pra quem tem negocios com jcchiarello.

[ ]'
  • 20/01/2012, 00:14
    Piloto Dakar
    Descobri ontem voltando de "Porto Alegro" que o "gorpe" estaa sendo executado na praça de Soledade. Aí é o escambal!!!!
  • 20/01/2012, 21:44
    Glauco mendes
    Comprei 03 vezes da Ivanir na 1º vez tudo certo ,na 2º o troço foi aos trancos, ai tentei mais uma vez devido ao preço bom ( grande erro) , ñ recebi a mercadoria e só consegui reaver a grana depois de muita incistencia! uma pena isso acontecer más é bom alertar o pessoal!!

Att...
  • 26/01/2012, 17:17
    Piloto Dakar
    Favor não confundir JCC Chiarello com Chiarello Auto Peças. (!)
  • 25/05/2012, 14:44
    Ana chiarello
    Infelizmente confundem nossa firma com a da Ivanir, por ser na mesma cidade e ela ter o mesmo sobrenome! Já escutei barbaridades dos clientes dela, pois lidamos com adaptações e peças 4x4 tbém. Somos CHIARELLO AUTOPEÇAS, MECÂNICA E ADAPTAÇÕES 4X4 UMA EMPRESA SERIA COM MAIS DE 20 ANOS.
  • 09/07/2012, 12:12
    mm4x4giallo
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Comprei 03 vezes da Ivanir na 1º vez tudo certo ,na 2º o troço foi aos trancos, ai tentei mais uma vez devido ao preço bom ( grande erro) , ñ recebi a mercadoria e só consegui reaver a grana depois de muita incistencia! uma pena isso acontecer más é bom alertar o pessoal!!

Att...

Essa IVANIR mesmo que negociei.
    Parece ser uma pessoa super atenciosa, mas =depois que vc paga...

Um colega meu comprou um Kit de freio a disco e recebeu (embora teve que discutir, pelo atraso), mas eu comprei um Bloqueio Kaiser, um Kit Turbo e um de Freio a disco p/ Bandeirante , já paguei metade e ainda nao recebi; Alias, ligo os telefones e ninguem atende!!!!!!!!!!!

Acho q1ue eles estao quebvrados ou quebrando e dando o golpe.
  • 08/11/2012, 10:33
    mm4x4giallo
    [QUOTE=mm4x4giallo;1733702]

Bem, voltando à questão acima, depois deste post, a Sra Ivanir me ligou, muito atenciosa, e prometeu que me enviaria breve a mercadoria.
    MAs nessa ocasião eu já havia cancelado os cheques que faltavam;
    Primeiro me enviou o kit de freios a disco, mais recentemente o kit turbo OM364. E essa semana fiz um acordo com a mesma, que me enviará uns ítens que preciso para completar o valor pago.
    Concluo, por ora, que eles não estão quebrando, nem são desonestos.
    Se houver novidades, comunico a todos do forum.
    Abraços 4x4.
  • 08/11/2012, 19:10
    JORGE DELMANTO
    Impressionante como o brasileiro e tapeado...Estamos aqui mostrando q a empresa nao e seria, que tem processo movido pela empresa GUINCHOS WORK por comprar e nao pagar pelas mercadorias e vc ainda vem aqui, e acha "por ora" que sao corretos?Olhe a quantidade de pessoas que tiveram inmeras dificuldas em concluir os neocios paos e vc acha q ainda vale comprar neles?Jorge
  • 08/11/2012, 20:53
    tuna
    [QUOTE=mm4x4giallo;1809666]
    Citação:

Postado originalmente por mm4x4giallo Ver Post

Bem, voltando à questão acima, depois deste post, a Sra Ivanir me ligou, muito atenciosa, e prometeu que me enviaria breve a mercadoria.
    MAs nessa ocasião eu já havia cancelado os cheques que faltavam;
    Primeiro me enviou o kit de freios a disco, mais recentemente o kit turbo OM364. E essa semana fiz um acordo com a mesma, que me enviará uns ítens que preciso para completar o valor pago.
    Concluo, por ora, que eles não estão quebrando, nem são desonestos.
    Se houver novidades, comunico a todos do forum.
    Abraços 4x4.

:putz::parede::putz::parede:
  • 29/04/2014, 20:40
    marcvale
    1 Anexo(s)
    Uma vela prá defunto ruim
    Amigos.
    Desculpem a ressureição do tópico, mas em julho próximo estarei comemorando o terceiro ano dos danos que me foram causados pela "arapuca da Dona Ivanir".... Parabéns para os calços que paguei e ainda não recebi.

Um abraço
  • 20/06/2014, 21:56
    juliocesarmuller
    Colaborando com o tópico, comprei com a J.C CHIARELLO no dia 05/05, e me falaram que as mercadorias seriam entregue no final de semana, no dia 20/05 recebi metades das minhas compras, e até agora estou esperando o resto, quando ligo sempre a mesma enrolação, vem com desculpa de ter vindo a peça errada, ou da transportadora ter levado a carga para outra cidade.
  • 14/03/2015, 17:33
    rickpagani
    Puts cara eu tb cai nessa ai.... Os relatos de cima é minha história... A primeira compra foi filé.... A segunda com muitas desculpas e culpa das transportadoras mas a terceira... Infelizmente nem atende o telefone... Vou ter que tomar umas medidas... Só fui conhecer lá agora....afff
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.