x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32



    Ainda não tive pneu mud, mas tive HT e AT, e já fiquei na mão em trilha relativamente simples com o HT (apesar de um troller com mud também ter ficado no mesmo lugar...). Era um barro grudento e superficial, ou seja, grudou no pneu e virou um bolachão.... Como teve o troller com mud que acabou ficando na mesma subida, é complicado dizer que foi apenas o pneu que me prejudicou, mas até hoje, por onde eu passei, sempre coisa leve, o AT teve melhor desempenho, ele se livrou desse barro fino mais facilmente. Acho que vai bastante de situação pra situação, mas eu confio nos ATs, tenho vontade de ter um mud mas tenho receio de durabilidade, estabilidade e barulho. Os ATs não me incomodam nesse quesito. E hoje em dia tem uns ATs com desenho bem agressivo, bacana! Discussão boa essa, rsrs!

  • #26
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Ainda não tive pneu mud, mas tive HT e AT, e já fiquei na mão em trilha relativamente simples com o HT (apesar de um troller com mud também ter ficado no mesmo lugar...). Era um barro grudento e superficial, ou seja, grudou no pneu e virou um bolachão.... Como teve o troller com mud que acabou ficando na mesma subida, é complicado dizer que foi apenas o pneu que me prejudicou, mas até hoje, por onde eu passei, sempre coisa leve, o AT teve melhor desempenho, ele se livrou desse barro fino mais facilmente. Acho que vai bastante de situação pra situação, mas eu confio nos ATs, tenho vontade de ter um mud mas tenho receio de durabilidade, estabilidade e barulho. Os ATs não me incomodam nesse quesito. E hoje em dia tem uns ATs com desenho bem agressivo, bacana! Discussão boa essa, rsrs!
    Eu tive pneus MUD na Cherokee Sport e na SW4.
    Fiz viagens longas sem qualquer incômodo.
    Os vidros fechados isolam satisfatoriamente o barulho.
    Te dão uma segurança enorme em colocar a viatura em locais um pouco mais complicados.
    Hoje, como me defino bem mais viajante do quê trilheiro, me satisfaço com AT.

  • #27
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    A vantagem do Mud é que ele pode ser usado em qualquer situação. É o coringa dos pneus.Abs

    Exatamente!

    Coloquei na Veraneio, que é péssima em qualquer grama cuspida, mudou completamente a tração. Sinto muito mais confiança em situações que antes não arriscaria e não atrapalha em nada, no meu caso.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...tion-mt-3.html (Pneu firestone destination mt)

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu misto no asfalto
      Por Raposo no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 30/01/2015, 13:05
    2. Melhor pneu para asfalto
      Por dennis de oliveira cavalc no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/02/2011, 17:02
    3. Compro pneu 275/60-15 asfalto
      Por Dodger no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 11:13
    4. Pneu para asfalto
      Por esx no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/09/2010, 17:06
    5. Respostas: 13
      Última resposta: 08/05/2007, 09:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade