x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Estou pensando em colocar o Kuhmo at, 285/70/17. O original da camionete é 265/65/17. O que acham? Esse pneu tem bom desempenho e boa durabilidade?
    Parece um desenho bem interessante... qto à durabilidade não sei informar....



    Já viu se vai caber já que tá passando de um 265/65 pra um 285/70?

    Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #14
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Não tenho certeza, encontrei um usado aki e vou pedir p borracheiro instalar p ver se cabe. Caber, cabe, so preciso ver se não vai ficar raspando.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #15
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    OutrA coisa, entre o toyo e o kuhmo, qual dos 2 é melhor?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #16
    Eu prefiro usar pneus Street, pois seguram como at na maioria dos obstáculos que ando junto com algum equipamento tipo guincho ou bloqueio para situações mais pesadas pro pneu. Isso para meu carro de passeio que eventualmente pega um passeio na areia, terra batida com pouca lama etc... Prefiro suavidade no dia a dia.

    Não sendo isso, parto logo pro Mud de carcaça diagonal... Ou 8 ou 80... No jipe de trilha é assim.

    Abs

  • #17
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu prefiro usar pneus Street, pois seguram como at na maioria dos obstáculos que ando junto com algum equipamento tipo guincho ou bloqueio para situações mais pesadas pro pneu. Isso para meu carro de passeio que eventualmente pega um passeio na areia, terra batida com pouca lama etc... Prefiro suavidade no dia a dia.

    Não sendo isso, parto logo pro Mud de carcaça diagonal... Ou 8 ou 80... No jipe de trilha é assim.

    Abs
    Pois é isso que me refiro. Eu passei na transamazonica ja com pneu HT. So que se pegasse um atoleiro dos grandes, meso o AT nao iria fazer diferença eu acho. Ja ouvi mtos dizerem que onde passa um passa o outro, so talves com um pouco mais de trabalho. O problema é atoleiro mais pesado: a situação onde atola com HT se tivesse de AT passaria? e dai se tiver at, ht vai ficar do mesmo jeito. E em situações de terra batida, cascalho o ht vai tb, mesmo que o at tenha melhor desempenho.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #18
    Existem diversas situações que vc pode precisar de um pneu. No meu caso, eu não necessito de um AT. As situações que eu passo, aturam HT.

    Já outros usuários preferem AT, Mud etc... Depende como cada um se sente mais seguro.

    Se para seu uso o AT não faz diferença, na minha opinião, eu ficaria com um pneu mais confortável como o HT. Mas essa é minha opinião

    Abs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Buenas pessoal,

    Vou responder esse tópico, mesmo sendo em 2020, pois os tópicos são antigos demais. Estive pesquisando sobre pneus atuais pra por na SW4 e as informações estão meio defasadas. Creio que, fazendo comentários eu consiga depois criar um novo tópico, mais atualizado.

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FabioAndre Ver Post
    Buenas pessoal,

    Vou responder esse tópico, mesmo sendo em 2020, pois os tópicos são antigos demais. Estive pesquisando sobre pneus atuais pra por na SW4 e as informações estão meio defasadas. Creio que, fazendo comentários eu consiga depois criar um novo tópico, mais atualizado.
    Bom, o pneu AT possui uma altura maior da banda de rodagem, diminuindo a chance de um furo.
    Se há diferença na lama deve ser coisa pequena, como já disseram nas postagens antigas.
    Eu troquei de pneus HT para AT na minha Full em 2018, pois tinha viagem para Ushuaia, numa só viatura.
    Queria que os pneus não me dessem trabalho furando.
    Não furaram nos 10.900 Km's percorridos.
    Quanto ao consumo, piorou 8% em relação aos pneus HT.
    Também fazem um pouco mais de barulho.
    Mas, nada que atrapalhe a viagem.
    Estou satisfeito.

  • #21
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21

    Talking

    Vamos colocar em perspectiva.

    Temos Brasil, Chile e Anchorage e você trabalha no Brasil mas 2 vezes por ano precisa ir para Anchorage e para o Chile.

    Há 3 tipos de roupas que pode ter: HT Sport Fino Normal ( jeans, Polo, tênis ), AT Meia estação ( malha mais grossa, casaco fino, sapatênis ) ou MUD frio ( Casaco pesado, calças de Lan, Touca, bota com cravo ...).

    Se você tem espaço, o melhor é ter as 3 roupas ( 3 jogos de pneus e roda ) e se veste ( monta no carro, ou até troca de carro ) conforme onde for.

    Se você é um comissário de bordo e vive em hotel só andando com uma malinha ( ou mora em apertamento ), vai ter de e escolher, não vai conseguir andar com o guarda-roupas todo para todo lugar.

    As roupas AT, meia estação, não lhe ajudarão em Anchorage ( lama pesada ), pode incomodar um pouco no Brasil mas te-las em mãos se precisar ir ao Chile quebra um bom galho, vai consumir um pouco de espaço de mala e fazer peso mas dá para levar de boa.

    Roupas HT, esport fino, vai atender sua necessidade a maior parte do tempo, e se pegar um dia tranquilo no Chile vai passar um friozinho mas não vai morrer por isso e não tem o incomodo de ter de ficar levando roupas que não usa o tempo todo, se precisar pode pegar ajuda com um guincho ( locar roupas se precisar ).

    Roupas MUD ( casaco, bota, etc ) é o que precisa em Anchorange ( lama pesada / transamazônica ) mas vai incomodar muito levar tudo isso para todo lugar e vai ocupar bastante espaço tanto na sua mala quanto guarda-roupas e com certeza absoluta se não tiver vai ter de correr atras locar com certeza, aliás, suas roupas HT que costuma levar serão inúteis, melhor nem levar mala e Locar tudo em Anchorage ( deixa seu carro com pneus HT em casa e loca um ou empresta de um amigo com MUD para brincar ).

    O mesmo vai para os pneus, MUD não vai bem no asfalto e HT não vai bem na lama, o AT é maia boca nos dois rs... mas ao menos não precisa trocar o jogo de pneus se precisar para quem não tem espaço ou possibilidade de mais de um carro.

    O meu caso por exemplo que moro em apartamento, rodo 95% no asfalto e não tenho um segundo carro, não tenho o luxo de poder ter um jogo de MUD guardado para trocar com os HT na hora de brincar, mas quero poder fazer algumas proezas quando me der na telha sem programação, assim meu pneus AT meia estação casaco do tio da Sukita à tira-colo é o que se encaixa melhor para meu caso, incomodo que não me atrapalha no dia a dia e alguma liberdade para o que der na telha a qualquer momento .

    Também dá para comparar com um canivete suíço, não corta como um facão ou uma serra, não parafusa como um jogo de ferramentas, não dá para comer como com talheres de verdade, enfim tudo meia boca, mas lhe dá mais liberdade para imprevistos ou aos momentos que algo lhe der na telha e ainda cabe no bolso rs...
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #22
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    hehehehe só vim responder aqui pois o tópico foi ressuscitado.... penso que esse seja um assunto que vale muito bom senso, pois essa alegoria do dress code que o luiscarlosw explica muito bem... vai das possibilidades e rotina de cada um.
    Claro que tem estilo, né? No presente momento, tá fazendo 31oC na cidade mas eu estou usando jeans & yellow boot Timberland... (é que VAI QUE eu precise fugir em disparada e me refugiar no mato por causa desse pandemônio de coronga, né hahaha).
    Enfim, estou viajando demais. Para ajudar mais com relato desse tipo de meter logo uns MUD na picape e curtir o estilo..... estamos aqui em casa com belos pneus MUD TRACK MAXTREK na Ranger desde dezembro passado, acho, e já desde fevereiro o marido já deu o choque dizendo que de jeito nenhum que ele viaja mais que os 50km pra fazenda com esses pneus zumbindo nazoreia dele....
    enfim.... um belo par de botas estilosas também podem te cozinhar os tornozelos
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #23
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Vamos colocar em perspectiva.

    Temos Brasil, Chile e Anchorage e você trabalha no Brasil mas 2 vezes por ano precisa ir para Anchorage e para o Chile.

    Há 3 tipos de roupas que pode ter: HT Sport Fino Normal ( jeans, Polo, tênis ), AT Meia estação ( malha mais grossa, casaco fino, sapatênis ) ou MUD frio ( Casaco pesado, calças de Lan, Touca, bota com cravo ...).

    Se você tem espaço, o melhor é ter as 3 roupas ( 3 jogos de pneus e roda ) e se veste ( monta no carro, ou até troca de carro ) conforme onde for.

    Se você é um comissário de bordo e vive em hotel só andando com uma malinha ( ou mora em apertamento ), vai ter de e escolher, não vai conseguir andar com o guarda-roupas todo para todo lugar.

    As roupas AT, meia estação, não lhe ajudarão em Anchorage ( lama pesada ), pode incomodar um pouco no Brasil mas te-las em mãos se precisar ir ao Chile quebra um bom galho, vai consumir um pouco de espaço de mala e fazer peso mas dá para levar de boa.

    Roupas HT, esport fino, vai atender sua necessidade a maior parte do tempo, e se pegar um dia tranquilo no Chile vai passar um friozinho mas não vai morrer por isso e não tem o incomodo de ter de ficar levando roupas que não usa o tempo todo, se precisar pode pegar ajuda com um guincho ( locar roupas se precisar ).

    Roupas MUD ( casaco, bota, etc ) é o que precisa em Anchorange ( lama pesada / transamazônica ) mas vai incomodar muito levar tudo isso para todo lugar e vai ocupar bastante espaço tanto na sua mala quanto guarda-roupas e com certeza absoluta se não tiver vai ter de correr atras locar com certeza, aliás, suas roupas HT que costuma levar serão inúteis, melhor nem levar mala e Locar tudo em Anchorage ( deixa seu carro com pneus HT em casa e loca um ou empresta de um amigo com MUD para brincar ).

    O mesmo vai para os pneus, MUD não vai bem no asfalto e HT não vai bem na lama, o AT é maia boca nos dois rs... mas ao menos não precisa trocar o jogo de pneus se precisar para quem não tem espaço ou possibilidade de mais de um carro.

    O meu caso por exemplo que moro em apartamento, rodo 95% no asfalto e não tenho um segundo carro, não tenho o luxo de poder ter um jogo de MUD guardado para trocar com os HT na hora de brincar, mas quero poder fazer algumas proezas quando me der na telha sem programação, assim meu pneus AT meia estação casaco do tio da Sukita à tira-colo é o que se encaixa melhor para meu caso, incomodo que não me atrapalha no dia a dia e alguma liberdade para o que der na telha a qualquer momento .

    Também dá para comparar com um canivete suíço, não corta como um facão ou uma serra, não parafusa como um jogo de ferramentas, não dá para comer como com talheres de verdade, enfim tudo meia boca, mas lhe dá mais liberdade para imprevistos ou aos momentos que algo lhe der na telha e ainda cabe no bolso rs...
    Luiz, parabéns e obrigado pelo ótimo paradigma.
    Disse tudo!

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    A vantagem do Mud é que ele pode ser usado em qualquer situação. É o coringa dos pneus.Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu misto no asfalto
      Por Raposo no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 30/01/2015, 13:05
    2. Melhor pneu para asfalto
      Por dennis de oliveira cavalc no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/02/2011, 17:02
    3. Compro pneu 275/60-15 asfalto
      Por Dodger no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 11:13
    4. Pneu para asfalto
      Por esx no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/09/2010, 17:06
    5. Respostas: 13
      Última resposta: 08/05/2007, 09:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade