Powered by vBulletin

Peças 4x4 em pedro juan caballero/ponta porã

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 28/04/2014, 16:22
    João Eduardo
    No início deste mês fui passear em Bonito e acabei indo até Ponta Porã.
    Aproveitei e comprei peças para o motor 14b na America Auto Peças. Preços não muito atrativos, mas originais.
    Não vi opção na cidade para 4x4, existem muitas lojas de pneus para on-road, vi poucos BF Goodrich All Terrain. Acredito que por encomenda consiga mais opções.
    No Shopping China achei pouca coisa, somente guinchos, ferramentas básicas como chaves de boca, alicates, chaves de fenda, etc.., agora a muié adorou.
    Não achei barraca de teto, poucas opções de barraca de chão.
    Enfim, não recomendo ir até lá com o único ou mesmo com objetivo maior de comprar acessórios/pneus para 4x4.
    Quando peguei a estrada de volta, uns 30Km de Ponta Porã, passei por um policial que não me parou, mas ficou "mirando" minha viatura(Sandero), principalmente os pneus.
  • 30/04/2014, 00:45
    Roberto Rinco
    João

Estou em Varginha MG, fazendo roteiro para Ponta Porã, me falaram sobre compras para 4x4, suspensão Cherokee 5". Conforme seu comentario creio ser uma furada OK!!!
  • 30/04/2014, 17:21
    João Eduardo
    Caro Roberto,

As lojas na principal Avenida são simplórias no aspecto de ofertas, exceto pela quantidade de pneus de marcas pouco conhecidas, sem falar que na maioria são pneus on road, tipo carro de passeio( Sandero, Uno, Palio, etc..).
    Apesar do meu objetivo da viagem ser de passeio e para compras diversas(roupas, perfumas, etc), não encontrei nenhuma loja que chamasse minha atenção, pela sua grandeza ou opções de acessórios 4x4. A compra que fiz na America foi premeditada e já encomendada. Como você já sabe o que vai comprar, aconselharia ligar antes para eles.
    Acredito que não encontrará acessórios/peças expostos em balcão ou mesmo nas prateleiras das lojas, terá que encomendar. O pessoal da America disse-me que demora 24h para chegar a encomenda.

Com relação ao $, eles aceitam real ou dólar, em espécie, sem falar no cartão internacional.
  • 01/05/2014, 21:21
    Roberto Rinco
    João

Valeu

Abraços
  • 06/05/2014, 19:58
    danieldiniz01
    Amigo Jaime,
    Estou pensando em ir de férias para bonito ( 3.000 km de onde estou ) e aproveitar para fazer umas compras em PJC, trocando rodas e pneus da viatura.
    O risco é muito grande ou vale a pena. Pelo que pesquisei vou pagar no conjunto aro 20 o preço que pagaria somente nos pneus aqui ( aro 16 ).
    Recomenda alguma loja? Tenho visto a mundo pneus...
    Obrigado!!!

Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    no BF all terrian voce vai pagar uns 350.00 U$

e no BF mud uns 375.00U$

na medida 33x12.5

o problema e dólar que esta caro aqui , ta 2.15

abracos

• 26/07/2014, 03:18
    helder.dir
    Pessoal, será que eu encontro os seguintes itens em Pedro Juan Cabalero?

1-Macaco Hi-lift;
    2-Barraca de teto;
    3-Rodas de aço aro 17 (furação para bandeirante);
    4-Farois Hella;
    5-Amortecedores Rancho ou outro de alta performance;
  • 28/07/2014, 17:56
    Dimasi
    Passei por lá mês passado. Me pareceu realmente fraco em termos de peças e acessórios. Só mesmo pneus, DVD automotivo, GPS e câmera de ré.
  • 03/12/2014, 09:03
    israelgoetz
    Bom Dia Jaime_Sandim,amigo preciso de um numero para falar com vc para trocar uma ideia sobre ir em PJC no começo de 2015,obrigado e fico no aguardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.