x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Tópico: ARB no Paraguai

  • #37



    Poderiíamos reunir informações sobre as lojas e centros automotivos onde comprar...Pesquisei na internete mas não achei nada sobre as lojas...

  • #38
    Voces sabem se dá para ir de pedro ruan até asuncion ou eu tenho que subri até bela vista?

  • #39
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Pessoal , acabei de voltar de Asunción. Comprei lá na Chacomer um par de faróis Hella Rallye 4000 por R$ 700,00.
    Troquei pneus da Xterra numa loja da Pirelli. Scorpion ATR 31x10,5 R15 por R$340,00 cada , já balanceado , com bicos novos.Fizeram ainda alinhamento na faixa.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #40
    Olá pessoal,

    Não estou conseguindo um orçamento de suspensão full arb ome. O pessoal da loja não retorna os emails. Alguem saberia o preço??

    abç

  • #41
    O representante da ARB Paraguay me ligou, dizendo que fazia a suspensão e o snorkel por 2.111,00 obamas com a instalação inclusa.

    Alguem saberia dizer o preço destes produtos aqui no brasil?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    51
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Gezoni,
    Você tem o contato (telefone) da ARB Paraguay? Se tiver manda aí para nós.
    Abraços

  • #43
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Eu tambem mandei um email e nada!!!
    Nao sei qual e o seu carro, mais uma suspensao ome para uma sw4 97 por exemplo custa R$ 4.400 no brasil e U$ 900 nos eua.
    O snorkel nao tenho ideia dos valores, pois mandei um email para uma marca nacional e nao me responderam...
    Se conseguir falar com esse representante e puder passar os contatos dele, ajudara um monte de foristas que tem as mesmas intencoes de compra. Obrigado.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Alguém com algum update? Estou a procura de equipar o meu Vitara e pensei em dar um pulo por lá, alguém recomenda?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Gigio, adorei a dica! Como faz tempo que você postou vou abusar e te perguntar: Há alguma outra oficina que recomende no Paraguai? Inclusive mecância? Tenho uma Pajero 2.8 diesel (2005) e estou pensando seriamente em fazer mais que a revisão, a substituição de bastante coisa (corrente, válvula egr, etc.) Se tiver mão de obra boa e peças genuínas, tenho certeza que o passeio vai ser divertido e proveitoso. Um abraço!

    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Amigos , se andarem um pouquinho a 329 km adiante de ciudad del este,estarão es Asunción onde existem muuuitos autocentros especializados em 4x4 , onde vce encontra absolutamente tudo em 4x4 , e não tem ching ling não . A Chacomer, por exemplo, é um autocentro duns 2000 m2 só de 4x4 , vce encontra guinchos , faróis hella , baterias de alta performace , pneus de todos os tipos , para-choques de impulsão , de aço , bloqueios , amortecedores especiais e sai de lá com tudo instalado e paga bem menos que a metade daqui . Vou pra lá ao menos uma vez por ano , fico num hotel 5 estrelas e pago 160 pilas a diária do casal , Restaurante bam bam bam lá vce paga 60 pilas o casal e come e bebe pra kcete.Lá de cada 10 carros, 3 são mercedes e 5 4x4. Enquanto nosso pé de boi é o Gol , o deles é o Térios(4x4) . Se tem um povo apaixonado por 4x4 3 rallye são os paraguaios , e eles usam 4x4 há anos . Tem muito mais "know how " que nós.Existem oficinas de preparação para off de cair o queixo , Você leva o desenho do parachoque que vce quer e eles produzem e instalam em 5 dias . Há 2 quadras do hotel que eu fico existe um centro de compras(Unicentro) que vce acha tudo o que existe em ciudad del este , sem muvuca ,fazer compra lá é como ir ao shoping . Vou pra lá ao menos uma vez no ano , é o passeio que mais curto no ano.
    Em outubro to indo pra lá assistir ao show do Aerosmith e aproveitar e equipar a Frontier, se quiserem fazer uma caravana , só entrar em contato.
    A policia lá mudou muito , hoje não mordem , não enchem o saco e são até gentis.
    Dá pra deixar o carro com placa do Brasil na rua que o risco de furto é bem menor que em sampa.]
    Temos que perder a impressão burra de que o Paraguay é uma ciudad del este gigante , é muito diferente.
    Falo de cadeira porque todo ano vou pra lá.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IRONMAN no Paraguai
      Por Renato Camargo no fórum Toyota
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/02/2014, 11:08
    2. Pneus no Paraguai
      Por mauricio.cottes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/01/2010, 17:47
    3. Compras Paraguai
      Por Bailune1 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/01/2009, 16:57
    4. Compras no Paraguai
      Por Bailune1 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2008, 13:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade