Poderiíamos reunir informações sobre as lojas e centros automotivos onde comprar...Pesquisei na internete mas não achei nada sobre as lojas...
Versão Imprimível
Poderiíamos reunir informações sobre as lojas e centros automotivos onde comprar...Pesquisei na internete mas não achei nada sobre as lojas...
Voces sabem se dá para ir de pedro ruan até asuncion ou eu tenho que subri até bela vista?
Pessoal , acabei de voltar de Asunción. Comprei lá na Chacomer um par de faróis Hella Rallye 4000 por R$ 700,00.
Troquei pneus da Xterra numa loja da Pirelli. Scorpion ATR 31x10,5 R15 por R$340,00 cada , já balanceado , com bicos novos.Fizeram ainda alinhamento na faixa.
Abraços
Olá pessoal,
Não estou conseguindo um orçamento de suspensão full arb ome. O pessoal da loja não retorna os emails. Alguem saberia o preço??
abç
O representante da ARB Paraguay me ligou, dizendo que fazia a suspensão e o snorkel por 2.111,00 obamas com a instalação inclusa.
Alguem saberia dizer o preço destes produtos aqui no brasil?
Gezoni,
Você tem o contato (telefone) da ARB Paraguay? Se tiver manda aí para nós.
Abraços
Boa tarde,
Eu tambem mandei um email e nada!!!
Nao sei qual e o seu carro, mais uma suspensao ome para uma sw4 97 por exemplo custa R$ 4.400 no brasil e U$ 900 nos eua.
O snorkel nao tenho ideia dos valores, pois mandei um email para uma marca nacional e nao me responderam...
Se conseguir falar com esse representante e puder passar os contatos dele, ajudara um monte de foristas que tem as mesmas intencoes de compra. Obrigado.
Alguém com algum update? Estou a procura de equipar o meu Vitara e pensei em dar um pulo por lá, alguém recomenda?
Gigio, adorei a dica! Como faz tempo que você postou vou abusar e te perguntar: Há alguma outra oficina que recomende no Paraguai? Inclusive mecância? Tenho uma Pajero 2.8 diesel (2005) e estou pensando seriamente em fazer mais que a revisão, a substituição de bastante coisa (corrente, válvula egr, etc.) Se tiver mão de obra boa e peças genuínas, tenho certeza que o passeio vai ser divertido e proveitoso. Um abraço!