x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Leilão de Veículos Militares - Vale a pena?...




    Estou com vontade de comprar um 4X4 já há algum tempo e tenho lido esse fórum no intuito de conhecer um pouco mais sobre as opções disponíveis no mercado, pois tenho medo de acabar entrando numa roubada. No entanto agora surgiu uma oportunidade. Vai ter um leilão de veículos militares aqui em Campo Grande na semana que vem e vi que alguns JPX Montez vão ser leiloados. Os lances mínimos são relativamente baixos (de 3500,00 a 5000,00), mas pelo que vi nas fotos os veículos parecem bem "acabadinhos". Daí me fica a dúvida: Será que compensa pagar até uns 10 mil num JPX do exército e ter que restaurá-lo depois? E dá pra restaurar um carro desses com certa facilidade? A disponibilidade de peças para esses jipes é relativamente fácil? Já andei lendo por aqui que o motor original deles apresenta um problema de superaquecimento. Alguém faz idéia de quanto custaria adaptar um motor AP 1.9 a Diesel (pelo que li, parece a melhor opção) num carro desses (incluindo o custo do motor)?
    Desde já agradeço a atenção da galera
    Abraços...

  • #2

    Depende

    As vantagnes dessas viaturas são o estado de conservação do chassi e a procedência, claro.
    Mas se estiver muito depenado não sei não. Acho melhor comprar um já rodando em bom estado.
    Outro problema é que nesses leilões aparecem uns donos de ferro velho que pagam um valor acima da média...nunca entendi.

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    Se vc arrematar um em bom estado e por preço razoavel e tenha a maior da mecanica pode ate compensar em restaurar,ai perto da sua cidade em Ponta Pora tem uma loja que tem todas as peças do motor do jpx.Mas se o jpx tiver muito detondo nao vale a pena nem que saia barato.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    Eu vendi um que eu tinha por 5mil faz 2 meses freio a disco nas 4 rodas bancos de couro da l200 nao tinha motor e cambio e pagar documento lataria estava perfeita.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Agradeço as respostas, mas desisti do negócio por não ter tido tempo suficiente nem um mecânico de confiança pra me ajudar a avaliar as viaturas.
    O negócio mesmo é ter um pouco mais de paciência pra juntar a grana que preciso pra comprar um jeep rodando e em boas condições. Vou continuar frequentand esse fórum pra aprender um pouco mais sobre as diversas opções que ainda tenho em mente (Samurai, JPX, Engesa, TR4...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Veículos de leilão, vale a pena?
      Por Padeiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2021, 13:36
    2. Leilão de Veiculos
      Por Bredes no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2011, 10:10
    3. Veiculos Militares no RJ
      Por akio nishikawa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/03/2010, 22:37
    4. Leilão de Veiculos em BH
      Por Marcio samuca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/06/2009, 23:18
    5. Veiculos militares
      Por Carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/12/2008, 15:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade