Se esse treco prestar eu tambem tenho interesse.
Versão Imprimível
Se esse treco prestar eu tambem tenho interesse.
Algumas fotos do trabalho do Sr. João Batista. Lembrando que são fotos de referência, já que ele ainda não fez nenhum modelo no qual, o carro passa por cima dos para-lamas, como os modelos do RJ.
[]´s
PS.: Temos um modelo especial para o Bill, pra gente não ter que empurrar aquela banheira.... :lol: :lol: :lol:
Temos uma opção para os freio. Usar cubo de Kombi com freio à disco do Opala e rodas aro 14".
Detalhe, os pneus são usados. Quem quiser colocar aro 15" é só comprar o jogo de roda e pneu e montar.
[]´s
Ok Marcel tem como comprar a carreta completa mais sem os cubos e rodas e freios ?
Se tiver como gostaria de saber o preço.
Um abraço Afonso.
essa é uma boa ideia e ja parte p/ cubos e freios de caminhonete ...Citação:
Ok Marcel tem como comprar a carreta completa mais sem os cubos e rodas e freios ?
Se tiver como gostaria de saber o preço.
[]'s
Sandro e André,
Postem algumas fotos das de vcs para o pessoal ter uma idéia.
Obrigado
Régis
Como é que o cara vai emplacar se não tiver cubo, roda e pneu???
[]´s
Não tenho a mínima idéia, por isso estou perguntando CAPICHEEE.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
seguem algumas fotos da minha carreta. Essa primeira foto foi a alteração que fiz antes de viajar pra BH ( coloquei cubos de roda maior, freio no eixo dianteiro, e suspensao tipo boomerangue) que por sinal melhorou mt a performace da carreta em viagens.
abs,
Acho que a solução seria se nós mandassemos as peças para ele, e ele montaria na carreta e emplacava
Braço
Eu tenho interesse tb, inclusive na cor da primeira foto ( amarela )... :lol:
PS: Por que esse tópico esta na sessão TRC, acho que mais gente tem interesse em uma carreta pra transportar seus brinquedos....
[]´s
Gustavo
O Gustavo,
Tá aqui pois a galera do Trial tava interessada. Mas se quiser mover pra lá, não tem problema.
Bom, vai fazendo a lista do que vcs querem, eu vou lá comverso com o camarada e coloco o preço aqui, pra fazer do jeito que vcs querem.
[]´s