x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: WORK X HI-PULL

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    WORK X HI-PULL




    Gostaria de saber por experiencias de VCs , qual destes dois guinchos nacionais é considerado o melhor : WORK ou HI-PULL .

    Tenho uma só opinião do meu cunhado que tem um HI-PULL .

    Aguardando outras opiniões.

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Tenho um Work 12.000 compacto no meu Samuca, e ele nunca me deixou na mão. Puxando o Samuca ou outros (ate Bandeirantes), nunca deu pau, nem quebrou o cabo de aço. A unica coisa que fiz na parte elétrica foi trocar a bateria por uma de 65AH.

    Nunca tive hipull, então não irei opinar sobre o hipull, deixarei para quem já tem um opinar!

    []s
    Osvaldo

  • #3
    usei por muito tempo no samuca um work 9000. sempre o exigi muito e ele nunca negou fogo. Mas o fator fundamental na hora da compra foram os relatos do bom atendimento da Work sobre garantia, isso me deixou tranquilo.


    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    O atendimento da Work com certeza é show de bola, sempre fui bem esclarecido das coisas e a garantia é um fator fundamental.

    Nunca ouvi falar mal do Hi-Pull. Só fazendo o teste mesmo de comparação..

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #5
    Tenhu um work 12000 no vitara.... sem duvidas é um guincho muito bom... alem de forte, resistente e robusto, consome pouca bateria e tem uma velocidade média..... fora que o atendimento e garantia são excelentes...

    Já vi varios hi-pull em ação e varios amigos possuem eles... é um guincho bom também, bem mais rápido, porém consome bateria que é uma desgraça.... já vi alguns darem problema no freio tb...

    Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #6
    Depende dos modelos que estamos falando.
    Os Hipull quase sempre tem uma grande desvantagem, pouco cabo ou menos cabos que os outros guinchos.
    Só o 12000 mil que tem comprimento adequado de cabo, mas ai o cabo tem pouco diametro.
    Tem um consumo de energia bem maior que a media também o que exige bateria de alta corrente de partida,
    Fora o 12000 mil, também tem uma furação de fixação fora do padrão.
    São grandes e caros.

    Os Works tem duas linhas.
    Os 9000 e 12000 aparentemente tem baixo consumo e são mais lentos por terem motores de baixa potencia, já vi falarem que tem só 2 hp.
    Os 12000 são bem grandes e bem pesados.
    Parece que a qualidade é bem inconstante.
    Os 9500 e 12500 parecem melhores, mas são bem caros.

  • #7
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    Dificilmente se vê um guincho ruim, pelo que já vi e experiencia própria com uma série dels tudo depende da instalação e correta utilização do mesmo. Isso de comparar guincho sem se fazer uma análise técnica não tem muito fundamento. Dependendo do que você quer, existem várias opções com custoxbenefício diferentes. Pontos fortes em algumas situações são ruins em outras e vice versa; definindo bem o objetivo e o qunato está disposto a gastar para ter algo que compense é o mais importante. Pode ser o melhor, mais sofisticado, mais caro guincho do mundo mas se não estiver bem instalado e não se sabe operar não vai adiantar muita coisa.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL ,TENTAREI SER MAIS CLARO

    Tenho um ENGESA , acredito que o ideal seria um guincho 12.000 lbs ,ou até um 9.000 .

    Um guincho para ser usado num ENGESA ,covenhamos que sejapara o tirar de enrascadas que ele não conseguiu sair por si só , acredito que seja este o objetivo de um guincho .

    Lógico que , se vc não estiver sozinho que é sempre apregoado como lei básica de um jipeiro de nunca ir só para uma trilha , vc não irá deixar seu parceiro ou parceiros na pior , se no caso só vc tiver o guincho .

    No meu caso específico , se tiver uma turma enrolada , irei desenrolar a turma até onde o guincho aguentar , não deixarei ninguei na pior sózinho.

    Lógico tb que não quero comparar um guincho WORK 4.000 LBS com um HYPULL 12.000 LBS .

    Aí já tive algumas respostas interesantes :
    - Meu cunhado tem HYPULL e disse gostar muito dele , e que ele é bem rápido ,que deixou os WORKs para trás , mais lentos .
    - Mas outros já disseram que por ser mais rápido , eles consomem muito mais bateria.
    - São características claras e distintas
    -Que os cabos do WORK 12.000 SÃO FINOS demais para tal libragem.

    Perguntaria a outros colegas se tem mais outras opiniões sobre estes dois guinchos do tópico.

  • #9
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Guilherme,

    Para sair das encrencas radicais é melhor estar com a maior força, não pensa em menos de 12.000 lbs, Work 12000 é com redutor simple, Work 12500 compacto redutor de planetárias, Hi Pull 12000 lbs redutor de planetárias, acabamento é qualidade em guinchos nacionais melhor Hi Pull, em situações similares muitas vezes os Work´s precisan de pateska e os Hi Pull não, os HDW não conheço e pélo preço comparado com os nacionais não compraria.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MEU GRANDE AMIGO / IRMÃO /CUNHADO HUGO AGUIRRE , sei que vc está satisfeitissíssimo com seu HIPULL .
    Viu como a polêmica ficou interessante neste TÓPICO ?

    Estou sabendo tb que vc está fazendo "M" com seu JEGUINHO (CJ5) , depois vc vem me chamar a atenção que estou correndo muito com o meu CORAÇÃO VALENTE .


    COMO PODE UM CARA RESPONSÁVEL COMO VC FAZER TRILHAS COM SEU "JEGUE" SEM ""SANTO ANTONIO "" ?????????? ONDE ESTA SUA CABEÇA ? VAMOS COLOCAR O SANTO ANTONIO ESTA SEMANA OK? Assim irei domir sossegado .

    ABRAÇOS A TODOS

  • #11
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Guilherme,
    Teu Engesa com motor diesel em geral esta funcionando nas encrencas, então como na minha land tanto para auto-resgate como para socorrer companheiros o conjunto bateria 100 Ah e alternador atende o Hi-Pull 12000 tranquilo, isto eu afirmo com certeza, convivência e experência. Meus amigos do clube do jeep estão encantados com o desempenho do Hi-Pull 12000.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #12
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Guilherme,

    Eu estou fazendo M... a tempo que sou navegador e fotógrafo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos WORK X HI-PULL-jeguinho_empacado_1_138.jpg   WORK X HI-PULL-jeguinho_empacado_2_201.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade