x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 156
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por David Chered Ver Post
    Oi Dimmy,

    Valeu pelo endereço.

    Já consegui quase todos os dados que preciso, desde o endereço da Sogra até o da mãe do cara, assim que definir qual a estratégia eu passo pra você e pra quem mais quiser...

    Estou tentanto descobrir se cabra tem uma oficina, com CNPJ registrado, provavelmente vou Atrás do Procon Também, além do Juizado.

    Não é pelo valor, é pela atitude covarde e leviana...

    O Bom do meio Off-Road, Motos, antigos e afins é que todos somos apaixonados pelo que fazemos, sem precisar saber muito da atividade profissional das pessoas, mas tenho certeza que temos aqui muitos mecânicos, bancários, dentistas, médicos, mas também temos Desembargadores, juízes, procuradores federais, advogados, e principalmente policiais, desde as militares, BOPE, Bombeiros, Força Nacional até as civil e Federal, não adianta o cara tentar se esconder...

    Vamos pelos meios lícitos, afinal, não somos os Bandidos...

    Grande Abraço.


    David,

    Novamente tirou todas as palavras da minha boca, estou plenamente de acordo com o que disse.
    Te mandei no um MP do endereço, você recebeu? Me parece que fica do lado de um Supermercado a Oficina, vou verificar no meus e-mails acho que tenho o nome do supermercado também.
    Quanto a conta é no Nome de uma Mulher sim, Provavelmente é filha ou Esposa.
    Vamos dar continuidade nisso, pois mais pessoas pode ser prejudicada, temos que verificar os sites que ele anuncia seus produtos e comunicar os admistradores, quanto pessoas mais deve estar com o mesmo problema que o nosso.
    OBS: Se colocar o endereço que passei no Google Maps, mostra exatamente onde é a oficina.

    abraços.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    E tem caras aqui no fórum que ainda defendem esse picareta!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    E tem caras aqui no fórum que ainda defendem esse picareta!!!
    Nossa tem gente defende ainda??? so se o produto dele for bom, mas pra mim é quem nen disco voador, todo mundo fala mas ninguem sabe se existe rsrsrsrsrsrsrs......

    abraços

  • #16

    Endereço.

    Citação Postado originalmente por David Chered Ver Post
    Prezados,

    Alguem tem contato pessoal com o Sr. Doglair?

    Me parece que várias pessoas estão tentando falar com ele e eu sou mais um.

    Depois de um $$$$inal por peças em fibra que ele anuncia aqui e em outros sites de off-road ele simplesmente desapareceu, Não atende aos telefones e nem reponde aos e-mails, mas acompanha o fórum...

    Antes mesmo de admitir a certeza da inadimplência referente ao fornecimento eu, e provavelmente outros off-roaders, gostaríamos que, se alguem conhecer pessoalmente o Sr. Doglair, que o avise ou solicite para que entre em contato com seus clientes e dê, no mínimo, uma satisfação sobre as encomendas.

    Nós, enquanto jipeiros e off-roaders não precisamos de gente assim...

    Espero, sinceramente, que seja apenas um problema de saúde ou técnico nas linhas de telefone, caso contrário, será mais um fornecedor enrolão...

    abraços indignados, mas ainda acreditando no bom caráter das pessoas...

    Abraço a todos...





    Rua Jeronimo Busato Filho, 275 Pinhais Pr. 41-36537515.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Nossaa,, nosso amigo respondeu.
    Favor ler as mensagens que foram postada e JUSTIFIQUE-SE.
    Estamos esperando !!!!

    Acabei de ligar no Numero de telefone e olha que impressionante que aconteceu............. Não se animem, porque ninguem atende.

    abraço

  • #18
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Novo capitulo da Novela ...

    Pois bem senhores,

    Ele postou, passou telefone, que não atende, e na quinta passada me mandou um e-mail solicitando minha conta para devolução do dinheiro porque não tinha mais como fazer as peças.

    E adivinhem, consultei o extrato hoje de manhã. O que apareceu lá??? NADA. minha conta está do mesmo jeito... desde o dia que repondi o e-mail dele...

    Alguem acreditou que ele devolveria?
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por David Chered Ver Post
    Pois bem senhores,

    Ele postou, passou telefone, que não atende, e na quinta passada me mandou um e-mail solicitando minha conta para devolução do dinheiro porque não tinha mais como fazer as peças.

    E adivinhem, consultei o extrato hoje de manhã. O que apareceu lá??? NADA. minha conta está do mesmo jeito... desde o dia que repondi o e-mail dele...

    Alguem acreditou que ele devolveria?


    David,

    Como não é novidade, aconteceu a mesma coisa comigo, mas me passou o e-mail na sexta e ate agora nao depositou o dinheiro. Mandei um e-mail e naão respondeu (logica).

    Vo tentar ligar Hoje atarde de novo.

    abraço

  • #20
    Um cara desse era pra ser banido da comunidade ... PICARETA
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #21
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Saudações Pessoal,

    Hoje aconteceu um "Milagre" Doglair me mandou um e-mail com o comprovante de deposito em anexo. Referente a Grade que comprei em dezembro de 2010 e que so foi consegui falar com ele nesse Mês de maio e depois te enrolar mais um pouco me devolveu o dinheiro.

    à disposição.

    Vitor
    17-9149-2309
    ou vitor.paulucci@hotmail.com

  • #22
    Usuário Avatar de David Chered
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pois é Dimmy,

    Você deu sorte...

    Até hoje nada...

    E olha que ele me ligou, dizendo que nãop conseguia fazer o depósito porque a conta estava com numero errado...

    Por via das duvidas passei uma conta em outro Banco e???? NADDAAAAA.

    Mandei um e-mail com o numero das duas contas , em dois bancos diferentes e obtive a resposta de que o $$$$ seria depositado no mesmo dia, a tarde. Isto foi no dia 03/06/2011.

    Adivinhem se a grana chegou??? Até hoje, ... Ah os telefones não atendem mais,...
    David Cherulli -
    EFFONA - F75 - 4.1MPFI

  • #23
    Usuário Avatar de Guarujá
    Entrada
    26/05/2010
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    " doglair valim " = paguei e não recebi !!!

    Olá Amigos do Fórum 4x4 Brasil

    Como a grande maioria por aqui o despertar ou o aprimoramento de um hobby alucinante (facilmente transformado em um vicio) onde a curiosidade crescente faz com que se encontramos neste Fórum gerando assim uma grande reunião de entusiasta sejam eles iniciantes aos profissionais da área, sendo assim nada mais que natural que se afinem os relacionamentos a partir de informações, eventos, negócios e amizades sejam formados por aqui.
    Já tive prazer de tirar duvidas e realizar negocios com amigos de MG, RJ, RS e SP porem em 24 de Fevereiro, negóciei um Alargado de Para lamas confeccionado pelo Doglair Valim membro do fórum e possui anúncios no rolo4x4, transação que até hoje não foi concluida pelo vendedor. Apesar de realizar uma breve pesquisa e não encontrar nada que o desabonasse, entrei em contato então com cidadão de Pinhais PR (nas pesquisa confirmei ser vinculado a Big Toys Fibras) muito atencioso e prestativo tomou nota do pedido e pediu para depositar na conta de Fabiane B da S Teobaldo Valim pela caixa economia federal... realizado o pagamento e ultrapassados o prazo de entrega iniciei os telefonemas, nos que obtive sucesso escutei sobre atrasos.." problemas, já foi enviado, só aguardar" e BAN nunca mais atendeu meus telefonemas nem respondeu meus e-mails.
    No tópico Erros que não devemos cometer ao comprar/reformar/restaurar um cj o Amigo Masp citou no dia 06/06/2011:
    "Se for um tal de Doglair que vc comprou alargador de paralamas melhor esquecer, e dar dinheiro por perdido (o cara é safado), assim vc deixa de esquentar mais a cabeça ainda. Ele anunciava no rolo4x4, eu solicitei remoção dos anuncios dele. " apos citar o ocorrido sem mencionar nomes.
    A minha intenção aqui é registrar o ocorrido para que outros através de uma pesquisa não caia nesse conto... não tenho esperanças quanto cumprimento do acordado já realizei compra pelo tratorgama estou verificando outras possibilidades legais para rever o $.
    Abs

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO GUARUJÁ

    Sou participante deste FORUM ha bastante tempo , só tenho elogios ao FORUM , muito bom e confiável , aqui NÃO SE TOLERA PICARETAS E OUTRAS COISAS DO GÊNERO , fiz várias amizades sinceras e puras virtualmente e posteriormente nos conhecemos em pessoa .

    Infelizmente vc não encontrou nada a respeito sobre esta pessoa , mas eu já tinha visto algo a repeito , mas faz bastante tempo .

    E felizmente o valor não foi tão grande .

    SEJA MUITO BEM VINDO A ESTE MARAVILHOSO FORUM , VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER DE PARTICIPAR ATIVAMENTE DELE , aqui vc consegue informações preciosíssima a respeito de tudo sobre 4x4 .

    Pesquise sempre por aqui antes de comprar qualquer coisa pela internet .

    FORTE ABRAÇO e indignado com o que vc esta passando .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JIPEIROS!!! paguei muito caro?
      Por Nicolas Pelech no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 15/05/2007, 18:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade