Galera a 1ª edição do jornal:
Versão Imprimível
Galera a 1ª edição do jornal:
Ótimo,
Não aguento mais a 4x4&Cia. Boa tá a Fora de Estrada.
LEo,
Gostei pra caramba, você ficará encarregado de postar os pdfs ???
[]
neste exato momento estou na casa do Leo , vi o jornazinho e achei bem bacana , tem tudo p/ ser uma nova opção
[]'s
Pessoal, estou escrevendo para comunicar que em breve o interior de São Paulo tambem terá seu jornal sobre jipes. Eu e o Eduardo, ambos de Americana, estamos nesse projeto, que está caminhado razoavelmente bem. :D
Estamos na parte mais difícil, a comercial, mas em breve estaremos oferecendo mais uma mídia sobre o assunto, tentando surprir a deficiência que os grandes meios de comunicação nos proporcionam.
Para quem não sabe, tenho um Willy's 1957 e o Eduardo um Engesa Fase 1
Até breve e se tudo der certo, teremos além da versão imprensa, outra on line. O objetivo inicial será abranger o triângulo formado pelas cidades de Campinas, Limeira e Piracicaba.
abs
Evandro
Pessoall,
Como o Evandro disse, estamos trabalhando nesse projeto há mais de 1 ano, e estamos trabalhando duro para oferecer material e reportagens que as grandes revistas 4x4 deixaram de nos oferecer...
Esperamos estar com o Jornal disponível até meados deste 2o semestre, e a princípio atender nossa região.
Parabéns à Renata e ao pessoal de BH pela iniciativa e pela qualidade de sua publicação, sabemos o quanto é difícil concretizarmos um sonho como este...
Um grande []...
Amanhã tem edição nova em PDF. Quem quiser ver seu carro preparado em reportagem, me mande fotos em qualidade boa e a matéria sobre a construção e preparação. Se for um cara semi-analfabeto tipo o Bill, Dennis e o Beto Lacerda, peça pra alguém escrever a matéria :twisted:
[]'s
EDIT: esqueci do e-mail: leovalle@globo.com
Leo,
Sou de BH e gostaria de saber como receber este jornal??? :? :? :?
Achei muito bacana... :roll:
Galera,
Não baixei o jornal pq tem mais de 2 MB então mandei pro FTP do Lassis e ele vai postar.
Guilherme,
Quarta que vem no Bar do Plínio (www.bardoplinio.com.br)
[]'s
Estou conforme foi solicitado peo Leo Valle, Subindo a ultima versão do Atração...
Baixem os dois, em 1 só diretorio, e depois mandem descompactar o .ZIP
[]´s
Gustavo
Esse jornal tá ficando excelente. Na 3ª edição, já aumentaram o nº de páginas e estão com matérias excelentes e bem variadas pra quem gosta do off-road de verdade.
Parabéns.
PS.: A matéria do Kalango ficou excelente... :wink: :wink: :wink:
[]´s
como assim baixe em um diretorio ...
explica p/ um mico de circo conseguir fazer :lol:
[]'s