x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0

    Farol de milha Hella




    Pessoal,

    Boa Noite ! !

    Gostaria de saber se alguém possui uma tabela com todas as referências, medidas e aplicabilidades dos faróis da marca HELLA. Bem, estou em fase final de reforma do meu CJ e gostaria de colocar estes farois auxiliares, porém nos preços em que os mesmos são praticados aqui no Brasil, fica inviável. Gostaria de comprar nos STATES, porém não tenho os modelos que existem com as medias e aplicabilidade. Alguém já comprou desses farois auxiliares dos EUA ? ? Qual foi sua experiência ? ? Gostou? ? ? Alguém tem alguma sugestão de sites para compra direta dos STATES ? ?


    Fico muito grato pela atenção de todos.


    ABS

  • #2
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal,

    Boa Noite ! !

    Gostaria de saber se alguém possui uma tabela com todas as referências, medidas e aplicabilidades dos faróis da marca HELLA. Bem, estou em fase final de reforma do meu CJ e gostaria de colocar estes farois auxiliares, porém nos preços em que os mesmos são praticados aqui no Brasil, fica inviável. Gostaria de comprar nos STATES, porém não tenho os modelos que existem com as medias e aplicabilidade. Alguém já comprou desses farois auxiliares dos EUA ? ? Qual foi sua experiência ? ? Gostou? ? ? Alguém tem alguma sugestão de sites para compra direta dos STATES ? ?


    Fico muito grato pela atenção de todos.


    ABS
    Amigo, eu consegui 2 Hella 500 Comet por R$ 190,00 cada aqui no Rio. Já faz um tempo, mas acredito que o preço deva ser o mesmo. Se quiser te indico onde por MP.
    Pra se ter uma ideia, olhei na época várias lojas que estão inclusive anunciando aqui no 4x4 Brasil e o menor preço que encontrei foi R$ 280,00 cada. Resolvi dar uma andada a pé em São Cristóvão e comprei.

    Talvez hoje já tenha baixado bastante... não sei..

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo, não abusando muito poderia me passar o endereço, tb to querendo um par.Obrigado..

    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Amigo, eu consegui 2 Hella 500 Comet por R$ 190,00 cada aqui no Rio. Já faz um tempo, mas acredito que o preço deva ser o mesmo. Se quiser te indico onde por MP.
    Pra se ter uma ideia, olhei na época várias lojas que estão inclusive anunciando aqui no 4x4 Brasil e o menor preço que encontrei foi R$ 280,00 cada. Resolvi dar uma andada a pé em São Cristóvão e comprei.

    Talvez hoje já tenha baixado bastante... não sei..

    Abraços
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem Gustavo faço minhas as palavras do Guto, passa o endereço por favor, to indo à SCR amanhã e caso ainda esteja esse preço, posto aqui. Um abraço Inner
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Amigo, eu consegui 2 Hella 500 Comet por R$ 190,00 cada aqui no Rio. Já faz um tempo, mas acredito que o preço deva ser o mesmo. Se quiser te indico onde por MP.
    Pra se ter uma ideia, olhei na época várias lojas que estão inclusive anunciando aqui no 4x4 Brasil e o menor preço que encontrei foi R$ 280,00 cada. Resolvi dar uma andada a pé em São Cristóvão e comprei.

    Talvez hoje já tenha baixado bastante... não sei..

    Abraços

  • #5
    Pergunta boba: pq tem de ser hella?

    Eu uso um par de xenon off-road de 9 polegadas com chave independente. Com ele ligado não dá pra saber se o farol alto da ranger está ligado ou não...é muita luz!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Eu tinha os Hella no meu Sidekick.. Muito bons ! recomendo.. Comprei em Summit Racing . Entregam na sua casa..

  • #7
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem Gustavo faço minhas as palavras do Guto, passa o endereço por favor, to indo à SCR amanhã e caso ainda esteja esse preço, posto aqui. Um abraço Inner
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala amigo, não abusando muito poderia me passar o endereço, tb to querendo um par.Obrigado..
    Não sei se tem problema passar informação de loja por aqui, mas me enrolei um pouco pra achar o "enviar mensagem" então estou passando por aqui mesmo.

    No site eles falam que despacham pra todo Brasil.

    Endereço:

    CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO Nº 40 ( em baixo da subida da linha vermelha )
    BAIRRO : SÃO CRISTOVÃO
    RIO DE JANEIRO / RJ.

    Campo 40

  • #8

    farol 9"

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Pergunta boba: pq tem de ser hella?

    Eu uso um par de xenon off-road de 9 polegadas com chave independente. Com ele ligado não dá pra saber se o farol alto da ranger está ligado ou não...é muita luz!
    Nava, geralmente se procuram os hella para não ter dor de cabeça pois são farois de qualidade, assim como são pro comp, KC, PIAA, Light force etc.

    Só que os Hella, na média, são mais fáceis de encontrar e mais que esses que eu falei.

    Esse farol que voce usa que marca é?

    []´s

    Osmir

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Ainda não fui a SCR talvez amanhã abraços a todos Inner



    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem Gustavo faço minhas as palavras do Guto, passa o endereço por favor, to indo à SCR amanhã e caso ainda esteja esse preço, posto aqui. Um abraço Inner

  • #10
    Tudo bom Eduardo.... comprei um kit, vem uma caixa com par de faróis, fios, chave, rele e capa protetora. o modelo é o 700FF da Hella. Comprei pelo Ebay, postagem e impostos saiu por R$240. Valeu muito a pena.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Tudo bom Eduardo.... comprei um kit, vem uma caixa com par de faróis, fios, chave, rele e capa protetora. o modelo é o 700FF da Hella. Comprei pelo Ebay, postagem e impostos saiu por R$240. Valeu muito a pena.


    Paulo, Boa noite ! !

    Vc teria as especificações deste farol de milha?? Medida, potencia da lampada, se vem com a capa protetora, botão liga/desliga, etc etc. Vc teria fotos ou o link do vendedor???

    Muito obrigado ! !

    AB S

  • #12
    Eduardo... na epóca (fim do ano passado) achei no ebay por $89,00 (postagem e impostos R$240,00), dei uma procurada breve e achei este por $103 dolares Hella 700FF Driving Lamp Kit 010032801 | eBay.
    Quanto as especificações vc pode colar o texto em inglês e traduzir no google, só atente pois tem modelos de milha e neblina.
    Achei mais este só que é um pouco menor 500ff
    HELLA 500FF Fog Lamp Kit Hella Lights #005750981 | eBay

    De uma olhada nestes links do youtube bem legal...



    Tentarei achar a nota fiscal para te passar o nome da loja
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Milha Hella
      Por Marcos Kuntz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/03/2010, 08:22
    2. Kit faróis de milha Hella 500 NOVO!
      Por felippetti no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/11/2009, 08:48
    3. Farol de milha Hella
      Por rbaiao no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 38
      Última resposta: 29/12/2008, 11:58
    4. Farois de milha Hella (c/ capa)
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/05/2007, 22:46
    5. Vendo farol de milha HELLA
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/01/2007, 06:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade