eu estava querendo colocar um 4.3V6 com 3 marchas de C-10 e reduzida de toyota Bandeirante !
Penso que ia ficar muito bom
[]'s
Bruno
Versão Imprimível
eu estava querendo colocar um 4.3V6 com 3 marchas de C-10 e reduzida de toyota Bandeirante !
Penso que ia ficar muito bom
[]'s
Bruno
Eu tenho no Cj 4.1 opala com caixa da D40 e reduzida do Jeep e diferencial 53/9 pneu 39,5" tá muito bom.
é pq eu quero um CJ com motor em V um cambio bom... pode até ser de D40 e uma redução violenta... De Toy no caso...
Qual eixo vc usa pra colocar pneus 39.5 ??
[]'s
Bruno
o palito ta com d60 atraz e d44hd na frente , o cabeçote do 4.1 é de aluminio sim , e cara num é sempre que vai trincar , falei que pode trincar ...
[]'s
eu quero saber os eixos dos respectivos carros... tipo: se o Traseiro é D60 então ele é de...Silverado? o dianteiro é D44 então ele é de... Troller?
[]'s
Bruno
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O cabeçote dos 4.1(tanto o de Opala como o m.p.f.i.) são de ferro fundido.
No carburado só o coletor de admissão é de alumínio, no injetado tambem é de alumínio a tampa de válvulas e a bomba d'água. Só! :wink:
cara não faço a menor ideia de que carro foram tirados , mas o d60 dele não é o da silverdao nem o d44 de troller , são de uma caminhonet pelo que me lembro do meleca dizer , agora qual ... Palito de onde vieram esse eixos vc sabe ???Citação:
Postado originalmente por jeepbruno
ok :wink:Citação:
Postado originalmente por Ramiro eli
[]'s
Vieram de uma International Harvester......
Mosca branca com bolinhas roxas e olhos azuis esverdeados aqui no Brasil. :wink:
Abraços
Régis
Citação:
Postado originalmente por regis
achava que International Harvester (trucks)fossem D44.
so se vc estiver falando da coisinha linda da foto.
aprendendo....
Elcio,
Parece que é de uma mais nova... quem conhece bem a história desses eixos é o Sandro Tannuri.
Abraços