x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Exclamation Atendimento na MURARI




    Boa noite pessoal.
    Vou relatar abaixo a novela que foi a compra de um alternador para JPX na Murari (já havia escrito algumas informações no tópico de JPX, mas acho melhor tornar isto mais "conhecido"). Vamos lá....

    Enviei uma mensagem para a Murari em 23/03/2011 perguntando se possuíam alternador original para o JPX. A resposta confirmando veio apenas em 04/04/2011, e fui informado que o valor seria de R$550,00.
    No dia 05/04/2011 perguntei se também possuíam CORREIA e POLIA. No dia seguinte Tiago respondeu que não teriam a POLIA, apenas a CORREIA (no valor de R$45,00) e que o frete para os dois produtos seria R$30,00.
    No dia 07/04/2011 fiz uma pergunta sobre a forma de pagamento e fui informado que seria apenas via depósito/transferência para conta corrente (que diga-se de passagem está em nome do funcionário, e não da empresa).
    No dia 08/04/2011 enviei uma nova mensagem solicitando os dados bancários para pagamento e solicitando a confirmação de que os produtos estariam disponíveis (para pronta entrega). Somente então fui informado que o alternador seria solicitado ao fornecedor (apenas a correia estaria disponível para pronta entrega).
    Tive que esperar meu pagamento sair para realizar o pagamento INTEGRAL dos produtos + frete (DOC enviado no dia 25/04). Aqui começou a novela....
    Após 1 semana do pagamento comecei a ligar para a Murari perguntando sobre o produto (sempre falando com Tiago). A conversa era sempre a mesma: o fornecedor atrasou, vamos verificar e entrar em contato, etc...
    Perdi a conta de quantas vezes liguei para a loja e NUNCA obtive resposta (seja por e-mail ou telefone).
    Eis que no dia 01/06, lendo o tópico JPX aqui no Forum, uma colega escreveu que havia deixado o seus carro na loja para arrumar. Desejei boa sorte a ela, torcendo para que o atendimento pessoal fosse melhor que o atendimento "virtual".
    No dia 02/06, ao ligar novamente para Murari, Tiago me informou que havia lido a "reclamação" aqui no Forum. Disse que tentou entrar em contato várias vezes e que provavelmente a minha caixa de e-mail estaria "bloqueando" as mensagens que ele enviava (curiosamente trocamos mensagens por mais de 1 mês no começo da negociação e nunca nenhum deles foi bloqueado.... ). Ele pedia desculpas mais uma vez e disse que iria conversar novamente com o fornecedor.
    Passei a ligar TODOS OS DIAS da semana, pela manhã (estamos falando de R$625,00....).
    No dia 07/06 recebi uma mensagem de Tiago (o e-mail deles não estava bloqueado????) informando que o alternador estava na loja. Quase chorei de emoção..... Disse que assim que enviassem me passaria o código de rastreamento. No dia 13/06 (1 semana após a última ligação) voltei a ligar para perguntar o que havia acontecido com o código que haviam ficado de me enviar. Após alguns minutos no telefone, disseram que iam conversar com o pessoal responsável pela expedição para que me enviassem o número. No dia 14/06 recebi a mensagem com o código de rastreamento. O curioso é que o produto foi colocado nos CORREIOS apenas no dia 13/06....... Segue abaixo o número para verificarem: PB542055397BR
    O pacote chegou HOJE. Chegando em casa após um longo dia de trabalho, abro o pacote ansioso para ver a minha compra e vejo que a CORREIA não foi enviada!
    Enviei agora a pouco 2 mensagens para a Murari informando o problema. Vamos ver agora se vão resolver.... e em quanto tempo!
    Me desejem boa sorte!

  • #2
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Boa Sorte!

    Tb tive problemas com um fornecedor de pecas 4x4, onde na ocasiao houve um atraso de quase 4 meses de um produto pago a vista.

    é Forda...

    Vc esta certissimo em colocar a boca no trombone!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #3
    Obrigado pela força Zeca!

    Apenas mantendo-os informados: a MURARI não respondeu a nenhum dos 2 e-mails enviados ontem a noite!
    Liguei para a loja hoje, às 08:40hs, e Tiago ainda não havia chegado para trabalhar (e como apenas ele pode responder por vendas...).
    Me desejem boa sorte.....

  • #4
    Jóia pessoal?

    Acabei de receber uma ligação de minha casa informando que chegou uma encomenda cujo remetente é a Murari.
    À noite vejo se a correia foi enviada e comunico aos colegas de Forum.

  • #5
    Jóia pessoal?

    Confirmado! A Murari enviou a correia que faltou no pedido.
    Mas não respondeu às mensagens que enviei...
    Que fique o exemplo para os demais compradores: problemas com alguma loja, coloque seu relato no Forum.
    Abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/01/2023
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    murari fui lesado também, vou ajuizar ação para recuperar os danos e fechar a oficina

    Enviei várias mensagens para a Murari informando os problemas. tentei resolver mas não teve jeito, agora vamos para fazer justiça, fechando a oficina até regularização da mesma, ppis não possui alvará de funcionamento e nem CNPJ.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/12/2023
    Local
    Rio/PA
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Obrigado pela força Zeca!

    Apenas mantendo-os informados: a MURARI não respondeu a nenhum dos 2 e-mails enviados ontem a noite!
    Liguei para a loja hoje, às 08:40hs, e Tiago ainda não havia chegado para trabalhar (e como apenas ele pode responder por vendas...).
    Me desejem boa sorte.....
    Eu tive o mesmo problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JPX na Murari
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 126
      Última resposta: 23/10/2014, 10:44
    2. = Calote recebido da Murari
      Por ricardoma no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/06/2011, 23:37
    3. Credito Murari 4x4
      Por Marcio Martin no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/04/2010, 15:25
    4. Classificados Murari
      Por tiagomurari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2007, 15:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade