x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 90
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Samukanvas onde é fabricado os Smittybilt ??

    Abraços
    NA CHINA hehehehehehe

    china rulez

  • #38
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Caro Daniel,
    desculpa a demora da resposta, bom no caso do Bremen na equipe temos hj instalado em 4 Bremen sendo um de 8500, infelizmente no meu caso tive que retirar, mas no caso funciona bem e já tirou a gente de sufoco, como todo guincho o importante é a maneira que faz manutenção e sua instalação, se vc faz trilhas eventuais ele quebra um galhão e é um custo benefício muito bom, tivemos alguns problemas com lote de fabricação mas que o representante resolveu tranquilamente.
    Mas se vc vai fazer tipo uma "Transamazonica, não recomendo ou vc leva um reserva.
    Ah e troca a gaxa original...mais parece uma goma, do que graxa...
    Abs
    Edu

  • #39
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por etamura Ver Post
    Caro Daniel,
    desculpa a demora da resposta, bom no caso do Bremen na equipe temos hj instalado em 4 Bremen sendo um de 8500, infelizmente no meu caso tive que retirar, mas no caso funciona bem e já tirou a gente de sufoco, como todo guincho o importante é a maneira que faz manutenção e sua instalação, se vc faz trilhas eventuais ele quebra um galhão e é um custo benefício muito bom, tivemos alguns problemas com lote de fabricação mas que o representante resolveu tranquilamente.
    Mas se vc vai fazer tipo uma "Transamazonica, não recomendo ou vc leva um reserva.
    Ah e troca a gaxa original...mais parece uma goma, do que graxa...
    Abs
    Edu


    Boa noite pessoal. Como já passou algum tempo, tudo bem com os guinchos Bremen? Alguém mais está usando? Abs e obrigado. Válter

  • #40
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Guincho Bremen

    Olá Valter,
    em relação ao guincho nós temos usado sem problemas, pelo custo benefício que é, está muito bom para o uso.
    Já fizemos trilhas pesadas e médias e atendem aos requsitos e ao que precisamos quando exigimos o uso dele.
    O mais novo irmão ao se juntar ao grupo foi um Bremen 8500 tb que está muito bom e me parece até um pouco melhor em relação ao 9000.
    Mas por enquanto está indo bem.
    Apenas o cabo que com o uso e deve ser por isso tb do baixo custo tem uma qualidade inferior, onde fica descabelando com facilidade, mas nada que afete seu uso, apenas o cuidado de usar sempre luvas para proteger as mãos quando manipulado.
    No Youtube existem vídeos do uso do guincho
    Bopas Trilhas
    Edu

    www.mahcia4x4.com.br
    www.youtube.com/mahcia4x4

  • #41
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Alguma novidade no uso do Bremen?
    Caro Etamura,

    Estamos em junho. Você continua satisfeito com o Bremen?

    Moro em Campo Grande e vou com a turma constantemente ao Pantanal, ficamos 4, 5 dias "trilhando" por lá. Você acha que ele aguenta o tranco?

    Aqui em Campo Grande tem um representate que por R$ 2.500 entrega o 9000 instalado.

    Abraço,
    Daniel

    tambem estou curioso do resultado do guincho.
    Daniel,
    desculpa a demora, mas veja a resposta pro Valter, mas vale mais um comentário, o investimento vale dependendo do seu uso, se for constante, creio que com as manutenções preventivas segura o B.O., mas é masi recomendado para um uso mais lazer....já ficamos em uma trilha aqui presos 2 dias e foi ele que nos tirou, aliás apenas um deles...kkkk só tivemos saldo negativo devido a um problema que houve no lote que compramos....mas me parece tá resolvido e a revenda trocou sem stresses, onde hj é um pouco difícil na vida do consumidor, alias preventivamente trocou os 4 guinchos por novos na caixa para nós....
    Abraços e boas trilhas.
    Edu

  • #42
    Então... motivado pelos comentários e pelo preço bacana que encontrei... comprei um bremen 12k para meu troller...
    Deve chegar segunda...
    Assim que instalado... farei alguns testes e irei relatar aqui para quem tiver dúvidas sobre a marca...

    valeu
    ate +
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #43
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Então... motivado pelos comentários e pelo preço bacana que encontrei... comprei um bremen 12k para meu troller...
    Deve chegar segunda...
    Assim que instalado... farei alguns testes e irei relatar aqui para quem tiver dúvidas sobre a marca...

    valeu
    ate +
    "Pois é" pessoal, me encomendaram 2 guinchos destes e eu estou precisando de mais opiniões, quem puder postar eu agradeceria muito . Vou colocar um destes no meu jipe tambem !

    Abraço a todos .

  • #44
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por etamura Ver Post
    Olá Valter,
    em relação ao guincho nós temos usado sem problemas, pelo custo benefício que é, está muito bom para o uso.
    Já fizemos trilhas pesadas e médias e atendem aos requsitos e ao que precisamos quando exigimos o uso dele.
    O mais novo irmão ao se juntar ao grupo foi um Bremen 8500 tb que está muito bom e me parece até um pouco melhor em relação ao 9000.
    Mas por enquanto está indo bem.
    Apenas o cabo que com o uso e deve ser por isso tb do baixo custo tem uma qualidade inferior, onde fica descabelando com facilidade, mas nada que afete seu uso, apenas o cuidado de usar sempre luvas para proteger as mãos quando manipulado.
    No Youtube existem vídeos do uso do guincho
    Bopas Trilhas
    Edu

    www.mahcia4x4.com.br
    www.youtube.com/mahcia4x4
    Valeu Edu, obrigado. Válter

  • #45
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    CAPÃO DA CANOA/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Wink Guincho Bremen 9000

    Como primeiro post aqui no forum gostaria de falar sobre minha ultima aquisição.

    Depois de muita pesquisa acabei comprando um guincho eletrico Bremen 9000, escolhi pelo ótimo custo/beneficio, mas confesso que até o dia que testei o mesmo tinha um pé atraz, mas felizmente o guincho superou todas minhas expectativas. Antes eu tinha um hipull 12000 era um otimo guincho, mas esquentava demais e sempre dando pequenos problemas e me deixando na mão, estou a quase 03 meses com o bremen e até agora nenhum problema, o guincho é muito forte e se mostrou robusto em situações que o hipull me deixava na mão. Para quem esta procurando um guincho forte, de baixo consumo de bateria, que não esquente, e principamente barato, pode comprar o Bremen que estara bem servido.

    Vagner
    Hilux 4x4 cabine dupla

  • #46
    Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hilux4x4 Ver Post
    Como primeiro post aqui no forum gostaria de falar sobre minha ultima aquisição.

    Depois de muita pesquisa acabei comprando um guincho eletrico Bremen 9000, escolhi pelo ótimo custo/beneficio, mas confesso que até o dia que testei o mesmo tinha um pé atraz, mas felizmente o guincho superou todas minhas expectativas. Antes eu tinha um hipull 12000 era um otimo guincho, mas esquentava demais e sempre dando pequenos problemas e me deixando na mão, estou a quase 03 meses com o bremen e até agora nenhum problema, o guincho é muito forte e se mostrou robusto em situações que o hipull me deixava na mão. Para quem esta procurando um guincho forte, de baixo consumo de bateria, que não esquente, e principamente barato, pode comprar o Bremen que estara bem servido.

    Vagner
    Hilux 4x4 cabine dupla

    Olá Vagner.

    Também sou aqui do sul e gostaria de saber se tens fotos do teu guincho instalado, onde compraste e quem fez tua instalação.

    Abraço.

  • #47
    Eu comprei o de 12.000

    Meu relato:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1450984



    fica a dica...

    ate +
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #48
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    guincho bremen 16000

    SAUDAÇÕES,
    ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM GUINCHO EM MEU TROLLER... E VI NO SITE DA GAMA 4X4 UM BREMEN DE 16.000LBS POR r$2.200 SERÁ QUE É UMA BOA?...O GUINCHO É BOM?...

    GOSTARIA DE OPINIÕES DE VCS REFERENTE AO USO INTENSO E PESADO...

    ATT. SANDRO MARTINELLE ((RAPAZIADA POTIGUAR 4X4)
    4X4 Brasil Razão: .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho GEW-9000
      Por Glauco mendes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/03/2011, 11:02
    2. guincho 9000 ou 12000
      Por joao cj3a no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/11/2010, 07:19
    3. Base de guincho(Troller) e Guincho HDW 9000
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/05/2008, 18:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade