x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

  • #1

    que turbina é essa?




    galera to com uma turbina aqui em maos, e fui informado que é de F250 mas num sei nao...ela tem a marca da mitsubishi na parte kente e da MWM na parte fria..preciso das especificacoes tecnicas dela como A/R do compressor e turbina, e do tamanho dos rotores...
    tenho fotos dela ao lado de uma garret T3...
    as fotos estao em www.streetpower.com.br/images/turbina
    quanto vale uma dessas? quem fabrica é a Lacon?

  • #2
    Cara, acho que juntaram uma com a outra.... Quando é assim é mais provável que o rotor pertença a marca da parte fria.... mas pode tb ser um rotor totalmente diferente. Tem que buscar a história....

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2

    Hibrido!!!

    Cara... a parte quente que vc diz ser da MWM, é dificel, abaixo da inscrição do nome deve esxistir uma pequena plaqueta, com um numero de 06 digitos e letras, se houver essa parte é usada nos motores volkswagen de caminhões, e quem juntou as partes até de deu uma sacada boa, eu pergunto???? o tamanho da parte quente e muito maior que a fria ou não, e sendo a parte fria MITSUBHISI, dependendo do tamanho pode ser tbm uma usada em motores INTENATIONAL, das pickups leves Vou te falar o empuxo disso ai deve ser FORT!!!!
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Cara... a parte quente que vc diz ser da MWM, é dificel, abaixo da inscrição do nome deve esxistir uma pequena plaqueta, com um numero de 06 digitos e letras, se houver essa parte é usada nos motores volkswagen de caminhões, e quem juntou as partes até de deu uma sacada boa, eu pergunto???? o tamanho da parte quente e muito maior que a fria ou não, e sendo a parte fria MITSUBHISI, dependendo do tamanho pode ser tbm uma usada em motores INTENATIONAL, das pickups leves Vou te falar o empuxo disso ai deve ser FORT!!!!
    So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo???????
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #5
    [/quote]So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo??????? [/quote]

    como assim se tive coragem? eu comprei so a turbina..hehe

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Desculpe a demora na resposta,


    Eh meu caro e ai vai encarnar em que corpo essa MUTANTE??????



    So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo??????? [/quote]

    como assim se tive coragem? eu comprei so a turbina..hehe[/quote]
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #7
    Num sei não ... mas tá me parecendo a turbininha original da mitsubishi com a fria trocada.....

    Eles faziam bastante disso nas L200 pros sertões há uns 2 ou 3 anos atras, quando a RII ainda nao tinha saido com a Garret.

    Abraços

    Régis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade