x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Ferramentas by RPC




    Todos,

    Para quem gosta de pagar baratinho nas ferramentas made in China, ai segue um bom exemplo de economia.

    Alem desta foto ai, tive uma chave de boca, um alicate e uma chave de fendas quebradas.

    Até.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferramentas by RPC-martelo2_275.jpg  

  • #2
    Existem coisas boas e ruins fabricadas na China.
    Infelizmente a maioria dos importadores importa os de pior qualidade e de preço mais baixo.
    Muitas vezes é dificil convencer o pessoal lá que prefere um produto de melhor qualidade mesmo que custe um pouco a mais (a diferença de preço normalmente é pequena perto da diferença de qualidade)

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Ferramenta made in china não quero nem se me derem 10 conto pra ficar!

    Aproveitando esse tópico, gostaria de saber quais são as melhores marcas de ferramentas que se encontra aqui no brasil. Eu na minha caixa uso Moretzon e Tramontina.

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Nando,

    Na minha só entra Gedore...

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #5
    Não tenho experiência com jipes, maas com ferramentas eu tenho um pouco!!pratico mountain bike e sempre faço eu mesmo a manutenção da bike!!!
    e já sofri muito com ferramentas baratas!!!se na bike q eh uma coisa relativamente simples já quebrei ferramentas ou estraguei parafusos e porcas por causa de ferramente vagabunda, imaginem o estrago e o prejuízo q vcs sofreriam em suas viaturas com ferramentas meia boca??

    atualmente tenho usado apenas tramontina, e estou bem satisfeito!

  • #6
    uso Belzer ou Gedore , mas queria mesmo era ter um daqueles armarios completos da Craftsman :P
    []'s

  • #7
    Eu uso Gedore , na maioria das vezes, tenho a oportunidade de viajar muito p/ a Alemanha e sempre trago algo de lá. É impressionante a qualidade das ferramentas por lá. As elétricas uso Makita e De Walt. ferramenta boa, infelizmente é cara. Tenho um alicate de corte desde 1982, em perfeito estado, na época minha mãe brigou comigo por que era o dobro de um outro qualqer ...mas a qualidade se tem que pagar... comprar ferramenta nas bacias de loja de departamento é jogar $$$ fora.
    Outra coisa... coleciono ferramentas a mais de 20 anos e podem me chamar de chato, pent..lho etc etc etc.. Não empresto nem fud.... é caro pagar um extrator de polia R$ 100 ou mais??? é. mas e na hora de sacar um pinhão e ter que marretar a peça até sangrar? não vale?

  • #8
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Gedore e Belzer...

    Uma dica: vai na piratininga, tem lojas que tem ferramentas a quilo, de boas marcas...não tem tudo, mas resolve bem...só fica de olho pra não comprar chave desbocada etc etc

    Beto,

    Quer um kit da Craftsman? Se inscreve no Monster Garage do Discovery...

  • #9
    boa guto esse mesmo , com umas coisinhas a mais , uns 3 robo grip um de cada tamanho , a serie eletrica , que na caixa num vem no armario sim , e outros brinquedinhos a venda na sears
    até a luva de mecanico dos cars é bacana ...
    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Hehehe...

    Continuo no sonho também 8)

  • #11
    Fala Pessoal,

    Eu fui mal acostumado com as Snap-on.... aquilo não é ferramenta, ´´e jóia.... só deve ser usado em ocasiões especiais.... falar nisso alguém sabe aonde vende no brasil?

  • #12
    What a porr is Snap-On ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de ferramentas embutida
      Por haundrich no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2004, 16:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade