Eu uso Belzer ou Gedore.
Alguem sabe de alguma marca boa (otimo custo beneficio) de ferramenta pneumatica?
Ando assitindo muito OverHaulin, Monster Garage, Rides... então, já viu a gente impolga!!!
Versão Imprimível
Eu uso Belzer ou Gedore.
Alguem sabe de alguma marca boa (otimo custo beneficio) de ferramenta pneumatica?
Ando assitindo muito OverHaulin, Monster Garage, Rides... então, já viu a gente impolga!!!
Kinho,
Atlas Copco.
Não sei quanto ao preço.
eu gosto muito e uso: Craftsman, Snap on, Stanley, Starret, sempre compro quando vou à Venezuela. São mesmo verdadeiras jóias :D
De uns tempos pra cá já misturei com algumas gedore/tramontina/belzer, pois a qualidade dessas evoluiu bastante nos ultimos anos.
[]´s
Fala aê stephan, tudo bom?Citação:
Postado originalmente por Stephan
Snap-on é uma marca que faz concorrência a craftsman lá nos eua. Só que são muito melhores (pra mim, é claro :wink: )..... garantia eterna. Quebrou liga lá que eles te mandam outra! www.snapon.com dá uma pesquisada pra vc saber a qualidade e perfeição dessas jóias
Outra que tb gosto muito são as italianas berta.... muito boas, coisa fina!
SNAP-ON, FACOM, GEDORE, ....... (novas):
só dar uma busca no cade.com.br .......tem um monte de lojas
(usadas):
Fora as lojas da rua piratininga, tem outro dsitribuidor de ferramentas usadas na avenida CUPECE, quase em baixo do viaduto da imigrantes, ao lado do corpo de bombeiros, no sentido de quem vem da imigrantes para santo amaro.
lá comprei da marca FACOM.
Dá uma passadinha na linha de montagem da Embraer e vc vai ver as SNAP-ON......
O padrao de qualidade salta aos olhos........
O produto chines vendido nos EUA nao deixa nada a desejar, o gringo nao compra porcaria ,entao para vender tem que ser bom.
Um dos motivos da melhora da qualidade do aco chines foi as exigencias do mercdo americano.
[ ]'s De ferias indo conhecer o "IBIRA" aqui de Joao Pessoa- PB
Acabei mde passar na linha de montagem do 190 e lá estavam elas:
maravilhosas caixas vermelhas escrito snap-on.
que vontade de sair correndo com uma caixa daquelas ! :lol:
HAHAHAHAHAHA
É foda Leopoldo...
Pior é eu ter trabalhado na linha durante 2 anos... E ter agora de viver com ferramentas MADE IN RPC...
Pra montar avião, onde tudo encaixa, tudo é novo até alicate serve !!
Quero ver os caras tirarem "aquele"parafuso, com a cabeça comida, torto e enferrujado !!! aí é outra coisa !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahaha!!!!!Citação:
Postado originalmente por Stephan
Se o ADI fosse mecanico de Avião, eu nunca mais colocava o pé em um deles...
Imagina vc sentado na janela do avião e lá em baixo o Alemão dando aquele "talento" na turbina com um alicade e um martelo...e arame, é claro!
kkkkkkk!!!!!
Vai rindo... mas não se esqueça que a maioria dos mecânicos de avião são..deixa pra lá.. :D :wink:
[]`s Preferindo minhas gambiarras a qualquer mexânico de avião... :mrgreen:
OPA!
OLHA A OFENSA PROS CAMARADAS DO FÓRUM
EU, O RIBON, O CAIO, O GIUSEPPE :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
tu nem sabe o que é snap-on :shock: e vem falar mau da categoria :? ?????????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e ele acha que montar avião é que nem montar um lego :shock: :shock: :shock:
E que tudo se encaixa. :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: