Citação:
Estranho... Voce fez o pedido via telefone ou foi pessoalmente a loja?
Nenhum dos dois. Fiz contato por e-mail (respondido em segundos, por sinal!)
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
Estranho... Voce fez o pedido via telefone ou foi pessoalmente a loja?
Nenhum dos dois. Fiz contato por e-mail (respondido em segundos, por sinal!)
[]´s
Wallace, por acaso você não trabalho com o Sílvio da ASKBY não né? Já conversei com ele pelo MSN, e pelo que entendí, ele é a pessoa que administra toda a estrutura da ASKBY lá nos EUA....Citação:
Sim, empresas de impotação e exportação nos EUA e aqui.
Aqui é uma especifica para autopeças e outras coisas.
Para alguns outros itens como GPS (eletronicos) usamos outra importadora, pois é até mais barato.
Algumas poucas peças vem de correio mesmo, mas rápido e barato em alguns casos.
Normalmente compramos do fabricante mesmo.
Estamos a algum tempo criando nossa propria linha de produtos como os amortecedores HDS, os guinchos HDW e os kits de suspensão HDS que tornam as coisas ainda mais baratas, mas exige um maior investimento.
Nos guinchos HDW isso fica claro, ......
Seria esta estrutura que vc está falando? Que tipo de produto você consegue enviar pelo correio, pois até onde eu sei, tudo é fiscalizado pela receita, a não ser peças pequenas com dimensões de até um amortecedor dá pra mandar por Fedex ou UPS.... mas mesmo assim está arriscado de a receita querer abrir e não ter guia de importação, aí é produto apreendido e da-lhe multa.....Acho meio arriscado......Estou pretendendo comprar algumas coisas pro meu jeep lá, coisas pequenas como farol Hella, algum kit de suspensão pequeno para CJ, etc....Isto daria para mandar por correios? Claro sem as embalagens originais.....
[ ]´s cheios de dúvidas para comprar nos "ISTEITS".[/b][/quote]
Oi Raphael,
Sim trabalho com o Silvio da Askby, mas eu estou aqui no Brasil.
Pode comprar com quem achar melhor, pois é tudo igual incluindo o preço, evetualmente o atendimento é diferente. Não necessariamente um melhor que o outro.
Tudo vem de forma legal pagando impostos e etc, mesmo o que vem pelo correio.
Só vem pelo correio o que é permitido e fica mais barato, ou evetualmente se fica mais caro e o cliente quer pagar por isso.
Da mesma forma pode ser enviado de forma rápida tipo DHL, mas o preço fica MUITO maior.
Galera,
Ja importei "algumas" peças para o Hulk, a maioria via FedEx.
Para usar um courier(FedEx,UPS, etc.) não pode passar de US$ 3.000,00 e vai pagar 60 % de I.I. mais ICMS(19% aqui), taxas administrativas e outras pequenas piadas como fundo de combate a pobreza se o destino final for RJ. Uma unica vez tive problemas pois o fiscal carimbou "destinação comercial" no conhecimento e tive que ir la em Viracopos resolver. Foi facil, bastou provar que as 11 caixas enormes continham um unico kit de suspensão para uso em veiculo de minha propriedade.
Quando importei os eixos seria inviavel atraves da FedEx então usei os serviços da Askby, funcionou perfeito e paguei bem menos.
Ja tive casos de não aceitarem cartão de fora dos EUA, simplesmente procurei outro fornecedor.
Abraços,