x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 162
  • #1
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    Atendimento 4Crawl




    Amigos e colegas foristas,

    Bom dia.

    Vim aqui deixar publico a minha primeira e ultima experiência com esta empresa.

    Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.

    Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.

    Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...

    Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.

    Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.

    Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.

    Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
    (sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)

    Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.

    Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    71 8164-1320 carlosnegrao@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento 4Crawl-imagem.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #2
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amigos e colegas foristas,

    Bom dia.

    Vim aqui deixar publico a minha primeira e ultima experiência com esta empresa.

    Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.

    Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.

    Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...

    Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.

    Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.

    Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.

    Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
    (sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)

    Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.

    Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    71 8164-1320 carlosnegrao@hotmail.com
    Guiga se precisar o meu continua aqui....
    Carlos não ofereço o meu 37 p vc pois esta mto distante acredito que não seja viavel.
    Qto ao fato resumo em uma palavra: Lamentável.
    abraços
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amigos e colegas foristas,

    Bom dia.

    Vim aqui deixar publico a minha primeira e ultima experiência com esta empresa.

    Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.

    Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.

    Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...

    Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.

    Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.

    Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.

    Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
    (sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)

    Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.

    Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    71 8164-1320 carlosnegrao@hotmail.com
    Carlos e demais companheiros

    Estou com o mesmo problema com esta empresa em questão pois comprei um jogo de amortecedores ano passado e até o presente momento não recebi a mercadoria e nem recebi meu dinheiro de volta, alem que os elementos em questão não atendem os telefones e nem respondem os emails. Este é só um pequeno resumo sobre o assunto que tem muito mais sujeira envolvido e quem quiser mais informações sobre o assunto me contate por PVT que conto todos os detalhes e mostro toda documentação sobre o assunto.


    Dennys

    85 96020303
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Dennys,

    Seria interessante o relato aqui no forum.. para podermos ficar mais esclarecidos.

    Abraços,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Carlos, Guiga e Denis na minha opinião vcs de veriam levar isso para a justiça, concerteza vcs vão ganhar imagina só se é ao contrário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uq ia acontecer?????????? e se vcs tivessem recebido e ñ pagado a 4crawl iria fazer uq????


    T+
    Murilo Beltrame

  • #6
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Carlos, Guiga e Denis na minha opinião vcs de veriam levar isso para a justiça, concerteza vcs vão ganhar imagina só se é ao contrário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uq ia acontecer?????????? e se vcs tivessem recebido e ñ pagado a 4crawl iria fazer uq????


    T+
    Já entrei! O problema é que estamos no Brasil e até este assunto ser resolvido muitas pessoas ficaram na mesma situação!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    atendimento 4crawl

    EU COMPREI UM CALIBRADOR ARB EM 11/2010 E DISERAM QUE O CORREIO SUMIU COM ELE, FALARAM QUE IAM MANDAR OUTRO QUE FOI MANDADO ATÉ O NUMERO DE RASTREIO E O MALDITO PACOTE EMPACOU NO MÊS 12/2010 EM UMA AGENCIA DO CORREIO E ATÉ HOJE CADE O MALDIDO DO CALIBRADOR.
    É MUITO ESTRANHO PORQUE TUDO QUE EU MANDEI PELO CORREIO ATÉ HOJE CHEGOU E NO PRAZO, MANDEI ATÉ UMA RECLAMATÓRIA PRO CORREIO ELES NÃO RESPONDERAM,
    EM RESUMO NÃO RECEBI MEU CALIBRADOR ATÉ HOJE, FAZEM 5 MESES.
    ERENEU.

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Já entrei! O problema é que estamos no Brasil e até este assunto ser resolvido muitas pessoas ficaram na mesma situação!
    Dennys,

    É por isso que resolvi criar este topico. Tornar o caso publico pra que outras pessoas nao sejam prejudicadas.
    Na verdade, nao so neste forum. Exportei meu depoimento para outras comunidades que participo: Bahia4x4, Dissidentes4x4, Terrible4x4 e Troller Clube.

    Estou no meu direito, né?

    Ainda nao entrei no merito juridico para com a 4crawl. Mas se as coisas nao se resolverem num curto espaco de tempo, nao pensarei duas vezes.
    Espero e faco votos para que isso se resolva logo, pois acho que levar para o mundo juridico minha atividade de hobbie, lazer e diversao será o cumulo dos cumulos.... como disse Davi, LAMENTAVEL.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Pois é amigos...infelizmente estamos todos no mesmo barco!

    Não consigo descrever o quanto estou decepcionado com esta situação pois acreditei e dei créditos a 4Crawl até o maximo que pude esperar pelo item e que possivelmente irá me prejudicar e muito, pois uma viagem que vem sendo planejada ha mais de 1 ano e meio pode ser comprometida pela falta do envio do pneu.

    O que aumenta ainda mais a decepção é o fato de ser cliente 4Crawl antes mesmo da 4Crawl existir, desde o inicio eu me considerei um cliente, AMIGO e entusiasta, mas não foi só isso...o volume de compras tb não foi pequeno no periodo: 4 pneus 37" Creepy Crawler + 2 bloqueios de diferencial e agora + 1 pneu 37" Creepy...que se somados chegam perto dos R$9mil...fora os amigos que indiquei para compras junto a 4Crawl e que tb fizeram compras...

    Dei crédito e hoje a situação é essa...a empresa que um dia me encantou com sua inovadora e agressiva postura em trazer/fazer o que ha de melhor no mercado, a empresa que veio para ser a melhor e superar a todos os concorrentes, a empresa que queria enriquecer e atualizar com ainda mais qualidade o offroad nacional...hoje me decepciona na mesma proporção...realmente LAMENTAVEL, estou triste e puto ao mesmo tempo!!!

    E agora com este tópico mais decepção...eu e Carlos não somos os unicos com problemas...só resta me preocupar mais...

    Ps1.:Ainda preciso do pneu URGENTE...quem sabe eles respondem...ou aparecem por aqui para atender aos seus clientes...
    Ps2.: Tentei falar com eles Bruno e Rodrigo em todos os celulares disponiveis e nada...
    Ps3.: Davi, agradeço pela oferta...mas o pneu tem que ser 12,5...valeu mesmo amigo!

    é phoda...
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #10
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Pois é amigos...infelizmente estamos todos no mesmo barco!

    Não consigo descrever o quanto estou decepcionado com esta situação pois acreditei e dei créditos a 4Crawl até o maximo que pude esperar pelo item e que possivelmente irá me prejudicar e muito, pois uma viagem que vem sendo planejada ha mais de 1 ano e meio pode ser comprometida pela falta do envio do pneu.

    O que aumenta ainda mais a decepção é o fato de ser cliente 4Crawl antes mesmo da 4Crawl existir, desde o inicio eu me considerei um cliente, AMIGO e entusiasta, mas não foi só isso...o volume de compras tb não foi pequeno no periodo: 4 pneus 37" Creepy Crawler + 2 bloqueios de diferencial e agora + 1 pneu 37" Creepy...que se somados chegam perto dos R$9mil...fora os amigos que indiquei para compras junto a 4Crawl e que tb fizeram compras...

    Dei crédito e hoje a situação é essa...a empresa que um dia me encantou com sua inovadora e agressiva postura em trazer/fazer o que ha de melhor no mercado, a empresa que veio para ser a melhor e superar a todos os concorrentes, a empresa que queria enriquecer e atualizar com ainda mais qualidade o offroad nacional...hoje me decepciona na mesma proporção...realmente LAMENTAVEL, estou triste e puto ao mesmo tempo!!!

    E agora com este tópico mais decepção...eu e Carlos não somos os unicos com problemas...só resta me preocupar mais...

    Ps1.:Ainda preciso do pneu URGENTE...quem sabe eles respondem...ou aparecem por aqui para atender aos seus clientes...
    Ps2.: Tentei falar com eles Bruno e Rodrigo em todos os celulares disponiveis e nada...
    Ps3.: Davi, agradeço pela oferta...mas o pneu tem que ser 12,5...valeu mesmo amigo!

    é phoda...
    Guiga, não sei qdo será sua expedição, mas se até lá não chegar o seu pneu e precisar do meu emprestado como estepe pode contar comigo.
    Acredito que p estepe mesmo sendo 14,5 não interfira em nada.
    Aos poucos vão aparecendo as pessoas lesadas.
    Por essas e mais aquelas que o Off Road vai nos decepcionando, uns veem a oportunidade de ganhar dinheiro com nosso lazer mas se esquecem que o primordial a uma empresa é logistica e comprometimento com seus clientes e estar sempre postos a atender seus clientes, pois são eles que vão fazer a fama da empresa ou difamar ela.
    Não sei o que ocorreu, não fui lesado(graças a Deus) mas isso me revolta qdo vejo, espero que td se resolva e que se trate apenas de um mal entendido, pois acredito que uma empresa que veio para "revolucionar" o off road brasileiro não se sujeitaria a manchar seu nome por pouca coisa.
    Mas acredito que apos estes relatos terão que trabalhar dobrado e mostrar trabalho.

    abraços
    4X4 Brasil

  • #11
    Caro Zeca,

    Espero que a nossa parte da história seja lida tb e que seja agora a situação bem interpretada de forma a que todos os lados sejam vistos.

    Primeiramente eu gostaria de falar do seu caso.

    A compra iniciou comigo através de um contato do usuário Guiga Tostes aonde ele compraria 2 pneus. Ele sendo o comprador, pois até então a gente não tinha nenhum contato com vc e nem mesmo sabia que vc existia. Tudo foi via Guiga e não fiz nenhum contato com vc até agora nesse post de reclamação.

    Foram dois valores combinados de serem depositados. O primeiro de 1000 e mais um cheque que o Guiga enviaria para mim pelos correios. O primeiro pagamento foi recebido dia 8/02. Nesse período eu estaria em viagem retornando apenas no dia 15/02. O Bruno entrou em contato para prosseguir com a negociação.

    Deixei uma pessoa responsável por pegar o cheque para mim enquanto estive viajando no período. Nesse meio tempo os correios não entregaram o cheque e o cheque retornou ao dono.

    O responsável pelos pneus (guiga) continuou conversando com o Bruno a respeito deles e os dois acordaram uma forma de pagamento dos pneus o qual foi feito dia 28/02. Antes disso não havia nenhum pedido de liberação dos seus pneus pelo guiga que eu saiba. Como somente nos reportávamos ao Guiga, pois ele comprou os pneus, tudo que sabíamos do envio foi diretamente conversado com ele. O Bruno pode esclarecer melhor a conversa entre ele e o guiga. Ele estará entrando aqui para dar a versão dele. Já entrei em contato via telefone. Pelo que eu soube e tentei resolver, minha idéia segue sempre o básico: Pagamento efetuado, produto enviado. E assim foi feito.

    Os pneus foram enviados cerca de 5 dias depois pela maxxis por transportadora (bem no início do carnaval), pois não tínhamos ele em estoque no RJ (foi avisado ao guiga por email) e os pneus saíram de SP. No carnaval não trabalharam as transportadoras, então morreu 5 dias desse tempo (contando com o final de semana até quarta). Na quarta feira, se não me engano, o bruno recebeu uma mensagem do guiga dizendo que não havia recebido ainda seus pneus. Como não temos como confirmar todos os recebimentos de todos os itens que enviamos - a transportadora nos faz isso cerca de 10 dias depois de entregue - , contamos com o feedback dos clientes para agilizar o processo. Sabendo disso tomamos uma decisão, já que eu sabia que o guiga precisava dos pneus... Mesmo não dando o prazo da transportadora, pois pra um pneu chegar na bahia demora mais ou menos 5-7 dias. Já se passaram 3, contando com hoje, desde o final do carnaval. Sem falar no acúmulo de cargas que teoricamente, atrasaria mais a entrega.

    Na sexta passada, dia 11, eu peguei meu carro e fui a maxxis esclarecer a situação, pois os contatos não nos diziam aonde o pneu estava para repassarmos a vcs. Eles tinham dito que haviam enviado e mesmo assim peguei 2 pneus do nosso estoque e trouxe para o rio de janeiro os quais estarão sendo enviados amanhã pela manhã, já que a transportadora não conseguiu carro pra hoje (problemas de semana cheia do carnaval), e serão entregues como combinado. Caso chegue 2 pneus aí, peço a gentileza de enviar um email para atendimento@4crawl.com.br para pedirmos a retirada.

    O frete dos outros pneus, que ainda não sabemos aonde estão, será responsabilidade nossa, assim como o valor deles caso forem extraviados.

    Esse é o tipo de compromisso da nossa empresa. Rodei 1000km em um dia, gastei cerca de 500 reais e busquei os dos pneus que 2 clientes necessitavam pelo fato que nossa empresa é realmente diferente. Estou pagando para entregar os pneus para vcs. Pagando por problemas de terceiros. Sendo o Guiga uma pessoa que considero um amigo, isso não é mais do que minha obrigação. Nós deixamos o processo de entrega correndo para abrir um novo e o que chegar primeiro é melhor para nossos clientes.

    Problemas acontecem, muitos deles relacionados ao frete. Atrasos, problemas de preço de frete, entrega, etc... Não podem ser responsabilidade da 4crawl, já que a 4crawl não faz esse tipo de serviço. A venda foi feita, recebemos o valor, os pneus foram enviados. Se não foram entregues é outro problema e estamos resolvendo nesse exato momento.

    Infelizmente não acredito que está no seu direito. Vc tem o direito de ficar chateado, de contestar e de resolver isso com as pessoas envolvidas. A partir do momento que torna isso público em todas as listas que pode atingir, nos coloca como alvo de uma história que tem apenas um lado até expormos a nossa. Espero que assim fique mais fácil das pessoas julgarem os fatos.

    Imagine apontar o dedo e acusar... Ninguém sumiu, o prazo está dentro do limite estipulado, não tem um pagamento efetuado a muito tempo atrás... Imagine o nosso lado.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

    ----------------------------------------

    O caso Dennys é um caso a parte. Ele é tão certinho que estamos processando ele. Quanto mais ele falar, melhor pra gente. Nosso processo ganha mais volume. A justiça que vai decidir a sujeira dessa história.

    Aproveitando para gravar mais essa.

    ----------------------------------------

    Ereneu,

    Tenho todos os comprovantes dos correios aqui comigo. Já te contatei umas 3 vezes a respeito disso aqui mesmo no fórum. A mercadoria foi enviada, tem número de registro e seguro. Perdemos a primeira carga e tivemos que arcar com o prejuízo. Porque em vez de reclamar, não pega toda a documentação dos correios e tenta dar um jeito na sua carga? Eu tentei e não consegui. Os correios são assim. Se conseguir fazer melhor, te agradeço, mas eu já fiz o máximo e não estão nem aí. Fiz 5 reclamações de entrega para os correios e sempre anotam e não entram em contato. De todas as cargas que foram juntas no dia que enviei a sua, só a sua não chegou e por 2x...

    Vc autorizou o envio pelos correios e eu comprovei o envio com o número dele e posso te enviar todos os documentos referentes a isso. Quando é que vc vai querer resolver isso?

    Apenas lembrando, seu item foi enviado na época em que 5 caminhões dos correios foram roubados e o Rio de janeiro viveu um caos com a invasão das favelas. Existe uma grande possibilidade do seu item ter sido extraviado por eles. Estou a sua disposição até hoje para te enviar toda a documentação (não pedida por vc até agora) referente a seu envio.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

    -----------------------------------

    Citação Postado originalmente por M-Beltrame
    Carlos, Guiga e Denis na minha opinião vcs de veriam levar isso para a justiça, concerteza vcs vão ganhar imagina só se é ao contrário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uq ia acontecer?????????? e se vcs tivessem recebido e ñ pagado a 4crawl iria fazer uq????
    Eu tb acho que deveriam levar para a justiça. Porque não? Vc tem certeza absoluta que pelo que leu aqui já pode acusar alguém e ter garantias de vitória sem mesmo conhecer o outro lado da história? Que tipo de julgamento é esse?

    "Imagina se acontece o contrário?" Acontece e muito. Sabe o que fazemos? Ficamos enviando emails para os clientes pedindo para quitarem os débitos. Imagina se a gente entrasse na justiça contra todos? Nossos advogados iriam ficar ricos...

    Alguns casos que aconteceram recentemente nos deixaram mais "duros" com a cobrança. Infelizmente, meia dúzia de pessoas acabaram com a facilidade que fazíamos com os clientes do fórum.

    Duros não, mas normais... Quando vc compra uma tv numa loja, como vc faz? "Deixo 300 reais e quando a tv chegar na minha casa eu pago o resto"? Alguém aqui consegue fazer isso com alguma loja que não seja do melhor amigo ou de familiar? Com a 4crawl vc conse-guia. A 4crawl ERA uma loja mãe aonde os clientes podiam negociar livremente e pagar como queriam. Era só ganhar as famosas "trilhagens" que os benefícios vinham. Tenho muitos clientes que enviei produtos e não cobrei desde o ano passado. São amigos e tenho certeza absoluta que reconhecem nosso valor. Mas na contra mão, existem alguns casos que nos deixaram mais espertos:

    - Vendemos um jogo de pneus 37 que recebemos somente com 1 mês de uso.
    - Vendemos um freezer ARB que foi encomendado com 1/4 do valor que demorou 3 meses pra receber.
    - Vendemos um jogo de pneus 33 que demorou 4 meses pra receber.
    - Fizemos um serviço de gaiola, paralamas etc... em um CJ que não recebemos o que devem até hoje.
    - Fizemos um serviço em uma f75 que o cliente pagou a metade e não recebemos até hoje.
    - Vendemos um jogo de suspensão Old Man Emu que eu enviei na confiança pra uma land e não recebi o resto até hoje (fazem 3 meses).
    - Vendemos um jogo de pneus 38 que foram pagos 50% e fazem 5 meses que não recebemos o resto.
    - O reclamante que não recebeu amortecedores nos deveu R$5.000,00 durante 3 meses. Historinha triste ele conta, a verdade pra que? Papo pros nossos advogados...
    - Entramos num rolo em que um macaco foi "comprado" para garantir o recebimento de um jogo de pneus "ovalizados" que um cliente vendeu pra outro. O macaco ficou aqui 3 meses, não recebemos e nem sequer o cara nos ligou. De repente apareceu nos acusando de não entregar...

    E por aí vai... De prejuízo na rua nós temos muito mais que os valores descritos nesse fórum.

    Eu acho que não preciso explicar muito o que é nossa loja. Acho que já fomos pioneiros em muitas coisas no brasil, trouxemos preços nunca antes conseguidos por nenhuma loja em produto de ponta e distribuímos conhecimento muito além de um usuário normal. Trouxemos o interior das fábricas para o fórum que recebeu isso (com alguns usuários) como uma atitude prepotente e travestida de marketing. Uma atitude ignorante na minha humilde opinião, pois quem me conhece sabe o quanto eu ajudo todo mundo que me contata.

    Nesse meio tempo, como avisado no meu tópico, estou com problemas de saúde que me impossibilitam de dar atenção devida a empresa. O Bruno está levando tudo sozinho. Está sobrecarregado. Como eu disse tb no meu tópico.

    Espero que entendam o momento e em breve estarei de volta 100% de novo.

    Abs

    Rodrigo
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Bom, meus 2 cent's sobre minha experiência com a 4crawl, nada a reclamar!!! Ja comprei bastante coisa, pneus, kit de suspensão, hi-lift, bloqueios, cabo sintetico, farol auxiliar, etc... Sempre fui muito bem atendido, realmente eles tem alguma coisa a melhorar com relação a comunicação, mais recebi tudo em ordem, inclusive um jogo de pneus 35" antes de pagar, se soubesse não tinha pago, , brincadeira!!!
    Acho que este espaço deve ser utilizado para as pessoas postarem suas experiências, boas ou não!!!!
    Abraços sem comissão!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade