x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Qual pneu vc usa? quem fabrica?




    Uso em meu jeep o super frontiera 265x75x16 da Bota pneus, tem durado bastante tempo, estou com a ideia de colocar o modelo argentino grande 265x75x16 que vcs acham, qual vcs usam?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    segue as fotos do super frontiera 265x75x16 e do argentino grande 265x75x16.
    Qual pneu vc usa? quem fabrica? Imagens Anexas Qual pneu vc usa? quem fabrica?-pneu_super_fronteira.gif Qual pneu vc usa? quem fabrica?-pneu_argentino_grande.gif 

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    pneu montado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu vc usa? quem fabrica?-trilha-dos-tachos-23-maio-09-012.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Pneus

    Eu uso na band os pneus 33x12,5x15" kunho modelo KL-71 mud , e estou trocando por 35"!!

    Abs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pneu vc usa? quem fabrica?-band..jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Estou usando o modelo recapado papa barro 265/70 R16 da Genius Tyres Pneus.

    Nao estou satisfeito com estes na Band, os dianteiros estao com desgaste irregular nos gosmos com menos de 10mil Km. Mesmo considerando o uso de 90% no alfalto e desgaste prematuro.

    Alguem teve problemas com os pneus da Genius em Bands ?


    Bene Sernaglia
    Band Longa 63

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Uso o Genius 1001 (Geninho Pneus) 265/75 R16. São recapados a frio e tem boa durabilidade. 3 anos de (bastante) uso e nunca tive problemas.
    O meu jipe gasta mais os pneus dianteiros (deve ser alinhamento).
    Mês passado troquei 02 pneus, os outros estão com meia-vida. Paguei R$ 310,00 cada. Ótimo custo x benefício.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #7

    Resposta genius !!!!!!!!!!!

    Boa tarde eu estava pesquisando no forum e achei essa sua decleração de que o pneu esta apresentando irregularidades, se realmente fosse problema de borracha seria os 4 pneus com esse problema pois são do mesmo composto, outra coisa você comprou pneus off road para rodar no asfalto, agora experimenta colocar esses dianteiros na traseira e virse versa vai apresentar o mesmo problema nos pneus que estão bom ,talvez não seja de seu conhecimento mais é necessario fazer rodizio em carros de trilha também, dai vai chegar no real problema que pode ser carro, pode ser varios fatores cambagem, amortecedor entre outros, faça o teste .
    Anderson Genius Tyres

  • #8
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    uso os genius 1001 recape a frio medida 265/75/16 andando 90% no asfalto estão com 40 mil km, teu faço rodízio a cada uns 5 ou 8 mil pois a band sempre gasta irregular na dianteira mesmo com pneus novos.
    BAND 69

  • #9

    Snake.

    Uso os Snake 265-70-16 em carcaça yokohama!!!
    Não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário: A viatura ficou outra com eles.
    Uso praticamente 90% off road.
    Aqui vai um vídeo da última trilha..... Pena que nessa filmagem estava sem o pneu esquerdo snake, pois tinha acabado de rasgá-lo na lateral em um cano de adutora quebrado. Será que consigo uma indenização da responsável pela manutenção da estrada???
    Abraços
    Fábio

    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    As vezes não é por maldade que as pessoas fazem declarações que não tem um fundo de verdade e sim falta de conhecimento, por isso que antes de sairmos ventilando as coisas temos procurar pesquisar bem para não falar besteira, uma declaração desta pode acabar com trabalho sério de anos, muito obrigado a todos que entraram em nossa defesa, esperamos todos na FENAJEEP e estão todos convidados a tomar um chopp em nosso stand, até mais e valeu ai galera...
    Anderson Genius Tyres

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade